24 de janeiro de 2010

Faltam 90 dias...

Bruno e Bryan


Uhu, cada vez o sonho fica mais próximo, mas real...
Nossa, e é tão bom sentir o Bryan mexendo cada vez mais...Ele está muito agitado ultimamente. Fica serelepe toda vez que eu falo com a barriga, em falar nisso, isso está se tornando minha rotina. Todo dia quando acordo falo bom dia pra ele e pergunto se ele já acordou também...rsrs, me sinto a mãe mais besta do mundo...kkkkkkkkkkkkkkkk

Os móveis chegam sexta feira, não vejo a hora de poder lavar tudo e organizar. Só vai faltar o colchão do berço que minha amiga Camila irá me dar...
E pensar que janeiro já está no fim, e fevereiro começam as aulas. Ai, não sei se darei conta de tanta coisa...último período, 7 matérias, incluindo TCC e estágio. Quanto ao estágio minha GO disse que não tem problema algum estagiar em laboratório.
Mas sei lá, fico com medo de me furar, ou cair, essas preocupações de todas as grávidas.
Depois ainda tem a viagem no carnaval para Minas Gerais, nem sei mais se quero ir, mas se eu não for o Bruno vai ficar tão chateado.

Dia 27/02 tem a primeira festinha de criança que o Bryan vai (na barriga, mas tudo bem), é a festinha de 2 anos da minha priminha Ana Clara. É bom que já vou me preparando para ver como será a dele.
Finalmente segunda feira entro no terceiro trimestre (se bem que pelo gravidômetro eu já entrei)...27 semanas, não vejo a hora de chegar as 40 semanas...
Meu marido disse que passou rapidinho, só faltam 90 dias, nem parece.
A montagem em cima, que meu esposo fez,é só para comprovar que o Bryan é a cara do pai...kkkkkkk
Bjos

2 comentários:

Aline Milanez disse...

Menina..esta 4d é perfeita!!! o Bryan é mesmo a cara do pai!!
bjs!

Mariii disse...

Oi amiga ai que graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu tb quero uma ultra 4d, acho q faço mes q vem em fevereiro! olha q perfeição, dá pra ver mesmo a carinha né? amei amei!!!


e aliás, q bom q tu gostou da música que gravei ehehehe fico super feliz um obrigadaaooo e vc toca guitarra então? que lindo, toca mesmo bastante pra sua barriga q o bb ja vai crescer acostumado e amando o timbre

um beijãooooooooooooo

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com