3 de janeiro de 2010

Meus sintomas

Os sintomas continuam parecidos com os dos outros meses...


.Diminuiu bastante as idas de madrugada ao banheiro, agora costumo acordar sempre as 4, 7 , 8 da madruga para fazer xixi.

.As dores no seio voltaram com força, e o diferencial foi que saiu uma secreção, não sei se é colostro, mas saiu só no seio esquerdo. O seio direito não se desenvolveu como o esquerdo ainda.

.Os meus pés começaram a inchar muito. Mesmo colocando sempre as pernas pra cima.

.Eu já tinha muita cãimbra mesmo antes de engravidar, agora elas pioraram, toda noite acordo com terríveis cãimbras na panturrilha, no pé, nos dedos do pé...Chega a ser insuportável, e o pior é que não passa quando estico a perna.

.Minha pressão baixa toda vez que subo algum lugar alto, outro dia pensei que fosse desmaiar no carro, quando subimos um morro bem inclinado. Quando fico sem comer por 20 minutos a pressão também baixa, e eu começo a ficar tonta, suar frio, e me sinto como se fosse desmaiar.

.Os sonos até que diminuiram, já consigo ficar a tarde inteira sem dormir...Mas não consigo mais ficar acordada até as 3 da madruga, mesmo dormindo a tarde.

.Tenho sentido muito cansaço, principalmente quando tenho que fazer uma atividade doméstica, como lavar as calças do meu marido na mão [buááá] parece até que vou cair com a cara no tanque.rsrs

.As crises emotivas, e as inseguranças que eu sentia sobre como irei criar meu filho diminuiram muito, porém fico muito emotiva por qualquer coisa (até o novo comercial da OMO me faz chorar), ouvir Michael Jackson então, nem se fala, começo a chorar sem parar (principalmente na música Give in to me).

.A fome voltou com força total, toda hora estou beliscando algo. A preferência é pelos doces, nham, não posso ver uma tortinha de morango, pavê de chocolate, que começo a atacar.

.Pra dormir está ficando cada vez mais dificil. Sinto muita dor no cóccix quando deito de barriga pra cima, ou quando estou sentada, pra me virar também sinto dor...Ahhhhhhhhhh
Não acho mais uma posição adequada para dormir, mas quando deito do lado esquerdo parece que alivia um pouco.

Estou curtindo bastante essa fase, a barriga está aparecendo mais, apesar de ontem um amigo nem ter reparado que eu estava grávida :( , e quando falei que eu estava grávida de 5 meses ele ainda disse que estava pequena...Aff, gente insensível...
Meu marido saiu em minha defesa dizendo que o bebê está no tamanho e peso certos...
Não vejo a hora de fazer a ultra 4D, mas isso fica pro próximo mês...

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com