29 de setembro de 2011

Quem resiste?

 

Da série: tentante meurótica em uma farmácia:

Entrei na farmácia para comprar fralda para o Bryan, conversa vai, conversa vem com a vendedora, sobre a disponibilidade da fralda no estoque, eis que olho pro balcão e avisto aquela caixinha rosa,inocentemente colocada empilhadinha uma em cima da outra, praticamente me chamando: me compra, me compra, me compra.
Um bipe interno grita pra mim: dois dias de atraso! E só ai me dou conta de que necessito daquela caixinha, como meu corpo necessita de água para viver.
Deslizo até o balcão como quem não quer nada, dou uma risadinha para o menino que lá esta (sem querer parecer desesperada), analiso alguns remédios, falo com meu filho que está no colo: mamãe precisa comprar este remédinho aqui para gripe. Passo o olho em outras coisinhas, mas a caixinha continua lá, parecendo estar coberta de luzes fluorescentes, piscando freneticamente para mim. Pergunto, como quem não quer nada, ainda olhando a caixinha que parece ter um poder atrativo enorme para mim, qual o valor do teste, e o rapaz, meio confuso ao ver a cena: uma mulher jovem segurando um bebê, e querendo um teste de gravidez, me responde que o teste custa 8,00 reais, e ainda emenda: é pra você?
Eu poderia ser grossa e ignorante e ter respondido: Não, é pra minha mãe.
Mas não, respondo com os olhinhos brilhando: Sim, eu quero ter filhos com diferença pequena de idade. O rapaz me olha ainda mais confuso, eu dou uma disfarçadinha básica e saio de fininho, ao encontro da vendedora que estava telefonando para a filial pra saber sobre a fralda do Bryan.
Me questiono o porque de estar dando satisfação a um estranho.E logo percebo que foi o efeito devastador do teste de farmácia no balcão.Como uma caixinha rosa pode ser tão poderosa e te fazer falar a verdade? Quem resiste a uma caixinha contendo uma tirinha capaz de mudar sua vida para todo o sempre?
Eu! Pois é minha gentem, não vai ser dessa vez que vai ter #xixinopalito. São só dois dias de atraso e a julgar pelos meus ciclos super longos e irregulares, esta talvez seja mais uma pegadinha do malandro que meu corpo quer pregar em mim.Então decidi ser firme e não fazer o teste, pois sei que seria R$8,00 jogados na lixeira.Não vou fazer teste nenhum, vou esperar o tempo passar.Eu venci o poder hipnótico da caixinha *!!! VIVA.

* Já repararam que a caixinha vem com um olho? no início pensei: que coisa mais estranha,mas fácil seria  ter uma mulher com cara de desespero, mas não, eles colocaram um olho, e quer saber porque? aquele olho te hipnotiza, ele te faz querer olhar para ele e fala para você levar o teste pra casa...é difícil resistir a tal encantamento, só mesmo não encarando o tal olho, vai por mim!

P.S¹: Estou em atraso com as visitas nos blogs de vocês, já visitei metade,mas sei que tem muitos que li e não deu tempo de comentar, então "briga cum eu" não viu! Prometo esse fds colocar os coments em dia.

P.S²: Minha querida tia, que estava internada desde abril, se foi na madrugada de ontem.Sofri muito,mas sei que ela está com Deus, e lá não há dor, nem choro, nem angústia, nem sofrimento, ela está em paz, e isto conforta meu coração!

Bjo

18 comentários:

francieleGalantine disse...

Kkkkkk amiga eu li o post na expectativa de no final vc colocar a foto das duas listrinhas no palito. Mas mesmo assim morri de rir do post.
E mais uma vez meu pêsames por sua tia, ela com certeza está com Deus.

Beijocas minha e do JOão

Unknown disse...

Risos...
Esses testes são realmente uma tentação... mas ainda bem que vc resistiu... risos...
Bjssssssssssssssssssss e uma ótima sexta-feira!!!
bjs

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Ai Jacque ...,a coisa é séria amiga,tbm fui tentante sei bem como é a hipnose do teste,morrí de rir aqui lembrando de mim e imaginando vç !!!!Vai dar tudooooo certo logo logo teremos posts de uma barriga linda crescendo quando menos esperar !!!!Bjo pra vç e pro gatinho !!!

Anônimo disse...

Putz o pior é que mesmo sabendo que não tá na hora de fazer, a vontade fala alto né? Eu já pensaria o contrário, são "só" 8 reais jogados fora, hehehe... se o teste custasse uns 30 reais aí sim eu pensaria mais racionalmente rs.
Aiai, que saudade dessa expectativa, pena que pra mim já acabou!
Beijos!

Renata Coelho disse...

Sei direitinho o que você sentiu, quando estava na expectativa da Sarah eu comprei vários, de diferentes marcas em diferentes farmácias, realmente quando a gente tá tentando parece que só consegue pensar nisso e mais nada.
Gastei uma grana a toa, porque realmente só deu positivo quando eu estava atrasada, os que fiz antes só serviram pra me decepcionar.
Estamos aqui na torcida por vocês, para que você consiga realizar mais este sonho de ser mãe novamente.
Os comentários dos blogs é complicado mesmo, eu também me atrapalho toda e às vezes fico sem conseguir comentar nos blogs que amo e fico super culpada também, mas a gente te entende amiga!
Bjus em vc e no príncipe ex-cachinhos dourados que aliás está lindo de viver.

Meisy disse...

Primeiramente, meus sentimentos pela sua tia..
"Segundamente", kkkkkkk, teste hipnótico é ótimo!
"Terceiramente", que remédio vc toma pra monstra descer? Eu espero pq tenho horror a remédio, não tomo nem pra dor de cabeça, só se ela tiver explodindo! rs
Bjs

Addry disse...

realmente essas caixinha são crueis!!! qdo eu era treinante nunca conseguia resisitir a uma, sempre acabava comprando (as vezes cedo d+) e me decepcionando! aff...

Isabela Kanupp disse...

Amigas, meus pesames pela sua tia! É realmente difícil essa situação, mas as vezes é o melhor sabe?




****

Eu só precisei comprar o teste uma vez na vida, e foi tiro e queda. Mais queda do que tiro!


Beijos em você, e no Bryan!

Unknown disse...

aia aiaiai
Só vc mesmo, mais que bom que você resistiu e resolveu esperar, eu acho loucura ter outro filho assim tão perto mais se tu queres cai dentro nas tentativas que logo Deus vai te abençoar!!
bjs

Futura mãmã disse...

Oi amiga... ai aquele olhoo te hipnotizou rsrs :P
Nao estrague o teste, espere mais uns diazinhos de atraso e depois entao nos digaaa positivo ou negativo ksksk

Beijinho

Ivna Pinna disse...

Jacque. acredita que nunquinha nessa vida eu fiz xixi no palitinho? Acho que sou meio masoquista e corro pro laboratário! (se bem que essa caixinha parece meio masoquista tbm né?!hahahaha)
Eu acho que vc fez super certo de não ter levado a caixinha pra casa, deixa acontecer.. o que tiver de ser, será! Mas tô torcendo que seja agora! hahahaha
Meus pesames pela sua tia.. =(

Beijos

Suzana Lira disse...

Aiiiinnn


Eu mesmo já fiz teste de farmácia por 2 vezes e foi dindim jogado no lixooo


rsrsrs

Ju Marchioro disse...

Sinto muito por sua tia amiga, força aí!

Os testes são os mais... kkkk
Eu comprava pela internet ou por telefone só para não ver a cara dos atendentes kkkk

Tentantes sem loucuras,definitivamente não é tentante!

Beijinhoss

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

ai jaue sinto muito pela sua tia! mas vc venceu a hipnotizante caixinha rosa, parabens!!! rs mas estou com fé q dessa vaz vai!! bjinhos

Priscila Nascimento disse...

Eu, maluca que sou, guardo o teste que fiz do meu primeiro filho até hoje, ele já tem 4 anos...kkkk

E agora estou tentando mais um, tô quase desistindo.

bjos!

Passa lá: maededudu.blogspot.com

Patricia Charleaux disse...

Meus sentimentos pela sua tia!!!que coisa menina, não fique tão preocupada assim, dê tewmpo ao tempo !!!Bjs

Angi disse...

oi amiga,
estou sumida, e muito cansada, vida corrida e mudança de rotina não combinam!
meus sentimentos pela sua tia, que descanse em paz!
amiga, estou na torcida por um baby aí prá ti, sempre que entro no twitter tu está com sono, olha, acho que é um bom sinal!rs
beijos querida, ótima semana!
Angi

Ananda Etges disse...

Adorei a reflexão sobre o olho na caixinha! Realmente hipnotiza a gente hehe!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com