9 de julho de 2012

Testes para saber o sexo do bebê

Toda mãe morre de ansiedade para saber o sexo do rebento que está pra chegar. E não pense que a ansiedade diminui na segunda gravidez...porque piora rs
Sei que as brincadeiras para descobrir o sexo servem só para diversão, já que confiar mesmo só na ultra. Fiz vários testes e as resultados foram  muito diferentes:

Tabela Chinesa - Menina

 Idade atual (quando engravidei tinha 26) + 1 = 27 (mês que engravidei: maio)
Na gravidez do Bryan deu certo.

Soma das idades - Menino
 
Pegue a sua idade no momento em que engravidou e some com a do pai do neném no momento da concepção também, se der par é menina se der impar menino. 26 + 25 = 51

Pelos da barriga - Indefinido rs
Se os pelos da sua barriga estiverem fazendo um caminho é menino, se estiver um pra cada lado é uma menininha. E quando a pessoa não tem pelo na barriga???

Soma doida - Menino

Pegue o número que representa o mês da fecundação (se a transa foi em junho, adote o número 6), some com a idade da mãe no ato da concepção (tem que ser a idade completa) e mais o número 9, que não varia nunca e supostamente são quantos meses de gestação.
Some estes três números. Se a soma for ímpar, vai ser menino, se for par, será menina. Fonte

O garfo e a colher - Menina
 É só pedir para uma pessoa colocar uma colher e um garfo embaixo de duas almofadas, e pedir pra gestante sentar em cima. Se sentar em cima da colher é menina, caso sente na almofada do garfo é menino. Na gravidez do Bryan eu sentei em cima do garfo.

Teste do queixo - Menino
Apertar o queixo com a mão e vê se formou uma fenda. Se tem é menina, se não tiver é menino. 


Teste do site baby center - Menino
  
Teste dos batimentos cardíacos - Menino
É só entrar nesse site Baby BPM . Colocar em Gestational Age, a semana e dia em que foi realizada a ultra, e em os batimentos cardíacos do bebê. No meu caso, deu 149BPM, então o resultado foi um menino.

Menino ganha de 5x2 , mas a minha intuição está cada dia mais forte que é uma princesinha.
E tá rolando uma enquete lá na página do blog no face , até agora menino está ganhando com 4 votos. Vota gente!!!!!!
Amanhã irei fazer a TN e estou torcendo para que o médico dê algum palpite, nem que seja 60% de chance rs

70 comentários:

Unknown disse...

Jaque ... fui lendo e fazendo os testes possíveis e todos deram certo sobre minha primeira gestação! Será que se eu me basear neles antes de engravidar dá certo?!

Boa sorte amanhã e que venha ótimas notícias!!!

Beijos, Má
monmaternite.com

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Amiga...não sou boa nisso ...todas esses testes apontavam menino...e eu tbm tinha essa intuição...tanto que comprei um mundo de roupinhas azuis...a Iris usou azul um bom tempo viu...kkkkkkkkk !!!! Mais pra se divertir mesmo...espero que consiga saber se quem habita a barriguinha é o Nicolas ou a Isabela...e que ele(a)esteja super bem ,lindo(a)e saudável..!!! Bjo !!!

Joice disse...

O meu teste que foi batata foi assim, Mês que engravidou e idade da mãe, são pares ou impares (os dois n°) é menina se um for diferente do outro e menino!
Assim, engravidei em FEVEREIRO com 28 anos, fevereiro é par e minha idade par, Menina! Mesmo que os dois sejam impar é Menina tbm, se um for par e outro impar é Menino! Mas ou menos assim!!!! Só pra se divertir, pq certo mesmo só na Eco!!

Essa foi uma amiga que fez e faz pra toda grávida e dá certo! ehehehe Me conta o teu nesse!!!!!!!

Na minha eco da TN recebi 60% e tava certo!!!!!!!! ehehehe

Beijos e volta pra contar!!!!!!!!

Máh disse...

Acho então que deveria ter um segundo filho porque seria com toda certeza menina!! Os testes feitos deram menina... MORRI!!
Quando falei que era menino o povo ria da minha cara vc acredita? E dizia até parece que é menino isso é menina... Acabei até brigando com algumas pessoas mesmo pq já estava com 25 semanas via o "pintinho" do menino em TODOS os US desde as 14 semanas, havia feito o exame de sangue com 9 semanas e o povo insistia que era menina...
Volte para contar hein?!
Adorei os nomes escolhidos viu...
Bj

Joice disse...

Isso mesmo!
Pois eh, vai guardando os resultados pra ver depois! Eu fiz alguns, e cada um dava um!!! Ihiihih

Beijos esperando vc pra contar da eco!!!!

Débora disse...

Essa ansiedade que nos persegue! ehheheh

Quando eu fiz cada um dava um resultado tbm. Certeira mesmo só a TN.

Mas na próxima eu não quero saber não, só no nascimento!

E volta pra contar como foi a TN, tô ansiosa junto! hehehe

Beijo

Grauce disse...

Comigo a tabela chinesa e a do garfo e colher funcionaram.

Outra coisa também que me falaram é que nas primeiras ultras (quano estamos de 7 semanas +/-) o menino é tipo um caroço de arroz e a menina é uma bola. Se é verdade ou não, não sei, mas comigo foi verdade!

Bia disse...

Ah, como estou feliz por ti Jaque! Legal reviver essas coisinhas de gravidez, quanta ansiedade, quanta coisa para pensar!
E Bianca é um lindo nome :) descarta não, eu ficaria lisonjeada :)

beijos

Pri Rubí disse...

to morta d curiosidade rsrs

The Lazy Girls disse...

Jack...
Seu blog é lindíssimo! =]]]
E seu primeiro filho é a coisa mais linda do mundo!
Amei tudo e quando vc descobrir se é menino ou menina não deixa de nos avisar ok?
Um Beijão =*
Rê, Paty e Mica do falleninme.blogspot.com.br

Luabarbosac disse...

Que legal Jac!!! Pretendo começar os ''treinos'' nos próximo m6es, quero usar a tabela chinesa, tomara que dê certo!! rsrs
Com a Giulia deu, agora queremos um menininho
Sei não hein, mas acho que vem uma menininha aí para brincar com o Bryan! rsrs

http://giuliabordo.blogspot.com.br/

Angi disse...

Ah, a tabela chinesa é batata!!
ACERTEI MEU PALPITE...MENINA!rs
bjs

Tatiana disse...

Fiz todos os testes da net e a maioria deu errado,isso é porque eu sabia o mês certo em que engravidei, então meninas não se iludam!!! Teste da tabela chinesa(a de cor rosa e azul), soma da idade do pai e da mãe, soma da idade mãe com o mês da concepção, teste do queixo,o famoso teste da urina intelligender e o teste do site potencial bebê todos deram errado, tudo apontava menino e é uma menina.
Só deu certo a outra tabela chinesa de cor amarela a branca e o teste do garfo e colher.Boa sorte para vocês!

Fabiana Cabral disse...

Olá Jaque adorei seu site..fiz a tabela chinesa com 15 semanas antes de fazer a ultra e deu menina. Na mesma semana fiz minha primeira ultra e a médica disse q tem 80% de certeza de ser menina mesmo. Ahh e fiz o teste da colher tbm deu menina. Comigo funcionou. Tenho uma linda filha de 3 anos e agora estou grávida de outra princesinha estou muito feliz.

Anônimo disse...

Existe um cálculo mais simples. Espero ter chegado a tempo! Para escolher o sexo do bebê, façam assim: idade completa da mãe + mês da concepção (se foi em maio, 5, se foi em junho, 6, e assim por diante) + 1. Se o resultado for ímpar, será menino; se for par, menina. A exceção: se a menstrução e a concepção tiver ocorrido no mesmo mês, inverte-se o prognóstico, ou seja, se for par, será menino; se for ímpar, menina. Mais simples e seguro do que a tabela. Boa sorte!

Anônimo disse...

O meu deu Menina e segundo ultrasson sw confirmou a hipótese vou fazer um ultrasson no dia 17/10/2012 é a morfológica aí sim terei certeza!!! Valeu eu volto para dizer o que deu!!!

Jacqueline Braga disse...

Fabiana Cabral: Obrigada. Aqui tmb só funcionaram estes dois testes rs

Anônimo1: por esta continha deu menino...

Anônimo2: ah que lindo!! Volta pra contar o que é

Luís Fernando disse...

Tenho um cálculo mais simples e infalível para saber o sexo do bebê. Basta me informar a data de nascimento da futura mamãe e a data da última menstruação desta. Faço sem custo algum, pois é apenas hobby.

Aline disse...

Olá galera!!! Sou mamãe de primeira viagem, estou com quase 10 semanas e não estou me contendo de curiosidade para saber qual o sexo do meu bebezinho lindo...já fiz alguns testes, a maioria deles deu menina...e desde criança sonho com um nome: Giovanna...será que essa intuição pode estar correta? Me ajuuudemmmm pleaseeee!

Anônimo disse...

Meninas... tds esses testes q eu fiz deu MENINO... e ñ é q deu certo... estou esperando um meninão...rsrsrs
Até a tabela chinesa deu menino...

Marcela disse...

Oi Jaqueline, amei seu blog, nossa que coincidência estamos na mesma idade gestacional, também estou muito ansiosa para saber se é menino ou menina, queria muito uma menina pois já tenho o meu príncipe Felipe, agora queria uma princesa, mas a maioria dos testes apontam para um menino, fico um pouco decepcionada, mas vou aguardar pela ultrassom, que tudo de certo pra nós duas, um super beijo . há, queria saber como mandar os dados para o Luis Fernando fazer a conta infalível dele. Primeiro dia da menstruação 31/07, idade ao nascer 29. Se puder me dar algum resultado sera bem legal, beijos para todos .

Anônimo disse...

27/04/79 ultima mestruacao 29/08

Jéssy Kelly Monteiro disse...

Eu engravidei e antes da Ultra fiz o "teste" dessa tabelinha e apontou que seria menino, no dia da ultra foi confirmado um meninão. Minha irmã, prima e amiga também fizeram depois que o meu deu certo e a tabela acertou todas elas. Boa Sorte

willian disse...

na tabela chinesa deu menina e nos outros testes todos derao menino...e agora qual sera q devo levar mais em conta...responde ai plisss

patricia leal disse...

Espero que de certo eu fiz os dois primeiros e deu par e tomara que seje mesmo uma menina

Unknown disse...

A tabela chinesa no meu caso deu menino...a do queixo tb. A soma das idades deu menina. O usg.de hoje 16s deu.....menino.

Anônimo disse...

Olá, todos os meus testes estão dando menino, eu gostaria muito de ter uma menina pois já tenho um menino,mas fazer o que né, vou esperar o ultra pra saber se realmente os testes deram certo, estou de 18 semanas! Volto para confirmar!

Anônimo disse...

09/02/95 e a mens 20 ou 25 d fevereiro

Anônimo disse...

22\06\1991 menstruação 11/07/2013

Unknown disse...

Eu fiz todos esses testes , e deram todos MENINA , ontem eu batin a ultrassom Morfologica . E deu que era uma MENINA , .

Unknown disse...

Eu fiz todos esses testes , e deram todos MENINA , ontem eu batin a ultrassom Morfologica . E deu que era uma MENINA , .

Anônimo disse...

Ola sou carla to com 8 semanas tenho um menino lindo de 6 aninhos queria uma linda mocinha queria to morendo de curiosidade rsrs aff

Unknown disse...

23/01/84 ultima menstruacao 05/09

Unknown disse...

Luis quero a resposta. Ok

Anônimo disse...

Estou louca pra saber o sexo ,4 meses

Unknown disse...

O da tabela chinesa deu Menininho mais os outros Deu menina ..só aumentou a duvida 1 mês ainda DDD:

gabriele disse...

Fis e todos deu uma menininha espero que seja o resultado certo pois nao vejo a hora de estar com minha princesa em meus braços!! Beijos

Anônimo disse...

Todos os test deram menino, fi a ultra som deu menina

neide disse...

Estou de 11 semanas fiz o teste da tabela chinesa deu menino e o que eu quero mesmo pois ja tenho 2 meninas

Anônimo disse...

To gravida de 5 meses quero saber se e um menino o menina

Anônimo disse...

ola estou gravida de 2mes e todos os teste deu menina sera que e menina msm to doida de alegria,eu ja tem um principe,agora espero que vem uma princesa.bjs

Anônimo disse...

15/05/1988 ultima menstruacao 28/02

Anônimo disse...

Estou grávida de 3 meses,fiz a tabela chinesa deu menina,espero que de certo pois já tenho dois lindos meninos.

Anônimo disse...

Gente tou com dois meses e tres semanas o meu deu impar que menina

Anônimo disse...

Mais seja o qui deus quise vou amar do mesmo geito

Anônimo disse...

Todos pra mim deram menino..fiz todos que existem na face da terra..no ultrasom adivinhem ????? MENINA.

Anônimo disse...

Tenho cinco meninas to gravida d um mes. Fiz o teste do garfo colher deu garfo vamo ve agora se o tao sonhado principe vem mesm ou sera outra princesa

Anônimo disse...

16/12/1988 ultima monstra 04/10/2014

Unknown disse...

Última menstruação dia 26/12/2014 nascimento 9/8/84

Unknown disse...

Última menstruação dia 26/12/2014 nascimento 9/8/84

Ma2 disse...

Ultima menstruação dia 30 de junho, dia do nascimento 03/08/75

Ma2 disse...

Ultima menstruação dia 30 de junho, dia do nascimento 03/08/75

Unknown disse...

07/04/1993 dum 05/09/2015

Unknown disse...

07/04/1993 dum 05/09/2015

Unknown disse...

05/03/1995
16/09/2015

Unknown disse...

05/03/1995
16/09/2015

Unknown disse...

11/04/1989
17/10/2015

Unknown disse...

11/04/1989
17/10/2015

Unknown disse...

18/03/85
21/11/15

Unknown disse...

18/03/85
21/11/15

Unknown disse...

Ola esto gravida de 15 semanas fiz o teste da colhe e garfo e deu colhe 👧

Unknown disse...

Ola esto gravida de 15 semanas fiz o teste da colhe e garfo e deu colhe 👧

Anônimo disse...

06/02/95 15/11/15

Unknown disse...


22/11/1986
12/04/2016

Unknown disse...


22/11/1986
12/04/2016

Unknown disse...

No meu 1 filho fiz o teste do garfo/colher e deu garfo.Otimo,realmente veio o Luis Fernando!
E agora estou com 13 semanas fiz o teste novamente e deu garfo kkkk e de fato fiz a morfológica e vou ter outro menininho 😍😍😍 e muito felizźzz!

Unknown disse...

Aí vai um teste que realmente funciona, estes outros acima, alguns deram pra mim, mas não se confirmaram com os filhos meus irmãos.
Soma-se a idade da mãe ni momento da concepção com o mês previsto para o parto (40 semanas). Se der par é menina, impar é menino.

Unknown disse...

Tenho um menino e agora estou gravida de 3 meses e os batimento do meu BB está 148 queria tanto uma menina

Unknown disse...

09/05/1986
05/11/2019

Unknown disse...

19/04 aniversário da mãe
14/01 primeira dia da menstruação

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com