12 de julho de 2012

Ultra TN - 12 semanas

E hoje foi a primeira vez que vi meu filhotinho. Que emoção ver meu baby todo formadinho. Do Bryan eu fiz a primeira ultra com 9 semanas, então ainda não estava completamente formado, os pés ainda pareciam uma calda e os bracinhos eram curtinhos.
Eu não sabia se sorria ou chorava. O baby estava calminho calminho, só se mexia algumas vezes e logo de cara ele colocou a mãozinha na testa como quem diz: - Quem está me incomodando??
Quando pedi um palpite o médico logo soltou um alto e sonoro: sem chance...Mas ele focalizou o tubérculo em vários momentos e na minha mente de mãe doida, eu vi que ele estava na horizontal, ou seja, indicativo de que é uma menina, mas claro que não vou me apegar a isso, já que pra saber mesmo o sexo com toda certeza só com 17 semanas. Infelizmente lá não gravava, mas o maridão ficou todo emocionado olhando as fotos.
A TN deu 1.9 (super normal), o C.C.N 49,0mm e os batimentos cardíacos estavam em 149BPM. A idade gestacional que ele calculou seria de 11 semanas, sendo que pelas minhas contas estou com 12 e 2 dias.
Fotos do meu baby lindo:

repara na mãozinha na cabeça...

Se esticando enquanto tem muito espaço

12 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que coisa emocionante! Parabéns!!!!
Em 10 minutos é a segunda notícia de ultrassom que eu leio (sem contar um nascimento)... nessas horas eu fico MUITO triste por ter fechado a fábrica... é emoção demais!!!
Beijos!

Unknown disse...

Ai Jacque, eu me emociono mtooo com as ultras! vendo seu bb todo formadinho/a, me da uma saudade!!! hehe. Nao vejo a hora de saber quem vem aì...sou mtooo curiosa amiga!
Sabe q as vzs parece um sonho q vc esteja gravida d novo??? ao msm tempo q pra vc foi demorado, pra mim parece q o tempo voou! Bryan ja esta um mocinho (nem ttanto neh, pra mae sempre bebezico), e outro baby ja vem a caminho. E mto emocionante isso tudo.
Deus abençoe todos vcs.
Feliz feliz pela sua gestaçao!

Joice disse...

Oh Deus!!! Que perfeiçãooooooo!!!!!

Eh bom demais né Jacque!? Eu fiz a primeira eco com 4 semanas, e até as 12 semanas, uma por semana! Meu médico acompanhou a evolução por ecografias e eu ameiiii, fui vendo ela crescer semana a semana, não tem preço!

Feliz demais por vcs!!!!!

beijos

Anônimo disse...

parabensssssssssssss e o melhor parabens que uma mae pode escutar SEU FILHO ESTA BEM!
bjos aline twiter

Cintya Lenzi Danker disse...

Que momento lindo! E que bom que está tudo bem! Isso é o que importa, né?
Bjos

Pri Rubí disse...

divinuuuuuuuuuu mto lindoo..graças a Deus deu tdo ok na tn..e falta poko p saber o sexo...incrivel como ta grandinho..chorei daki#
bjos nos babys e bryan!

Grauce disse...

Não coisa mais emocionate do que ver o baby na barriga. Dá tranquilidade ao nosso coração.

To na torcida pra ser menina!

Di disse...

Ai que emoção!!!! Então, sem chance, vai ter que esperar mais 5 semanas pra saber o sexo né? Bom, o importante é que esta tudo bem com todos vocês! E nós acompanharemos ansiosos a sua ansiedade, rs bjs!
Di

Geovanna disse...

Amiga, na minha tbm pedi o medico palpite...kkk...ele olhou o tubéculo e tbm tbm mais pra horizontal... e disse q pela teoria poderia ser menina...mais q ele mesmo nao acreditava nessa teoria, prq no filho dele ele fez, achou q seria q com 17 semanas tava la o "pintinho" como ele disse...rrsrs... entao o jeito é esperar... vamos ver né... bjokas!!

Carol disse...

oin que emoçao!!!
que lindo!

me emociono toda com relatos/fotos de ultra!

beijao!

Genislene Borges disse...

Essa fase é uma delícia... sinto saudades...
Bjus, Genis
http://mamaegenis.blogspot.com.br/

Maria Thereza Pinel disse...

Ai que saudade de fazer ultrason!!!

Não sei como você esperou tanto tempo!
Mas, pra falar a verdade, quando eu fiz o primeiro ultra da Lara ela estava com essa idade (mas tinham 2 dias que eu tinha descoberto! hahahhaa)

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com