26 de junho de 2011

Selinho (tirando o atraso parte I) e fim de semana

Eu sempre tive um ciuminho básico do Bryan, tipo, coisa de mãe neurótica mesmo, que as vezes acha que só ela sabe cuidar bem do filho, e tinha receio de deixar o Bryan sozinho com o pai (prontofalei!)Daí que de uns tempos pra cá perdi esse medo bobo, alias, ele também é pai e sabe cuidar muito bem da cria, tanto que os primeiros meses quem ficava com Bryan para eu poder descansar e tirar uma sonequinha era ele. Então todo sábado ele inventa uma saidinha com o Bryan (e eu posso dormir me preocupar até as 11:00), e tem fins de semana que as saídas são mais longas (ele sempre vai aos sábados na mãe dele que mora a quase 2h de nossa casa)assim eu posso aproveitar e fazer algo que não faria com Bryan em casa (tipo faxina pesada,tirar poeira dos móveis, lavar roupa na mão, passar roupa, resumindo:ordem e progresso dentro de casa), mas desde abril eu estava querendo visitar minha querida e única tia que está internada no hospital.

Eu nunca falo dos meus parentes, porque resumindo eu só tenho essa tia e suas duas filhas (Lydia e Luisa) as quais eu mantenho contato direto (inclusive a Lydinha lançou um livro e eu tô a um tempão pra falar sobre ele aqui, mas na próxima eu falo).O resto, bem o resto nunca ligou para meu pai, então não precisa ligar pra mim também.Os irmãos do meu pai nunca foram unidos sabe (como são os tios do Bruno), sempre teve briguinha, bafafá, sempre falavam mal do meu pai, intrigas e blá blá,coisas da qual eu fujo e corro pra bem longe (o bom disso é que não preciso fingir gostar de ninguém e nem chamá-los pra algum tipo de comemoração). Mas eu amo essa minha tia, ela me ajudou muito, me ensinou a bordar, sempre passei os fins de semana na casa dela, enfim, aprendi muita coisa com ela, e desde abril ela vem apresentando um quadro de não comer mais, e ainda não se sabe a causa, mas ela esta no CTI desde então, e eu queria muito ir visitá-la e como não podia levar Bryan,aproveitei a saidinha dele e do pai e fui com meu pai no hospital.Foi muito forte pra mim ver a minha tia tão ativa ali naquela cama, mas tenho fé em Deus que logo ela irá sair de lá.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Selinhos atrasados (desculpem se não vou postar na ordem, é que esqueci completamente, e vou pela ordem que eu lembrar, mas logo posto todos.Demorei a postar porque dá um "trabaio" danado, mas eu amo receber esses mimos, quem mandou e quiser refrescar minha memória agradeço)

O primeiro é uma tagged que a Deny me indicou:

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Fala 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.

3- Você "taggeia" mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Simples assim!
Etapa 1: OK
Etapa 2: 10 ou mais coisas sobre mim
  1. Sou uma (quase) farmacêutica
  2. Sempre fui magrela
  3. Sou muito dramática
  4. Tenho pan- gastrite
  5. Sou treinante
  6. Quero ter 3 filhos
  7. Sou muito carinhosa
  8. Sou exageradamente romântica
  9. Sou muito "caxias" com todos
  10. Sou muito sonhadora
Etapa 3: 5 ou mais manias (esquisitices) minhas
  1. Amo comer carne, frango e peixe crus
  2. Tenho mania de perseguição
  3. Tenho medo de palhaços
  4. Só como comida quente-pelando a boca
  5. Adoro morder a parte interior dos lábios
Etapa: 4: 5 ou mais coisas que me irritam
  1. Pedir para que eu fale mais baixo
  2. Me interromper quando estou falando
  3. Tiririca como deputado
  4. Injustiça
  5. Quando coloco roupa no varal e um desgramento taca fogo perto da minha casa, e fica tudo fedendo a fumaça
Etapa 5: 5 ou mais coisas que eu adoro
  1. Sorriso do meu filho
  2. Massa
  3. Gastar dinheiro
  4. Chocolate
  5. Planejar festas
Etapa 6: 5 hobbies meus
  1. Ler 
  2. Jogar Guitar hero
  3. Escrever no meu blog
  4. Escutar música
  5. Tirar fotos
Etapa 7: 5 coisas que ninguém sabe sobre mim
  1. Já passei neocid no braço
  2. Já raspei a sobrancelha quando era criança
  3. Tentei afogar minha irmã mais nova
  4. Sei (e amo) jogar xadrez
  5. Já fiquei presa no box da minha sogra
Etapa 8:  Meu maior sonho
  • Ter minha casa.
Etapa 9:  Meu maior medo
  • Perder as pessoas que amo
Etapa 10:  As coisas mais importantes na vida pra mim
  • Deus
  • Meu filho
  • Meu marido
  • Família
  • Amor
  • Paz
Etapa 11 (ultima): Taggear 5 pessoas (vou ver minhas novas zámigas):
Lorena, do blog mamãe do Benício 
Lígia, do blog nana mamãe nana...
Ju, do blog mulher com M maiúsculo
Chris, so blog inventando com a mamãe
Meriellen, do blog meu mundinho

Fui.


P.S: Mudei a bagaça do nome do blog, o outro estava grande demais,e como em breve não serei mais mãe de primeira viagem eu já tinha pensado nesse nome, e como minha amiga Luly disse que ficaria legal, tá aí, espero que gostem!Minha próxima missão é mudar o layout, cansei desse...rs

7 comentários:

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Jack, que legal obrigada pelo selinho...Esse é o primeiro que ganho aêêê...Fiquei muito feliz por você ter pensado em mim!

Vou orar por sua tia, tudo vai ficar bem, precisamos sempre confiar em Deus né!
Ótimo domingo pra vocês !!! Beijinhosss

Kira! disse...

Engraçado, te entendo perfeitamente com esse lance de família sabe.
Da família do meu pai, são poucos que se importam com ele, adora falar que eu não cuido direito dele - meu pai tem mal de parkinson, as vezes nas crises, eu tenho de ajudar ele a ir ao banheiro e até dar banho, depende de mim para cozinhar, tudo! - mas nunca vem em casa, e tem um que mora a 20 min de casa, e raramente vem, quando vem tras algumas frutas, biscoito, uma caixa de leite e se sente no direito de falar merda sabe? Já me stressei muito, passei muito nervoso por conta deles, que já chamaram até assistente social para vir aqui em casa dar "um susto em mim" acredita?
A familia da minha mãe já era bem unida, minha avó teve cancer, não tinha convênio e minha tia não tinha condição de pagar, todos os irmãos e netos ajudavam a pagar sabe?Cuidar, tudo!
Hoje, as tias que tenho contato é uma irmã do meu pai, que raramente vem aqui, mas quando vem me ajuda de verdade sabe?Faz compania para ele, não critica, nã julga, nada! E duas irmãs da minha mãe, que cuida da Bia quando eu preciso, essas coisas.

A familia do marido, é de longe mais unida, ou pelo menos, tem mais contato uns com os outros sabe?
É complicado isso. =/

Eu tento mudar isso agora, sou mais unida com meu irmão, faço de tudo para a Beatriz ser amiga dos primos, e até mesmo do irmão dela, que não mora com a gente mas os dois se adoram!
Acho que família é isso né?



Beijos e desculpa a biblía escrita! haha

http://parabeatriz.blogspot.com

Ana Claudia de Moura Becker disse...

ameiiiii o layout!!!
bjs

Patricia Charleaux disse...

Que diferente que ficou seu blog,está aprovado, está lindo!!!Melhoras pra sua tia, eu também tenho 5 tias e gosto mais de uma tia e um tio, os mais chegados que me viram crescer, o resto só aborrecimento, mas tenho amigos que valem por mil famílias. Bjs no Bryan!!

Meriellen disse...

Obrigada pelo selinho,amei a repaginada do blog e melhoras para a sua tia!! bjo

Chris Ferreira disse...

OI Jacke,
que bom que você perdeu o medo bobo, como você mesma chamou.
Melhoras para a sua tia. Estou aqui rezando por vocês.
Muito obrigada pelo selinho. Fiquei muito feliz em recebÊ-lo. Estou super atrasada com alguns selinhos para postar. Mas vou me organizar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Rebeca disse...

Adorei o novo lay, ficou muito bonito!
Ah, e eu tb sou muito dramática rsrsrs

Beijos

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com