24 de junho de 2011

Um dia de Jack Bauer


Levanto as 9:00, checo se Bryan esta sequinho em seu berçinho, atravesso o quarto na pontinha dos pés, para não haver a remota possibilidade de um barulhinho acordá-lo, escovo meus dentes, lavo o rosto, e vou para a cozinha checar o horário.Volto para minha cama (barulhenta por sinal), vejo Bryan se remexendo no berço, talvez eu não tenha sido tão silenciosa quanto pensei.Me finjo de morta e por un instante até prendo a respiração.Ouço um barulhinho por baixo do edredom amarelo com desenhos de ursinhos, definitivamente esse é o som de uma criança prestes a acordar. Ele se remexe mais um pouco e eu permaneço imóvel na cama, até ver de relance que ele está se levantando.

Não adiantou de nada meus quase 1 minuto sem respirar, ele acordou e agora está prestes a atirar a chupeta pra longe e me chamar pelo meu codinome (mamãe).Dito e feito, o codinome revela que é a hora de assumir minha nova identidade, meu serviço que realizo com muito orgulho. Vou até a cozinha e preparo o leitinho do jeito que ele gosta. Chego no quarto e me deparo com a recompensa: um rostinho feliz e sorridente espera a hora de saciar sua fome.Me sento na poltrona e ele mama rapidamente os 210mL.Logo após troco sua fraldinha e começamos a brincar.

Ainda tenho que conciliar o horário do almoço, a hora da sonequinha, a hora do lanchinho, a hora do banho com limpar a casa, lavar as roupas, lavar louça, fazer o almoço, fazer o lanche do papai e finalmente recarregar as energias para a próxima missão tarefa.
São 24h de emoção, aventura, mamadeira,choro, puns e sorrisos.
24h de fazer inveja ao Jack Bauer.
24h como "agente especial mamãe", e a recompensa do trabalho? tá aqui ó:

Agente especial Bryan Lucas, especializado em me fazer a mamãe mais feliz do mundo!

bjos

11 comentários:

Marina Queiroz disse...

Ai Jaque, que post mais lindo! Que mequetrefe que nada!
Lindo, lindo, lindo!

Sandra Hellen disse...

Ha! Que lindo!!! Esse agente especial é um galã mesmo!!!! Morri de rir quando tu disse que tenta se fazer de morta...kkkk...eu faço do mesmo jeito, mas daí o Elias dá aquele sorriso (que eu vejo pq estou com os olhos entre abertos) e aquele gritinho fofoooo e eu não me guento, dou uma gargalhada!!!

Bjus

Lara disse...

Ah, adorei o post!! Lindo lindo, e esse é o agente mais lindo do mundo!

Vivian disse...

Adorei! Me senti um Jack Bauer tbm!
Bjos

Suzana Lira disse...

Npssa foi um dos post mais lindos que já lli de realto de mamães rsrsrs


bjo

Ju Silva Alves Marchioro disse...

Jack, que post mais gostoso de ler, imaginei você fingindo de morta hahaha... Ser mãe com toda certeza deve ser a tarefa mais complexa e recompensada. Não vejo a hora da minha chegar hahaha

Beijosssssss

Luly disse...

agente especial mamae e um otimo titulo para um blog amiga!! pense nisso!!
adoro como vc escreve. e BRYAN ta um charme com esses oculos!! hehehe.
queridinho da titia!! lindo d+++++.

Ainnn amiga... to doida pra viver a maternidade!!
doidissima!!!

bjs enormes pra vcs.

Depois vou escrever um depo pra vc ok?
pelo orkut.
bjs.

Mamãe Cláudia disse...

Adorei a descrição do seu dia!!!
E esse agente especial está lindo de óculos!!!
bjos

Vestidos Infantil disse...

Ser mãe é assim mesmo, é ter que se virar nos 30 literalmente. Fazer várias coisas ao mesmo tempo, e dar conta de tudo.

Viva a nós mamães.

Bjs

Ana

Cheilinha disse...

Quem é mãe 24hrs por dia, sabe bem do q vc tá falando, é maravilhosa essa rotina.
Bjão.

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Jacque...saudades mil de comentar no seu blog, mas o tempo estava escasso com Erikinho em surto de desenvolvimento e crescimento aqui.

Então, me atualizei e vi quanta sintonia de pensamento. Preciso de tempo, mas quero postar sobre os cuidados q eu estou deixando de lado. Vc me deu várias dicas de corte de cabelo e q eu adorei foi o da Leighton Meeste. Já quanto a "facilidade" dos pais, hummm, isso dá para falar um mooonte e quero postar sobre isso, mas tenho q estar bem calminha para nao xingar um monte de gente kkk fala sério...por isso q a sociedade é machista até hoje...será q só as mães tem o poder de se abdicarem e curtirem seus filhos ao máximo?? Os pais não querem ou estão preocupados em levar comida para as cavernas?? kkk

Nossa missão de mãe é super ultra importante não só para nós como para a Humanidade...deixa o Jack para trás kkk

Super bjão e abração para vcs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com