27 de junho de 2011

O pimentinha

Hello girls, ainda estou ajeitando o layout novo, nunca mexi com isso,mas inté que me sai bem.Modifiquei o banner, mas não estou conseguindo ajeitar o submenu (quem quiser dar dicas aceito), só sei criar os links de postagens que tenham no blog, mas queria colocar meus contatos, sendo que eles não estão no post, por isso a dificuldade da pessoa, mas eu consigo.

Falando de Bryan, cada dia ele aparece com uma nova.Esses dias foi colocar os ursinhos sentados, primeiro ele guarda os brinquedos, depois bagunça tudo, e pega os 2 ursinhos que vieram de brinde junto com o hipoglós e coloca um de frente pro outro, e ainda aplaude o feito.Eu e o pai bobo também aplaudimos e ele fica todo feliz.Quando falamos cachorro ou au au, ele corre pra pegar seu cachorrinho de pelúcia (que eu ganhei no meu niver quando Bryan ainda era um espermatozóide) e entrega pra gente.
Com os bonecos ele é uma espécie de dexter, ama destruir e arrancar os pedaços um por um, ele ganhou um boneco fake do Ken e agora só tem as partes pra tudo que é lado, uma hora ele morde a perna, na outra o braço, mas gosta mesmo de mastigar o tronco do bichinho, coitado.

Ele inventou também um novo cativeiro: o cesto de roupas sujas dele.Primeiro ele derruba o cesto e espalha a roupa pra tudo que é lado, e depois se enfia dentro do cesto e ainda fez pose pra foto, ficou gargalhando lá dentro e ainda carregou o "cativeiro" pro quarto. Depois que ele começou a andar,fica quase impossivel tirar uma foto decente, porque ele não para um minuto,então eu tenho que ir correndo na frente dele pra conseguir uma foto, e mesmo assim dificilmente ele olha pra câmera. Quando eu falo pra ele mandar beijo pra câmera, ele coloca a mão no queixinho, coisamaisfofademãe.
Ele também ganhou seu primeiro celular (era só a carcaça,lógico) que só durou um dia e agora só restam as teclas.

O susto ficou por conta de uma queda no sábado.Na verdade nem foi queda, ele estava de bruços no chão, sendo que de repente ele bateu a boca sabe-se lá como.Só sei que ele ficou com o choro engasgado, não conseguia chorar e eu desesperada, o pai deu um tapinha nas costas e ele conseguiu chorar, estava todo vermelho, e com a boca sangrando.Meu coração saiu e voltou, fiquei desesperada (novidade) e o Bruno me acalmando (nessas horas é bom alguém manter a calma) eu e Bryan chorando, pensei logo nos dentinhos, mas ele não deixava eu olhar dentro da boca de jeito nenhum, depois ele bebeu água e parou se sangrar, deve ter sido na parte interior do lábio, porque fora não tinha corte nenhum, mas foi um susto e tanto.

O tempo finalmente esfriou e sinto que vou usar o mini estoque de roupas de inverno que eu comprei pra ele, até então ele ficava de regata e cuequinha pela manhã, porque ele sente muito calor, e a noite eu colocava camiseta de manga +short, mas agora o frio chegou de vez no Rio, tempo bom para tomar um capuccino e assistir uma série embaixo do edredom.


Vídeo das proezas dele:


 E fotos do fds:
Coloca o ursinho sentado e ainda comemora o feito.

Empurrando o berço e querendo tirar uma soneca dentro da cômoda.

Cada dia mais esperto.
Ele e os restos mortais do Ken.

Só deixa tirar foto assistindo TV.
Explorando o quintal e a casa da vovó.

Ele no cativeiro.

Ainda acha graça.

Caos total.
bjos

20 comentários:

Ju Marchioro disse...

Jack, peninha que eu não manjo nada de layout, queria poder te ajudar :(

Menina, impossível não querer morder o Brian hahaha, que carinha de sapecaaaaa hahaha.

Bom trabalho hoje agente especial, beijinhosss

Alethéa disse...

Menina, seu blog nem reconheci nas atualizações! Só quando vi a fotinha do Bryan que percebi! Ficou muito legal!

Sua casa tá um caos igual à minha, kkkkkkk!

E Bryan tá fofo!

Abraços!!

Carol disse...

Hey de layout novo! Ficou mais lindo ainda!

Menina, eu amei a foto dele dentro do cestinho!!!!!

Beijo, beijo, beijooooo

Suzana Lira disse...

Ai eu estou simplesmente babandddooo


bjo

Meriellen Cristine disse...

Ai que fofo ele está... o Noah já começou a mexer em tudo, abre gavetas, tira tudo... fico doidinha e olha que ele nem anda, ja estou vendo o que me espera!! rsrsrs
Parabéns ele ta cada dia mais lindo!! bjo

Sandra Kautto disse...

Mas tá um sapeca só!!! Ele dentro do cativeiro foi tudo...kkkkk! Já fico imaginando quando o Elias estiver aprontando dessas....rs rs.

Bjus pra vcs!!!

Nave Mamãe disse...

kkkkk
Tá um fofolino!

Ai guria, que susto mesmo... Eu enfartava até! Sou neurótica!

Frio no Rio de Janeiro? Que frio é esse? rsrsrs

Juliana disse...

ELE ESTÁ LINDO!!!!
amei seu novo layout também, rsrs ate me animei a mudar o meu um pouco, mas de uma forma bem mais simples... meu cinhecimento de internet não me permite paginas tão sofisticadas rsrsrs
bjs

Cheilinha disse...

Como tá grandão e super esperto.
Aqui em casa nada mais para no lugar, meu quarto vira uma zona de brinquedos, roupas e sapatos jogados pra td q é lado.
Mas é uma delícia essa bagunça toda!
Amei o layout novo, ficou show!
Bjão.

Unknown disse...

E esse olho azul? E esses cachos loiros? Sabe quando desenham o anjo Gabriel, então ... é a foto do seu frutinho! Mas tenho que ser sincera, esse anjinho é muuuuito ativo! (não gosto de usar palavras como danado, sapeca ou arteiro com crianças, sei lá!!)

Uma fase maravilhosa essa das descobertas! Tudo é motivo de festa e surpresa para eles, e emoção pra gente. Calma que logo logo ele começa a falar e não para mais! Eu esperei 2anos e 4meses, e agora que começou ... ai meu Deus! O papo começa dormindo ... hahaha

Gostei do novo nome ... o layount também adorei! Sou negação nesse assunto de blogs ... vivo no google pesquisando coisas!

Ah, sinta-se em casa no blog ... participe mesmo, é minha maior alegria!

Beijos, Má
www.monmaternite.blogspot.com

Edna Fernandes disse...

Nossa ficou show o novo visual!!
Adorei verei ver as artes do Bryan!!

Cyy disse...

amei o blog de lay novoooo!
e oq é esse pimentinha marlindo do mundo?? da vontade de morder todoooo rs
bjuu

Funny Paper disse...

Olá "mamãe"! Vim conhecer seu espaço e adorei o que encontrei por aqui!!

Já conheci um pouco sobre o Bryan e, pelas coisas que ele anda aprontando, é do jeitinho que eu gosto: meninos tem que ser levados!!

Aguardo sua visitinha no Funny Paper, passa por lá que tem novidades!

Bjs

Sil

Grazi disse...

Oiê !
Menina... O Bryan tá igual ao meu Pequeno! Ele tbm caiu e bateu com o rostinho no chão. Mas ele estava de quatro. A queda não foi alta, mas ele machucou a gengiva logo onde o dentinho de cima está nascendo. Tbm sangrou e ele chorou horrores! Coisa pra assustar mães desesperadas e choronas... Rs.
Olha... Muito engraçado. Apesar de não te conhecer pessoalmente, sempre vejo suas fotos com o filhote por aqui. Então que ontem fui ao hospital(sim... Pra melhorar a vida, passei mal e estou com pneumonia, Aff!) e na minha frente tinha uma menina que parecia idêntica à vc. Eu estava sozinha e fiquei rindo. Todo mundo deve ter me achado meio louca... Rs. Mas sério, ela era idêntica! Vc deve ter uma irmã gêmea! O cabelo era igual. Quase tirei uma foto com o celular disfarçadamente, mas aí ia parecer coisa de maluca psicopata, né? Hahahaha!
O seu filhote tá lindoooo!
Beijocas

Rosangela disse...

Adorei a nova carinho do blog e amei o titulo! Bryan cada dia mais lindo e mais esperto! Crianca adora fazer bagunca ne, Alice ta indo pro mesmo caminho kkkkk Adora subir nas coisas (minha macaquinha branca)jogar os blocos que ganhou no niver no chao, ri e acha a maior graca. Obrigada pelo carinho no blog. Hoje so fiquei chateada pq o fotografo me entregou as fotos e eu ,,,, destestei! Aff, acho que minha sobrinha tiraria melhor, mas agora nao da pra voltar atras. Vou tentar aproveitar as melhores.
Bjim
Ro

Vanessa Dias disse...

Oi Jac !! Adorei o novo layout.
Pelo jeito Bryan ja começou a te deixar de cabelos brancos né? Rsss. Depois que começam a andar eles fazem muito mais bagunça. Quando as fotos ainda tenho o mesmo problema, Pedro n para pra 1 foto se quer, rsss.

Bjsssssssssss

Anônimo disse...

obrigado pela visitinha! eu sempre procuro dar as conjugadas,assim ela nao sofre!Beijinhos

Anônimo disse...

Que lindoooooooooooo que ele tá, coisa fofa, eu amo esse bebê!!!! É o bebê mais lindu da blogosfera!!!! Beijoo querida!

Keka disse...

hahahaha que sapeca!

Anônimo disse...

Comecei a assistir o video e Doug veio correndo ver tb. Falei "olha o bebê cabeludo que nem vc!" rs O cabelo deles tá igualzinho, só muda a cor.
Beijos!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com