24 de março de 2010

Presa no tempo...


Oi meninas. Aproveitando a ida da minha mana a escola, vim aqui rapidinho contar as últimas novidades.
A primeira que ontem meu esposo foi pegar o encaminhamento no consultório particular da minha GO para levar no novo hospital.
Chegando lá a secretária que entregou o encaminhamento, disse que a doutora não está indo porque...advinhem?? está grávida. Isso mesmo, minha Go de quase 50 está grávida. E a gravidez é de risco (não sei a quanto tempo ela está ) ela tem que ficar de repouso absoluto, e está desmarcando todas consultas no consultório particular, e está de licença no público. E a secretária ainda informou que ela não realizará parto nenhum até junho!
Foi uma surpresa e tanto (apesar de eu já desconfiar da gravidez, porque quando fui fazer minha 4D a doutora estava lá sentada esperando ser atendida como qualquer outra mortal. Daí até comentei com meu esposo que ela devia estar ali pra fazer uma ultra porque estaria grávida. Ele riu e achou impossivel, mas eu estava certa).
Fiquei mais aliviada, porque mesmo se eu tivesse money ela não iria fazer o meu parto. O que me bateu aquele sentimento: As coisas acontecem na hora e no jeito que tem que acontecer.
Enfim, ontem mesmo Bruno levou o encaminhamento no novo hospital, porém deu com as portas fechadas. Só tinha um cara na recepção informando que o hospital talvez irá começar a atender semana que vem.Daí meu esposo aproveitou e perguntou se o encaminhamento servia, e ele disse que sim! Que alivio. E o melhor, o hospital terá parto humanizado com acompanhante.Fiquei muito mais segura e tranquila!!
Agora é só esperar inaugurar, e nesse meio tempo estou sem consultas.
Amanhã já faço 36 semanas, data contada a partir da primeira ultra que fiz. Mas se for levar em consideração o pouco de memória que eu tenho, e se não me engano a última vez que fiquei menstruada foi dia 02 de julho, eu já estaria entrando na 38 semana! E o nascimento estaria previsto para dia 08/04...
Nem sei o que pensar, mas estou confiando mais na data estipulada pela ultra. Por isso tô doida pra fazer outra e ver como está o grau da placenta e se meu guri está recebendo os nutrientes necessários!! Porque eu passei a semana inteira martelando que minha barriga diminuiu. Acreditem, eu acho que ela não está crescendo mais. Fico apavorada com essa possibilidade. Mas espero que seja só neura de grávida.

Amanhã faço meu book (aleluia, aleluia), se der (minha irmã for pra escola) venho postar as fotos!!
Estou mais animada, porque no inicio da semana eu estava me sentindo a miss baranga, e acho que o book vai me mais confiança (isso porque eu acho que as fotos irão ficar legais...kkkkkkkk).
Depois disso acabou... é só esperar os 30 dias que faltam e ir pra galera! Mas sinto que estou presa no tempo. Tá se arrastanto esse final de março, mas sei que abril vai passar voando...
Besos

12 comentários:

Unknown disse...

Oi linda

Que coisa!!
Lembra que eu comentei que ela poderia realmente não estar bem naquele dia...

Caramba hein.....isso pode acontecer mesmo. Graças a Deus, meu GO é homem!! Desse mal não sofrerei...hehe

Amiga, que legal o hospital realizar o plano humanizado.!! Isso muito bom tanto pra mamãe quanto para o bb.

Qto vc achar que sua barriga diminuiu....será que não é pelo fato dela ter descido um pouco..sabemos que no último mês a barriga desce....pq o bb começa a fazaer o encaixe...talvez olhando de cima, como vc, a percepção pode ser diferente...

Beijinhos

aninepinheiro disse...

Tô boba!! Como assim? rsrs... agora até eu fiquei com medo da minha, kakaka
Viu como as coisas são?? imagina se vc fosse pagar? não ganharia do msm jeito com sua médica.
Ai, jacque, tô na expectativa do Brian, rsrs

beijosss pra vcs

Débora disse...

Meniiina! Que loucura!
Assim como a Anine agora eu tbm tô com medo da minha GO ficar grávida! hahahahhhaha

E que bom que agora vc vai conseguir o parto humanizado com acompanhante! Fiquei feliz!

E vai com tudo pra fazer o book! Tenho certeza de que vai ficar bem lindão.

Beijooo

Professora Juliana Carneiro disse...

oieee querida...
Que joia a Go gravida, bom pelo menos mostra q sabe o que faz neh srsrsr
E quanto ao tempo confia em Deus q tudo dará certo o Bryan virá no tempo dele neh ...e tomara q espere pra chegar pelo menos mais uma semaninha neh ...pq a partir de agora qualquer hora eh hora ...e que venha seu parto humanizado....
Bjocas meus lindos fikem com Deus ....

nnnn disse...

Nossaaa! que coisa menina, quase 50 e grávida! Preciso contar isto pra uma amiga minha que descobriu estar grávida ha pouco, ela já está com mais de 37!
Sorte que não corro este risco, meu GO é macho! hehehehe
Aproveita o dia do book..eu tb ando precisando de um estímulo pq estou me sentindo a própria miss baranga..além de estar parecendo o Chewbaca, meu cabelo está simplesmente horrível!!!
Força pra todas nós..hehehe
bjs!

Nanda Ramos disse...

o mocinha ngm merece engravidar com 50 anos ahuahau que horror isso realmente pois minha mãe me teve com 40 e tantos e qdo fiz 18 anos minha mamae faleceu, depois dos 35 nao irei mais querer bb por este motivo..
bjus

Flávia Tavares disse...

oiii, meu nome é Flávia tenho 22 anos e estou grávida de 26 semanas...
tem um tempinho q acompanho seu blog mas morro de vergonha de comentar.. mas não resisti ao ver que vc vai fazer um book, e queria a indicação do local.. não sei bem onde vc mora.. mas andei reparando que é meio próximo a mim, eu moro em São João.. se puder passar, ficaria agradecida..
bjinhos e felicidades...

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai, este finalzinho é uma loucura! Mas fica tranquila, vai tudo dar certo, tem hora certa prá tudo.

Beijos.

Unknown disse...

Oie
Tudo bem?

Fez as fotos??

Beijinhos

* SOL * disse...

Oie, tic tac tic tac, está pertinho só quero ver como será orostinho do Brayan, nosso sua GO de 50, grávida meu Deus! Qdo ficar pronto seu book mostra pra nós!!! Bjus

Bia disse...

E agora? Quem vai te atender?:O
Vamos para a 36ª!!!! Coisa boa né Jaque?! Eu também estava miss baranga, mas dei um tapa no visual e agora estou "quase" nova em folha :)
Beijos!!!

Andréia disse...

Tudo acontece pra nosso bem, taí uma prova....

Que bom que tá tudo bem, né?! BJS

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com