22 de março de 2010

Vestido de formatura

Oi meninas!
Estou sem net novamente :(
Acho que a Oi me odeia, porque meu modem sempre fica fora do ar quando mais preciso. Enfim, estou entrando pelo da minha irmã, mas quando ela chega da escola tenho que devolver.Então vou dar uma básica sumidinha até a velox vir ajeitar minha conexão.

Além de pensar no parto e outras coisas que ainda faltam ajeitar para a chegada do Bryan, tenho outra preocupação agora: o vestido de formatura.
Minha formatura será em outubro, que não é quente nem frio (tá mais pra ser quente) mas como eu quero uma cor meio ousada (rosa choque) terei que mandar fazer o vestido, e isso só poderá ser feito após o parto por motivos óbvios. E como eu vou ganhar em abril, talvez até julho eu já esteja no meu peso de antes (assim eu espero, senão terei que encarar uma academia).
O que me preocupa, é que antes de engravidar eu já tinha mostrado um modelo a costureira. O vestido é meio ousado pra quem vai estar amamentando ainda. Então vou ter que mudar o estilo, mas não sei se vai ficar legar. Eu estava seriamente considerando alugar um vestido, mas eu só acho modelos feios, muito senhora pro meu gosto e todos muito usados. Os que estão como novos, cobram os olhos da cara (300 reias pra cima) e com esse valor eu consigo comprar o tecido e mandar fazer pela metade do preço. Vou colocar os 3 modelos que estou pensando em fazer:




1° modelo: Nem preciso dizer: modelo digno de oscar, com certeza ficará lindo na cor rosa, mas sem esse caldão todo, gosto do modelo sereia (mas vou ter que usar um baita corpete por baixo pra ficar com a cinturinha da Eva hohoho). Vou fazer sem essa calda, porque no dia vou querer ter mobilidade para andar e dançar, e com essa calda não dá.




2° modelo: Foi o que mostrei a costureira. Todo bordado com pedras (só não sei o nome que se dá a essas pedras...kkkkk) o tecido é brilhoso, esqueci o nome pra variar, só o decote que é muito ousado (meu marido já decretou que não vai ser esse de jeito nenhum...kkkkk) para quem vai estar com um bebê de 6 meses. Mas eu gosto muito desse tecido e do bordado.




3° modelo: Um dos primeiros que cogitei. Por ser comportado (e mais a minha cara) na parte de cima, e é um sereia que não tem aquele caldão se arrastando onde passa.A cor é perfeita, estou até pensando ir com as luvinhas (se não ficar muito papagaiado), mas para fazer esse modelo vou ter que estar com o corpitcho em dia.

E ai meninas? Qual ficaria mais bonito??
Sei que ainda é meio cedo para se preocupar com o vestido, mas é porque não quero ter sustos com os gastos depois!

Mudando de assunto, meu book ficou pra quinta feira, porque eu ainda não fiz as unhas (ahaaaaaaa) e como aqui onde moro, nenhum salão abre segunda feira, ficou impossivel ir tirar as fotos hoje. Já vou estar com quase 36 semanas (Jesus segura esse menino aqui...kkkkkkk), e espero que a barriga dê uma crescidinha, porque tô achando ela tão pequena ainda (neura de grávida) tô achando que esse menino tem um esconderijo.
Na quinta mesmo pretendo acabar com a novela da ultra e saber quanto ele está medindo e pesando,porque agora tô até com medo dele estar muito pequenininho e magrinho pra idade gestacional.
Então até quinta meninas. Vamos dar uma sumidinha mas é por uma boa causa.
besos

9 comentários:

Mari disse...

ai tb tenho todas estas neuras, da barriga pequena e dele estar magrinho, a gente é msm tudo igual e só muda de endereço ashuashsuhasa... mães!!!

então amei o primeiro! lindíssimo!!! sensual e com os peitões de grávida vai arrasar hahaha e quanto a usar um vestido assim com um bb de 6 meses, vai arrasar... todo mundo vai falar "nossa olha o corpo dela nem parece q acabou d ter nenenm" hahahaha

boa sorte na escolha, eu fico com primeiro, o ultimo acho que o modelo marca muito, nao gostei do corpo da beyonce nele!!! e olha q pra marcar o corpo da beyonce hehehehe dificil ne?
b ejs

Geovanna disse...

Miga, pensando em todos os pontos q vc falou, de estar amamentando principalmente, eu ficaria com o 3ºmodelo por ter uma manguinha bem discreta, mais q ajuda a disfarçar os "peitões"... kkkk... e ele é bem parecido com os outros, modelo sereia né, então é como se juntasse um pouco de cada um em um só...

Nanda Ramos disse...

lindona eu gostei mais do ultimo vestido, gosto mais de coisas assim ...bom lindona mt obrigado pelo carinho e pelo recado de hoje.. bjokas fica com deus e mtmtmtmt obrigado pelo recado, vc nem imagina o qto akelas palavras fizeram bem pra mim

nnnn disse...

Jacque...para de pensar bobeira, sua barriga não está pequena não!Quanto ao vestido, acho que o terceiro é lindo pq é moderno mas comportado..
Sabe o que vc pode fazer pra resolver este problema com o velox? faz reclamação no site reclame aqui, manda email pra rádio (não sei se aí tem bandeirantes e Jovem pan AM) e bota a boca no trombone..ainda mais pq na hora de a conta chegar, ela chega sem atraso né?!
Procura o endereço de onde o presidente da OI fica e manda carta, email..abre a boca até te ouvirem!
bjs!

Nina Nishioka disse...

Oi amiga! Não fica de neura não. Com certeza você já vai ter emagrecido. Eu perdi 7 kg na primeira semana e depois fiquei mais magra do que antes de engravidar. Você vai ver que vai tudo certo. Quanto a minha opinião fico com o primeiro. Sereia é glamuroso, sensual e comportado. Sabe como? haha É aquele mostra , mas não mostra. Acho lindo de morrer. Sempre é minha primeira opção. Beijos!

Unknown disse...

Oi linda
Amei o segundo!!
Talvez não usaria por estar com um bb e as pedras poderíam machucá-los - neste caso - fico com a primeira opção.

Beijinhos

luly.bb disse...

OI flor! to seguindo seu blog e to amando!!
olha amei o ultimo vestido!! mto lindo msm.
depois venho saber como foi a ultra.
bjos.

Bia disse...

Oi Jaque!
Eu gostei do segundo modelo, será que não dá para fazer um decote mais discreto?
Ah, quanto a barriga, eu sempre acho a minha pequena, e as pessoas se chocam pelo tamanhão dela... Acho que é neura de gravida mesmo...
Te cuida e boa sorte na próxima consulta!
Beijos!

A. Alves disse...

kg de coragem
1 xícara de esperança
½ colher de chá de humildade 2 copos de verdade
3 litros de tolerância.
.
Bata tudo no pensamento
Unte seu coração
Despeje nele os ingredientes
Agora é só esperar um momento
Conte até três
Está pronto!
.
Sirva para todos de casa:
A felicidade.

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com