12 de junho de 2010

Melhor namorado, noivo, esposo, pai... meu TUDO


Hoje é dia dos namorados, e não tinha como não falar no meu amoreco, meu maridón Bruno Rafael que tanto amo!!!
Estamos juntos vai fazer 8 anos dia 14 de agosto, e já vamos fazer 5 anos de casados dia 14 de janeiro de 2011! e eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esse homem maravilhoso na minha vida!!
Antes de ser pai ele já era muito dedicado a mim e ao nosso lar! Quando quis engravidar ele ficou todo animado, tinhamos 1 ano de casados e ele queria muito um filho!! Não conseguimos,mas ele sempre esteve do meu lado, me dando apoio nas horas em que eu achava que jamais conseguiria minha benção!!! Ele também respeitou a minha decisão de disistir por um tempinho do sonho, pois eu já estava ficando muito mal com tantos negativos e alarmes falsos!!
A maior surpresa foi em 2009, quando engravidei de surpresa!! Pensei que ele ficaria chateado comigo, afinal eu disse que não tinha problema nenhum em não tomar uma cartelinha de anticoncepcional, já que fiquei quase 2 anos sem tomar e não engravidei. Nós não queriamos filhos naquele momento, pois ele tinha acabado de começar a trabalhar no emprego que ele sempre sonhou, e queriamos uma estabilidade maior para podermos voltar a treinar, mas quando noticiei o positivo pra ele, em meio a lágrimas e sorrisos, ele falou que esse era o maior e melhor presente do dia dos pais que ele poderia ter recebido!!
Ele me apoiou muito quando eu ficava triste, imaginando se daria conta de tudo o que estaria por vir, ele sempre esteve ao meu lado!!
Quando nosso filho nasceu vi uma transformação muito grande nele!!
Ele se tornou um pai muito dedicado!! Me ajudou a superar meu baby blues, ficava com o Bryan todas as madrugadas para eu descansar,e todos os dias fala que sou a melhor mãe do mundo!!
Só tenho elogios e agradecimentos ao homem que mudou minha vida!!

Começamos a namorar lá na adolescência (ele com 16, eu com 17) e ninguém acreditava que aquele namoro ia virar coisa séria!! Toda família dele foi contra, passamos por muitos obstáculos, ele foi expulso de casa porque não quis terminar comigo, enfrentou a família ao me pedir em noivado, e hoje estamos aqui: casados e felizes!!
Esse é nosso primeiro dia dos namorados a tres!! E tem um significado muito especial pra mim, pois o fruto do nosso amor está aqui ao nosso lado!!!
Queria agradecer pelo melhor presente que ele pode me dar: nosso filho Bryan Lucas!! Que foi tão desejado, tão sonhado por nós e hoje está aqui tornando nossa família completa!!!
Obrigada Bruno, por tanto amor, tanto carinho, tanta dedicação...por você ser meu TUDO!!!
Feliz dia dos namorados!!! Meu eterno namorado...



16 comentários:

Néinha Figueiredo. disse...

Linda essas fotos deles...Parabéns pela família!
Bjo.

Mamãe da Luísa disse...

Oiee
Que linda sua homenagem, parabéns pela linda família que vocês formaram!!!
Bjinhuxx

Marieeetaaa disse...

Jaque tem coisa melhor??? os dois maiores amores da sua vida, seus meninos!!!
é estar realizada né? entendo muito bem o momento q vc esta passando pois tb estou ensta alegria plena na vida!
um beijao

Symara Abrantes disse...

Menina... é engraçado como as histórias que mostram resistências familiares são sempre mais felizes no final... comigo foi parecido, minha sogra me metralhou e quase me expulsou da casa dela quando fiquei noiva de Bruno e fomos contar a novidade... mas hoje... só vc vendo... se mostra toda carinhosa e ainda diz que me ama muito... da pra acreditar??? Só vendo..!! Bjus!

Um presente para nós dois disse...

Que linda homenagem e que família linda e abençoada!
Seu marido deve sentir mesmo muito orgulho de vc pq vc é uma mãe maravilhosa viu.
Bjs

luly.bb disse...

ai amiga!! q lindo e romantico esse post!
nossa,q barra vcs enfrentaram mas como o amor nunca deixa de ser e tudo o pode e tudo o sofre vcs enfrentaram e venceram!
e venceu o amoooorrr! hehe.
acho lindo viver isso,mta bençao mesmo e agora com a herança do lado,nossa,acredito q tudo fica mais colorido! se fica! neh?
ainda to atrasada amiga mas meu ciclo anterior foi de 72dias,entao to na espera por qq noticia... to louca pra ter meu Isaac aki!
adorooooo receber seus recados com tanto carinho!
besosssss em todos por ai mas principalmente no fofuxoooooooooooooooo =D
amooo amo amo meu sobrinho!

Gisele disse...

Graças a Deus está tudo certo!!
Parabéns pela linda família!

bjs

Rosangela disse...

Jacque que linda sua historia! O amor de vcs venceu todas as barreiras impostas e agora tem o Bryan lindo, saudavel, o so amor aumenta!
Lindas as fotos do papai com Bryan!
Bjim,

Cristiane faga disse...

Jacque... que lindo! é assim mesmo que tem que ser... muito amor, carinho... e o amor de voces tem isso. E que continue tendo sempre sempre sempre.

Priscila Alvares disse...

Jaque que lindaaaaaaa a relação de vcs...
Qdo digo vcs é vcs 3 pq meu DEUS que lindinho o carinho do seu marido pelo seu filho...
Deve ser um momento mágico, único e passa tãooooooo rápido né??

BBjus pra vcs 3 ok?

Keka disse...

Jacque que declaração de amor linda! parabéns pela linda família, vocês merecem e o Bryan mesmo não planejado chegou na hora em que tinha que chegar! beijinhos!

Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca disse...

Que fotos lindas amiga, encheram meus olhos de água rsrsrs
É tão bom poder dizer que encontramnos o homem certo para ser o pai dos nossos filhos né?

Beijos

Nina Nishioka disse...

Que história linda amiga. Lindas as fotos. É maravilhoso mesmo encontrar o homem da nossa vida, não? Beijos em vcs!

Thais disse...

Que lindo! Feliz dia dos namorados pra vcs! Aqui o dia dos namorados é em fevereiro e nós decidimos seguir o calendário do país em que estivermos, senão haja $$, é tudo 2: 2 dias dos namorados, 2 dia dos pais, 2 dia das mães, rs...

Bjos

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com