15 de junho de 2010

O lado bom da copa

Não sei se já falei aqui (acho que não), mas eu não gosto muito desse negócio de copa!!
Tá ok que é divertido eu e meu marido aqui torcendo pela........Argentina...kkkkkk
Isso mesmo, maridón e eu somos "chegados" na seleção Argentina, isso não quer dizer que eu odeie o Brasil, ou que não seje patriota, somente gostamos da contra-mão!!
Isso começou por conta do Bruno mesmo , ele gosta tanto da Argentina que tem camisa oficial , caneca e um monte de acessórios com o tema!
Ele diz que a Argentina é a pátria adotiva dele! E eu que nunca gostei de ir pela maioria (nota-se pois sempre torci pro vasco, ao invés do flamengo, que deve ter torcedores até no Alasca se bestar! ) sempre fui do contra (quando todas as meninas da escola gostavam de backstreet boys, eu gostava de Guns N' Roses e outras bandas de rock, quando todas minhas amigas aprendiam teclado eu só queria saber de tocar guitarra; quando muitos queriam aprender a falar inglês eu só queria saber de aprender francês e por ai vai) fui pela cabeça do maridón e começei a admirar a Argentina!!
Não sou fanática por futebol (tipo o meu marido que se estiver passando um jogo do tabajara FC é capaz dele assistir), só vou a estádios mesmo ver meu vascão!!
Pois acho uma perda de tempo se descabelar por aqueles jogadores que estão ganhando 2 milhões de euros, as vezes até mais,(eu precisaria trabalhar tipo uns...sem chance, eu teria que trabalhar a vida toda e ainda assim não chegaria nem perto de 1% dos ganhos deles!!) muitos dele sem estudos (tem jogadores que nem sabem escrever e ler) e eu aqui , estudando 5 anos pra receber uma ninharia de salário e trabalhar feito uma doida!!!
E vocês acham que depois do jogo perdido eles choram ou algo do tipo?? é ruim hein, vão para os seus hotéis 1.000 estrelas, tomar um belo banho de ôfuro de champanhe francês com pétalas de rosas vermelhas, bebendo seus Dry martini, comendo um caviar e depois vão dar uma voltinha com seu rolls royce, ou sua ferrari, pra curar a ressaca do jogo perdido!!
O lado bom disso tudo é que hoje maridón sai mais cedo (essa hora ele já saiu) EBA
E podemos curtir um tempinho a mais juntos (tudo bem que ele irá levar quase 4 horas pra chegar em casa!!)
Claro que ele vai querer assistir o jogo (aff, homens) mas depois ele é só meu!! rs e do Bryan também, off course!!
E vem cá, alguém consegue assistir o jogo com som ligado?? porque o que são aquelas vuvuzelas chatas do caramba?? pelamordosmeusouvidos!!!!!
10 minutos de jogo e a minha cabeça parece que vai explodir ao som daquele troço horrivel, que mais parece um monte de moscas varejeiras!!(não sei quem é pior: o Galvão Bueno narrando ou as vuvuzelas!!! acho que prefiro ouvir as vuvuzelas :p ) Aff

Mudando de assunto, sairam os resultados dos exames de sangue do Bruno ,e pra minha total e completa felicidade nada deu alterado!! graças a Deus! Fiquei com medo pois o amigo dele chegou a ficar internado com problemas respiratórios sérios!! E pensar que poderia ser meu marido!!
Mas como ele não consegue ficar longe de encrenca (o menino tem para raio pra acidente, nunca vi) ele se acidentou ao descer do ônibus, aqui pertinho de casa, quase não conseguia pisar no chão!E lá vai ele pro hospital novamente e depois de uma tomografia computadorizada o laudo: fissura no osso do pé!! Lá vai o maridón engessar o pé e ficar uma semaninha de molho em casa (a maré mansa acabou esta segunda), foi muito bom pois mesmo com o pé engessado ele me ajudou muito ficando com o Bryan um pouquinho enquanto eu arrumava a casa!!
olha a foto dele distraindo o Bryan


Bryan completou 8 semaninhas ontem, e o pico de crescimento não afetou em nadinha nossa rotina, ele continua acordando apenas 1 vez na madrugada, e ontem eu só fiz uma mamadeira com LA pra ele, o restante foi peito!! Quero tentar a relactação , e tomara que dê certo!!!!
O único preocupante aqui é que ele já esta a 4 dias sem evacuar!! Ele faz cada força e não sai nada, dá uma peninha!! Vou levá-lo a emergência amanhã se continuar assim, pois o pediatra falou que não pode ficar 2 dias sem evacuar (olha que já tentei estimular com o supositório, conforme recomendado pelo pediatra, e nada!!!)!
Ele tá cada vez mais esperto e falante, sim gente, ele falou: Gol!! Vocês devem estar pensando que tô doida né (até eu já cogitei essa hipótese...hehehe) Mas eu tenho um vídeo com a prova do crime!! Vou postar amanhã que o post tá mega gigantesco (dedinhos estão "nelvosos" hoje, como diria a Pri)!

Antes parabens para as novas mamãesAnine (mamãe do Guilherminho) que nasceu no dia 12 de junho, e Juliana mamãe do Felipe que nasceu dia 13 de junho!
E quero desejar uma boa hora para mamãe Keka que amanhã vai conhecer seu rei Arthur! Uma boa hora amiga!! vai dar tudo certo!!!
Besos e vou lá passar no cantinho de todas!!!

P.S: até o fechamento dessa edição, o jogo do Brasil já tinha se iniciado e nada de Bruno chegar!! hehehe

13 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

menina, tbm não gosto muito de copa, rs e agora que Pedro nasceu to gostando menos ainda, começou o jogo e não param com esas cornetas, apitos e foguetes aqui, meu lindinho ta todo assustado... acordou chorando com esse barulho todo... fico com uma peninha ;/
Ahh, que bom que seu marido ta bem e que não deu em nada!
beijooos no Bryan!

luly.bb disse...

ai amiga! mais uma vez devo dizer q amei seu post e vc nao acredita! DETESTO GALVAO BUENO! sempre colocando todos os paises embaixo do Brasil,tudo bem q è penta mas nao subestime os outros paises,por favor!!!! Detesto esse vèio!
E coitado seu marido amiga,q raxa! dois acidentes?
graças a Deus esta tuuuuudo bem.
Q lindo q torce pela Argentina,eu torço pelo uruguay mesmo,mas nao desprezo outros paises!
Todos sao bons!
bryan esta fofoooooooooo!
bjo na buchecha dele por mim.
amo vcs!
ps...adoro francês!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

imagino mesmo...
Parece que foi omtem que o seu nasceue eu ainda tava gravida né
hj o meu ja ta fazendo 1 semana e o seu grndãão!
ow amiga, é tão bom... eu to tão feliz, o Pedro foi o maior presente da mimha vida!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

kkkkkkk, q isso Jacqueeeee...torcer para a Argentina, pelo amor né???? hauahuahuaahu... me estrago aki meu!
E gostei mto do comentáro das "vunvun"zelas, pq esse troço é mesmo chato pra kcte meu, q q isso, parece mesmo um monte de moscas varejeiras, kkkkkkkkkkkkkkkkkk (como diz a Pri, babei aqui)
Pow, e teu baby sem evacuar, q peninha mesmo né, se acontecer comigo não sei oq faço pra tirar os danados la de dentro dele, rsrsrsrs.... mas farei com ctza, rrsrrssrs;;;

Eita q teu marido é o mais sortudo mesmo heim, se naum é na empresa é descendo do ônibus....Puxa la vida, tenq orar por ele Jacke...hehehe

é isso, adorei o super post, mesmo ficando gigante e dando coceira nas minhas vistas, eu li tudinnn, (li até os 2 anteriores q eu tinha perdido)...kkkkkkkk

beijokas...

Cheilinha disse...

Tbm adoro qnd o benhê tah em casa.
A loja onde ele trabalha fechou na hora do jogo e foi td mundo pra casa da minha mãe assistir, uma bagunça só, super bom.
Bryan tah gatíssimo.
Bjs.

Nanda Ramos disse...

a unica coisa chata de ver jogo do brasil eh ter que escutar o galvão bueno...... aqui tbm todos paramos de trabalhar e bora ver o jogo u adoro a copa hihi bjusss

Thalita x Luciano = Pedro Henrique disse...

kkkkkkkkk amei vc falando da Copa acho que é dificil uma mulher gostar dessa porcaria e pior que as vuvuzelas é sem duvida galvão bueno tudo do Brasil é melhor na cabeça dele ..... e o jogo de hoje foi pra rir ..... beijoss fika com Deus

Nina Nishioka disse...

Oi flor. Super bom que eles saem mais cedo do trabalho pra ficar com a gente, né? Já quanto ao quesito Copa eu sou super ao contrário MEGAA VICIADA, super louca por futebol e tal. Mas sei que isso é bem raro. Beijos em vcs.

Mamãe da Luísa disse...

Oieee
Eu tambem não gosto muito de futebol e copa, na verdade eu acho um absurdo o país parar pra ver jogo, até a policia parou e ocorreram assaltos, só no Brasil mesmo, hehhe, eu sei que em muita gente que não concorda, mas é minha opinião...
Quanto ao ultrassom eu não tive como pagar aquele preço, mas o importante foi que dois médicos me falaram que não havia necessidade, então desencanei e estou tranquila, eu já tenho que pagar 45,00 todo mes pelo ultassom normal, porque pelo SUS a gente só ganha um ultrassom na gravidez inteira e ainda perdemos um dia inteiro pra fazer, não dá pra acreditar nessas coisas...
Que bom que você gostou do nome, fico feliz quando as pessoas elogiam o que a gente escolhe... Bom vou lá, que eu já escrevi um post no seu comentários!!! Parabéns pelo Bryan, ele está a cada dia mais lindo!!
Bjinhuxx

Vivian disse...

Adoro a Copa, mas não gosto da Argentina não! rs
Seu bebê está lindo!
Achou a mamadeira livre de Bpa? Passa no meu blog e veja mais sobre a campanha contra essa substâncias.
Bjos

Anônimo disse...

minha torcida pessoal é de muitos, e brasil tá incluso só pra não me lincharem. mas torço pelo uruguai, alemanhã e holanda. e qualquer time que eu veja a torcida triste também, porque eu choro junto. ai, tenho equilibrio emocional nenhum pra torcer! HAHAHAHAH daqui do rio, só meu fogão mesmo. sei que você é boa pessoa, apesar de ser vascaína. HAHAAHHAHAHAHAHAH

bryan tá muito gordinho delícia, gente. que vontade de morder!

e que bom que seu marido está bem. o amigo dele saiu de perigo? espero qe sim.

mil beijos, jacque!

Mamãe Michelle disse...

kkkk então ele nem liga pro móbile, vai ver q a parede e a cortina são mais interessantes né vai saber o q se passa na kbcinha dele rsrs
É como vc disse ficando quietinho e distraído ta bom né hehehe
Bjinhos até!!!!

Néinha Figueiredo. disse...

Tô aqui babando nas fotinhas do Bryan!
Nossa , cada dia mais lindo!!!
Ah, ja vi a cadeirinha da Fisher, a minha amiga conseguiu uma emprestadade outra amiga.
A bebê dela amou...funcionou viu? Vc tem que ver como a bebê ficava relaxada enquanto a cadeira vibrava rs,rs...

Bjs pra vc e pra essa lindao!!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com