15 de novembro de 2010

Saga: Preparativos da festa II

Os preparativos já viraram saga! Isso porque a escolha do tema, que eu julgava ser a coisa mais fácil de se fazer,pois sempre pensei no Pequeno Principe, e achei que seria molezinha fazer tudo eu mesma.Porém a escolha do tema se tornou meu pesadelo.
Explico: A mesa do jeitinho que eu quero e sempre sonhei não existe. Porque o tema não é comum e não tem esculturar e bonecos (bonitos e baratos) para alugar por ai.
Daí começei a pensar em uma nova forma de decoração. A tão badalada decoração clean.
Pra quem nunca viu aqui está uma amostra:

Como o próprio nome diz é uma decoração mais "limpa" ,sem muita informação na mesa, e o detalhe fica para as lembrancinhas personalizadas em cima da mesa.
Só que decoraçao clean,não que dizer que seja mais barata,pelo contrário,ela custa o dobro das decorações tradicionais,cheias de guéri guéri e enfeites!
Portanto,estamos pensando em outras opções de tema,pois só faltam 5 meses e não sei se conseguiria juntar money suficiente para pagar uma decoração clean (desencanei de fazer tudo eu mesma,pois além de ser trabalhoso,ainda sai muito mais caro).

O único trabalho que me agradei,foi de um decorador que arrasa aqui no Rio, e as mesas dele sempre são um espetáculo a parte, e quando liguei pedindo orçamento me impressionei com o preço,pois é muito mais barato do que alugar as coisas separadas. E ele só tem 4 temas que me agradam: arca de nóe, era do gelo, madagascar e fundo do mar. Os outros temas são muito adultos (ben 10,liga da justiça) e não cairia bem.
Agora eu estou num mato sem cachorro,coelho e mosquitos, pois eu quero muito fazer do Pequeno Principe, não queria abrir mão do tema que estive sonhando cada detalhezinho, meu marido me consola dizendo que podemos fazer do pequeno principe no 2° aninho,porque ai teremos mais tempo para pagar, mas eu não me conformo sabe!! buaáá
Mas este mesmo decorador está montando uma decoração clean do pequeno principe,porém só estará pronta em janeiro, e agora?? quem poderá me defender??

Bjs

P.S:Tá rolando sorteio de 2 livros lá no blog da Marina.Para participar clica AQUI

24 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga...
Nem me fale...
A gente planeja tanto e no fim tem que mudar tudo... afffffff
Mas com calma tudo dá certo, vc vai ver!!!
Bjs

Keka disse...

kkk isso é fogo né amiga? A gente pensa em tudo e dá uma frustração quando não conseguimos colocar em prática né? Mas voc~e irá conseguir!

Áries disse...

kkkkkkkkkkkk EU CHAPOLIN COLORADO!
Ai amiga é terrível a gente sonhar e fazer planos e não ser exatamente como queremos, mas pense por outro lado. Bryan tá aí lindo e saudável faça uma dessas 04 opções que vc mais gostou e deixe sim o tema do pequeno príncipe p/ dois anos, olha a Aline tadinha, nem a festa do Théo pôde fazer.
Sei que é ruim não conseguir como queremos mas só o fato de Brayn estar aí lindão e fofo já é motivos de ficar feliz.
Mas seja lá que tema for vai ficar tudo lindo, pense positivo minha linda, tô aqui na torcida.
Bjinhos

Dina Ulbrich disse...

Oi amiga, eu se fosse fazer a festa do Felipe faria tudo clean, acho mais bonito do que uma decoração muito carregada.

Da uma olhada nessas fotos: http://www.flickr.com/photos/avoqueria/5175831891/in/set-72157625385202602/

Eu amei essa mesa, super personalizadas e ela usou um pouco do pequeno principe ali!

Bjs

Marina Queiroz disse...

Olá
Realmente é uma frustação quando a nossa festinha não sai como o idealizado. Além dos preços que são super caros.
Mas pense ositivo que a decoração vai ficar com o jeitinho do Bryan.
Já passou no meu blog? Tem promoção pro Bryan lá.
beijos
Marina
http://retratoquefala.blogspot.com/

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

olha amigaaaaa...se o cara é bom e barato, e apeas tem um defeito, que é o de não ter o tema que vc queria neste momento (rsrs) desencana desse tema e escolhe um que ele tem, e segue o sábio conselho do maridon que é usar este tema na próxima festinha! Eu faria isso... (mas cada um é cada um né) mas pense bem, rsrsrss

beijokassss

Di disse...

Eu perguntaria quanto vai sair essa do pequeno principe que o decorador esta fazendo e tentaria negociar o pagamento. Se aina sim não rolar, ja deixa arranjado pra festa de 2 anos e esse 1 ano faz uma dessas mais tradicionais mesmo (eu ia de era do gelo, esse seu menino branco que nem neve...)

Um presente para nós dois disse...

Então amiga, quando fui fazer a festa de um ano do João eu queria o tema anjinhos, mas era pouco conhcido e a mulher que faria a festa não tinha, daí que fiquei como vc, frustrada, toda jururu...rsrsrsr, então ela me mostrou o tema floresta e acabou sendo paixão a primeira vista, na época era a maior novidade as esculturas gigantes de espuma. A festinha de um ano do João acabou sendo o maor sucesso e de brinde ela ainda fez um chapéu de espuma p/ cada criança, cada um era um bicho. Super lindo que ficou.
Bjs

EvELLyN disse...

Olá Jacque, é ruim mesmo quando queremos uma coisa e derepente não dá para ser do nosso jeitinho, mais que bom q vc tem várias outras opções, não fique triste por não poder fazer a do Pequeno Principe agora, pois na próxima vc já sabe o q quer e terá mais tempo para se organizar.

Tenho certeza que vai dá tudo certo, e a festa do Brayan vai ser um SUCESSO.


Bom feriado,

Bjin

Anônimo disse...

Espero que vc consiga tudo do pequeno príncipe...beijocas

Cheilinha disse...

Tbm tô pirando com a festinha de Dudu, até agora nem consegui fechar com o salão ainda.
Tomara q dê td certo.
Bjs.

Evelyn W. disse...

Olá!
É a 1a. vez que visito seu blog e já acompanhei um pouco da saga do aniversário.
A minha já está terminando daqui 3 semanas, mas mesmo assim tá mais corrido do que há 6 meses atrás, qdo comecei a planejá-lo.
O tema q vc escolheu é liindo! Adoro a história, uma pena que os decoradores ainda não tenham explorado tão bem :(

Abraços,
Evelyn (http://netmae.blogspot.com/)

Adelaide disse...

Pois é Jacque,
Tenta o pequeno príncipe como queres e se não der, a festa de dois aninhos vem aí.
Da arca de Noe é legal. Personagem bíblico pra o primeiro aninho soa bem.
Bjus

Áries disse...

Tem um selinho te esperando lá no meu cantinho.
Bjos

Roberta Souza disse...

Aff... que saco hein!? Sonhar e não poder realizar, ainda mais na festa de um ano!!! Uma pena não poder te ajudar... Boa sorte na sua busca. Não desista!

Beijos

Cida Kuntze disse...

Olá!
Passando pra agradecer teu comentário no meu post no Recanto e já aproveitie pra ler muita coisa por aqui...rsrsrs.
Eu não conhecia esse tipo de decoração clean, bem interessante.
Sabe, eu também sempre procuro caprichar nos aniversários da minha filha, e olha que já foram 5..srsrs...mas o primeiro foi especial, porém eles curtem mais a medida que estão maiores, isso é uma realidade.
Eu espero que você consiga fazer do jeitinho que planejas.
Um grande beijo.

Maria Thereza Pinel disse...

Ah Jacque, mas em janeiro ainda dá pra você ver se fica bacana a decoração do pequeno príncipe, né?

Faz o seguinte, deixa um escolhido de reserva, e ai se você não gostar da decoração do pequeno príncipe, deixa este tema para o outro ano.
É ruim mesmo quando as coisas não saem como queremos, mas às vezes é melhor assim, do que fazer com um do pequeno príncipe que você não goste, e que tenha que gastar muita grana!

Boa sorte!!!
Beijo!

Nath disse...

Mana, qq um dos 4 vai ficar lindo e eu gosto mais da Arca de Noé. Depois eu posto o que vc me mandou, o tempo que fiquei aí, nem vi meu blog...hehe. Xêru e já to com saudades do branco de neve e de vc tb.

Kah disse...

Faltam 5 meses, né isso? Então dá tempo de esperar a mesa ficar pronta em janeiro, não?
Porque você não faz um Plano A e deixa o Pequeno Príncipe como Plano B?
É só uma dica.
Beijão!

eu disse...

menina mas vc escolheu um tema muito dificil, nao desiste nao, espera pra ver a mesa que o decorador vai fazer, janeiro ta logo ai, mas tenha uma segunda opcao em mente. o de dois anos ainda da pra mãe escolher entao ano que vem ainda da pra fazer o que vc quiser, depois disso essa criaturinhas lindas ficam cheias de vontades e ideias e ai so Deus sabe o que escolherão, dependendo do gosto dele ai vc vai ver trabalho, pq nao da pra mudar a ideia deles.
bjim.

nnnn disse...

Nossa..é frustrante querer algo que não é comum!Eu queria fazer uma festinha com o tema Jardim..acredita que não tem?? Aí resolvi fazer da sininho que é quase um jardim..hehehe
bjs!

Nath disse...

Ah mana esqueci, qd entrar no msn me avise pq queria saber algumas coisas sobre Penedo onde passaste a lua-de-mel. Xêru e fui.

Thais disse...

festa gasta muito muito de qualquer forma. =/

Marieeetaaa disse...

ahhhhhhhhhhhh escolhe vc o temaa!!!
sou super afavor =)

e sobre natal... to no dilmea dop que comprar pro dimi hahahaha ele nem vai entender mas é legal presentes
beijao

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com