6 de dezembro de 2010

Bryan dodói

Este foi o motivo do grande sumiço, aliado ao meu PC que queimou a placa mãe, e o teclado não funcionava, e eu só conseguia ler os blogs e tudo mais, mas comentar ou postar que é bom nada.

Na quinta feira Bryan teve febre, e foi ficando cada vez mais alta, até chegar nos 40°C e ele já estava delirando, chorando muito, se mexendo pra lá e pra cá e eu fiquei muito assustada e apavorada e não podia fazer nada, pois eram 3:00 da madruga e eu estava sozinha em casa. Esperei minha mãe acordar, corri pra casa dela e levamos Bryan na emergência, no exame físico a médica disse que estava tudo normal, e que era para continuar administrando tylenol para a febre baixar. Fomos para casa e quem disse que ele melhorava? A noite Bruno chegou e decidimos levar ele no hospital, pois ele não tinha mamado nada, e os 30mL que ele mamou vomitou tudo. Chegamos lá ele estava ardendo em febre, deram injeção para baixar a febre, colheram o sangue (eu chorei mais que ele) e colocaram aquele saquinho para coletar a urina. Ele ficou internado a noite toda, e só pela manhã fomos liberados para ir para casa. Eu estava um caquinho,sem dormir (ainda estou) e sofrendo muito porque até agora não sabemos o que ele tem. Ele esta com o narizinho bem entupido, as vezes tosse, e não quer mamar nada.

Aquele bebê todo serelepe, subindo em tudo, fazendo a maior bagunça deu lugar a um bebê que chora muito sentido, e quer ficar dormindo a maior parte do tempo, menos pela madrugada. Ele ainda não está mamando direito (hoje só tomou 60mL o dia inteiro), está tossindo bastante, apesar das duas médicas que o avaliaram, terem dito que o pulmão está limpinho e ele não tem catarro. Agora pouco estava com bastante febre, com os olhos vermelhinhos e nariz todo entupidinho, espero que ele melhore logo porque não aguento mais ver meu filho assim!!
Orem por ele.

bjs

23 comentários:

RENATA disse...

OI Jacque!
Estou aqui rezando para que o Bryan fique bom logo e se Deus quiser, não será nada mesmo.
Beijinhos!

Carol disse...

Amiga que horror,
vai passar loguinho, vamos ter fé né.

Esse lindo... dando susto na mãe!

Beijo e dê notícias!

Anônimo disse...

Ei calma... bebes tbm ficam dodói! Ou vc achou que isso nunca aconteceria? Fica tranquila amiga... infelizmente vc ainda vai ter muito que de desesperar com isso. E vc ainda teve sorte que isso demorou 7 meses pra acontecer. Bryan é forte e cheinho de saúde! Pode crer que daqui a uns 3 ou 4 dias ele ja vai estar cheio de farra com essa mamae medrosa! rsrs...
Bjos amiga... amul voces.

Maria Thereza Pinel disse...

Jacque, estou torcendo com todas os meus pensamentos positivos canalizados para que o Bryan não tenha nada sério, e que ele melhore logo.
Será que não é a chegada dos dentinhos????

Beijo!

Di disse...

Flor, seguinte, tente entrar em contato com a/o pediatra que cuida dele mesmo. Ai, pergunte o seguinte:
tudo bem dar tylenol E dipirona intercalados?
Explico, um dos pediatras com que a Rebeca passou nessas vezes que fomos no pronto socorro, em que ela estava com muita febre que não baixava me explicou que voce pode fazer o seguinte, como o tylenol é de 8h em 8h e a dipirona de 6h em 6h, se 4h depois que voce deu o tylenol ele ja esta com febre de 38 pra cima, voce pode dar a dipirona. Ai, 4h depois da tylenol, e por ai vai, entendeu?
A tosse pode não ser do pulmão mesmo, aqui unca foi. O que acontece é que o catarro do nariz escorre pra garganta e faz ele tossir, alem de dar enjoo e por isso ele vomitar e não querer comer. O melhor pra isso é fazer inalação com soro fisiologico 3X por dia, com 5ml de soro, so. Isso vai ajudar ele a dormir, respirar e vai fazer ele se sentir melhor. A secreção melhorando o enjoo melhora tambem e ele comera melhor. Insista nesse momento nas comidinhas solidas, sopinhas salgadas de frango por exemplo, em creme mesmo batida no liquidificador por são nutritivas e mais faceis de cmer. E o sal é menos enjoativo que o doce por isso tem mais chance dele comer.

MAAAS fala tudo isso com o Pediatra dele, ok? Nada de agir por conta nem so palpiteira de net. e boa sorte, que o Byan melhore logo e seja so uma dessas incognitas e chatissimas viroses.

Anônimo disse...

Amiga deve ser muito difícil passar por isso, mas tente ficar tranquila que vai passar...beijocas e melhoras para o garotão

Amanda disse...

Nossa doeu até meu coração no fim do seu post... com certeza todas as minhas orações estarão com vcs agora mesmo...
Melhoras ao príncipe dos princípes!

Cynthia disse...

Oi ele ta com febre há qtos dias? A Paola ficou 3 dias com febre 39º e sem mais sintomas, depois teve tosse com vomito. Depois de 1 dia sem febre acordou rosa, ROSEOLA ou FEBRE DOS 3 DIAS. Acho q vc leu no meu blog. Fica de olho pode ser isso. A tosse com vomito, nosso pediatra disse q é bom pois é o jeito dela cuspir o catarro. Rinossoro muito líquido e inalação com soro. Controlo q febre com Alivium ou tilenol. Demorou uns 5 dias viu, e só melhorava a tosse a noite quando ela dormia meio em pé no colo e eu sentada na poltrona kkkk tentavamos dormir. Força ai viu, junta os cacos e melhoras. Não esquece de cuidar de vc tb, 1 doente já é suficiente. Bjs

Thais disse...

Nossa, o pior é não darem um diagnóstico... Bebella tb emendou a infecção de ouvido com um resfriado de 2 semanas com uma diarreia que já dura 4 dias... também não sei o que fazer, pois o resultado do exame de fezes aqui demora UMA SEMANA.

Vamos rezar pelos nossos bebês mesmo, amiga.

Bjos

nnnn disse...

Tadinho Jacque..será que não foi nenhuma virose? Sabe que a Anna tb ficou doentinha assim e foi num calorão sem fim, nem estava frio, acho que a imunidade deles ainda não está lá aquelas coisas né?!
bjs

Unknown disse...

Ai Jack que chato...
Vou orar pelo Bryan...
Quando o Gabriel está ruimzinho assim sempre faço inalação com soro antes de dormir para melhorar a congestão e ajudar no sono.
Bjs

Karina disse...

Vai passar logo Jack pode ter certeza, vou orar por ele e isso tudo não vai passar de um susto, logo logo o Bryan vai estar serelepe por aí...

Esse tempo e ar seco também não ajuda em nada, mas como li aí em cima inalação pode ajudar no sono mais tranquilo mesmo...

Bjos e volte para contar quando ele estiver melhor...

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

own amiga, to torcendo para que nosso Bryan fique logo bom!
E os resultados dos exames saem qndo? não deixa agente sem noticias viu?!
Melhoras para ele.
bjos em vc!

Rosane disse...

Nossa coitadinho pode ter certeza que vou orar por ele,vai passar logo!!!bjs

Camila disse...

Nossa, tadinho do Bryan!!! Espero que vcs descubram logo o que ele tem e ele melhore rãpido!

Kecia disse...

Amada, eu sei bem o que vc passou/tá passando. Dói muito, né?
Masé necessário (fazer exames).
Espero que descubram logoe não passe de uma virose, ou gripe!!!
Estamos orando!

Fabiana disse...

Querida, Jacque.
e o pedi dele, o que fala?

É alguma virose e logo logo vai passar. o importante é controlar a febree.

força amiga.
estamos torcendo.

Cristiane faga disse...

Oi JAcque,
fiquei fora da net portanto nao soube de nada.
Jà tentou falar com a pediatra dele?
A primeira vez dos nossos babys é sempre a mais dificil. Mas nao é nada grave.
Enviarei energias positivas e muitas oraçoes. E ele logo logo vai ficar bom.
Beijos

Marcela Lima disse...

Olá querida!!
Espero que ele esteja melhor viu?! Se cuida também afinal ele depende de ti...
Bj

Rosangela disse...

Oh Jacque tomara que o lindao esteja melhor. Mae sofre junto ne!
Qualquer coisa volta no medico de novo.
Estarei aqui rezando pra que ele fique bom logo logo.

Luisa disse...

Jaque! ai amiga, q dò de saber q seu pequeno teve q passar por isso...afff queria poder estar ai pra te ajudar!..nossa...melhoras pro baby, vou estar orando por ele, para q Deus tire essa febre.
Amiga, fiqueii tao mas taaao feliz com seu carinho no meu blog, ate chorei com seu coment no dia do meu positivoooo.
Melhoras Bryan!!!
Deus abençoe vcs.

Um presente para nós dois disse...

Estarei orando muito pelo seu pequenino viu amiga, logo logo ele estará bem.
Bjs

Denielly disse...

Amiga estive distante e não estava acompanhando minha blogosfera!

E o pequeno está assim?

Bom, não sei se tenho intimidade para tanto, mas a tia aqui está torcendo para que ele fique bom rapidinho!!!

Que os anjinhos e Deus mandem bastante energia para ele, que eu quero ver esse sorriso lindo aqui nestas fotos!!!

Força a todos vocês, pq imagino que quando um filho fica assim, os pais sofrem bem mais!

=D

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com