22 de janeiro de 2011

Dúvidas e mais dúvidas: preparativos do niver de 1 ano

Sei que demorei um tempão para falar como andam, ou melhor, como está parado o andamento dos preparativos do niver do Bryan, mas não foi por minha culpa.
Vamos do começo para quem começou a nos acompanhar agora: 1° eu decidi o tema que sempre sonhei: O pequeno principe. Vi a roupa, docinhos personalizados, mesa do jeitinhos que queria, painel, e etc, mas no meio do caminho surgiram imprevistos (financeiros) e por esse motivo fica impossivel pagar uma festinha em 2 meses.
Mudei de tema, dessa vez escolhi ursinho, e a decoração seria toda marrom e azul. Ia fazer em casa mesmo, coisa simples, só para o pessoal da familia, mas não achei quase nada do jeito que eu quero, então desisti e deixei pra lá.

Foi quando vi uma mesa do safari e me apaixonei!! E o melhor, a decoração está em promoção! Mas ainda tem muitas questões, como qual local fazer? e a questão das fotos? Será que vou conseguir encomendar tudo para abril? Falta bem pouco e eu ainda não decidi nada (e também tem a questão financeira). E o tema do Pequeno principe ficou pro ano que vem (terei mais tempo para ver todos os detalhes).
E é isso, não sei se vai ter festinha ou não. Marquei um ensaio fotográfico para inicio de abril, e a única coisa que tenho certeza é que um bolinho não vai faltar para comemorar o 1° ano do meu pequeno em nossas vidas!!

Bjos

19 comentários:

Nave Mamãe disse...

O aniver do Lorenzo (que ainda nem nasceu...) eu também quero fazer daqueles ursinhos de tecido e decoração nas cores azul e marrom!
Mas ainda tenho tempo de mudar!!!
Dá tempo sim de arrumar as coisas pra festa! E se tu souberes fazer coisinhas em casa ou tiver uma mãe ou aquela tia gorda que faça, sai bem em conta!
Desanima não!
Beijos

Patrícia M. Chaves disse...

nossa tah parecendo eu no primeiro ano do dudu (q acabou soh no bolinho mesmo)...mais no segundo aniversario recompensei dando uma festa super legal q ele amouuuuu, brincou muito...

acho q se vc for fazer mesmo, o bolo, os docinhos, salgadinhos podem ser encomendados ateh 30 dias antes...

eu acho q vc poderia deixar pra caprichar mais no segundo aniverssario q ele ja vai estar andando e vai entender mais...da pra vc ateh alugar brinquedos pra festa ele vai brincar muito...
mais tbm nao deixe q passe em branco, compre uma decoraçao de mesa e baloes e faça na sua casa mesmo soh para os intimos e pra tirar umas fotos dele na festinha...

bom, sao só ideias...

bjossss

Unknown disse...

Oi Jack...
Estamos no mesmo barco... hahaha
Também pensei, pensei e nada aconteceu, mas agora vou correr atrás, nem que seja em casa mesmo, pois a data é muito importante para passar em branco.
Docinhos dá pra fazer em casa mesmo, uma carne louca também, é só encomendar uns pãezinhos e salgadinhos e um bolinho... risos...
O que dá mais trabalho mesmo é a decoração, mas nada que a criatividade não ajude...
Não desiste não...
bjs

Renata Coelho disse...

Nossa tá todo mundo em parafuso com a história dos aniversários de um ano. E a gente vai protelando a história e o tempo vai passando e quando vê já está super em cima. Estou para postar no blog sobre isso também.
Que pena que moro em SP e vc no RJ senão faria com todo prazer e por um precinho super camarada as fotos do niver do Bryan. Ele é lindo, seria muito fácil fotografá-lo.
Mas faça mesmo que seja bem simples e para poucas pessoas porque é um momento super especial comemorar o dia do nascimento dos nossos tesouros.
Se precisar de ajuda com algo pode falar, moro perto da 25 de março que tem itens baratíssimos para festa, se quiser compro pra vc e mando pelo correio. Se achar conveniente né?
Não sei se vc conhece uma loja chamada magazine25 (joga no google rs) tem muita coisa legal e bem baratinha e eles mandam pelo correio tbm.
Bjus e boa sorte!!!

Natália disse...

Nossa, está super em cima...
Corre!
Rs...
Fiz uma festança para a Bianca de um ano, não me arrependi pois ela adorou, viveu todos os momentos, esperou os parabéns e depois foi dormir, sabia que o dia era dela, não chorou com ninguém quando tentavam carregar, etc...Dizem que os bebês não aproveitam, aproveitam sim e muito, mas a Bianca já anda faz muito tempo ,por isso aproveitou, se sentiu a tal..rs
Corre, porque o tempo ta muito curto, logico que vc vai conseguir fazer tudo, mas agiliza, e não deixa passar em branco eles simplesmente adoram...
Ah quanto ao seu ultimo comentario..rs
Queria ter conseguido ser assim ..rs
A primeira vez que vi mina mãe dando bala para a Bianca ela tinha 4 meses e mamava só no peito.. aff brigavamos todos os dias (mas preciso muito dela, ela me ajuda bastante com a Bibi) até que um dia desisti, ela come todas as porcarias que existe...mas minha sorte e que não curte muito um doce....

Lu disse...

Ate abril da tempo sim.. mas vc tem q correr!!! Pensa numa coisa menor, so pras fotos mesmo, pq 1 ano eh um marco, ne? E ele merece!

E o pequeno principe combina mais com um menino de 2 anos mesmo, q ja ande.. nao sei, mas tenho essa "ideia"... hehehe!!

Hey, tem um bolao sobre a data de nascimento la no blog, com premio e td! Vai la!

Beijo!!

Cynthia disse...

Ahh jaque, eu pensei que eu era a única nessa roda viva mas vejo que estamos no mjesmo barco, mas tenho fé que no final conseguiremos rsrsrs, bjo e fiquem com Deus!!!

Sandra Kautto disse...

Ontem mesmo estava falando com meu esposo sobre esse tema: Aniversário de 1 ano. Ao contrário do Brasil aqui não fazem uma grande festa para o aniversário de 1 ano. Na verdade acho que a única grande festa que fazem para os pimpolhos é o que eles chamam de "juhla nimi", o que seria a festa do nome, pois é, é uma festa feita uns 2 meses depois que o bebê nasce onde oficialmente apresentam o bebê, falam o nome dele (sim, pq não é normal vc saber ou falar o nome do bebê antes dele nascer) e no caso de quem é luterano, fazem o batismo. Aff!!

Mas já entrei em acordo com o marido, provavelmente vamos estar no Brasil quando o Elias fizer 1 ano, pq será mês de férias para nós aqui, então faremos uma big festa de 1 ano...Oba!! :-)) E já quero logo copiar a sua idéia do pequeno principe...ADOREI!! :-)

Mas não desanima não! Pede ajuda pra cunhada, tia, sogra, amigas e vizinhas e faz sim!! :-)

Beijos mil pra vocês!!!

Nathália Leite disse...

Isso aí! Concordo com vc, não pode faltar um bolinho! Afinal é o 1º aniversario, não pode passar em branco! Os temas são lindos, vale a pena aproveitar a promoção desse tema Safari, sem contar que é lindo!!
Eu tbm estou com esse probleminha(financeiro) para o niver da minha pequena, mas minha mãe, minha sogra, cunhada, falaram que iam ajudar, então fiquo mais tranquila!!

Bjkssssss e boa sorte na escolha!
VOLTO SEMPRE ;)

RENATA disse...

Eu não penso em outra coisa, só na festinha de 1 aninho do Lucca!
Ah, como eu queria ter muitoooo dinheiro...hahahahaha!
Ainda não sei do que, nem onde, nem como vou fazer....rs
Mas foi como vc disse, um bolinho vai ter!!!
Beijinhossssssssss

Marcela Lima disse...

Oi!
Como já falei: não participei da formatura depois me arrependi amargamente! Então como conselho nem que seja uma coisa pequena mas da forma como vc deseja para familiares e quem mais vc achar legal participar desse momento faça!! Se quer balões marrons e azuis faça na sala de casa sei lá... no quintal dos avós.... Porque esse momento não irá voltar e ele continuará crescendo!!
Bom essa é minha opinião!
Bj

Mamãe Michelle disse...

Nossa já ta chegando, eu tb to sonhando com o niver da mel e da um trabalhão né,fora o dimdim q gasta né.Mas tenho certeza que ficará tudo lindo...
bjoossss

Nath disse...

Mana achei que nem ia ter mais festa pq vc num falou mais nada...
Qd vier aqui eu faço um risoto especial, até Bryan vai gostar (vai aprender a comer queijo 'mofado', haha). Bjs e saudades.

Cheilinha disse...

Dá tempo sim flor, eu consegui td em um mês, vc tbm consegue, boa sorte com os preparativos.
Bjões.

Claudia Bonello disse...

Oie...
Achei seu blog por acaso e ja devorei...kkk
Meu baby também é de abril,se chama Luiz Henrique e como vi em um de seus pots, tmb descobri q estava gravida no dia 24/08...kkk
Como sou ultra-mega ansiosa já fechei o niver do Luiz Henrique,será do Cocoricó...já q ele adora...
Mas não desenima não ...
Vai que da tempo sim...

Grazi disse...

Oi !!!
Tbm acho que ainda dá tempo. Além do mais, Meu filhote adorou a festa dele de 1 aninho. Nem dormiu. Só que tbm acho que não precisa ser uma mega produção. Vai por mim. Já fiz 4 festinhas para o meu fofucho. Eles curtem do mesmo jeito. E na verdade, o que importa mesmo é ele estar com pessoas que gostem dele e num ambiente onde se divirta, né? Portanto, mãos à obra que até abril tem muito chão ! Rsrsrs.
Bjsss !

Adelaide disse...

Ai Jacque,
Se a festa não sair este ano, não fica triste tá. O importante é não deixar passar em branco.
Para mim o mais importante será cantar os parabéns, apagar a vela, cortar o bolo e apresentar o Will na Igreja agradecendo a Deus pelo seu primeiro aniversário. A festinha será em casa mesmo e eu farei quase tudo.
Bjs

Fer Abreu disse...

Oi Jacky acompanho seu blog faz mtooo tempo mais é a primeira vez que faço um comentario....
Não fica triste pela festa não, eu tenho um menino q vai fazer 2 anos daki uns dias e o primeiro aniversario dele foi só um bolinho com cachorro quentge e refrigerante em casa, pq eles nem entendem direito ainda, mais eu havia prometido q no segunda ano faria uma festona, e já esta td organzadinho e contratada claro q tenho limitações,pois o $$ ta curto então economizei na fotografias, salgados vai ser um tio meu que faz coisas deliciosas que vai fazer, o bolo tbm... e com essa economia investi nas lembrancinhas, decoração e outros mimos que todas a mães adoram rsrsrs.... Ah e detalhe fiz td isso com 3 meses de antecedencia, nem precisa de tanto tempo assim, vc vai ver...
Bjinho e espero que dê td certo!!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Olá!

Também estou aqui enrolada nos preparativos... optei por fechar com uma pizzaria que tem um salão de festas na cidade da minha mãe. Eles oferecem o espaço, brinquedos, salgados e bebidas. Eu terei que arcar com a decoração, bolo e doces. Acho que compensou.

Escolhi fazer com o tema "Doki", Miguel adora o caozinho! Encontrei muita coisa bacana para comprar pela internet mesmo, se vc se interessar, me fala que te passo os links!

Abraços!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com