2 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Olá, espero que a virada de ano de todas tenha sido maravilhosa...
A minha foi maravilhosa...passamos com tios do Bruno, e apesar de Bryan ter estranhado bastante o ambiente, na virada ele se comportou super bem, não chorou nos fogos, não deu trabalho para dormir, e comeu super bem. Voltamos ontem e a reação dele ao se deparar com o berço foi hilária, ele gargalhava, se jogava e fez a maior festa com o brinquedos. Depois ele ficou cheio de fogo quando viu a avó e a tia e praticamente se jogou no colo delas.

Para 2011 já revelei 5 dos meus desejos, e em fevereiro começa o primeiro: volta as aulas, entrega da monografia, depois vem emprego (ou antes) e se os outros planos forem concretizados iremos partir para os treinos em outubro (nada de especial no mes, escolhemos esse mes porque se eu começar a trabalhar em julho, já terei 3 meses de empresa e assim estarei efetivada, fora isso porque eu gostaria que o  bebê nascesse em julho,que é o mes do meu aniversário, mas se não der OK).

Não sei se farei a festinha do Bryan, faltam praticamente 3 meses e ainda vi nada. Queria fazer no sítio e já tinha até mudado o tema: seria urso azul com marrom, e o pequeno principe ficou para o 2° ano.
Ou seja: 2011 vai ser correria e se Deus quiser será o ano do 2° positivo...rsrs

Bjos e que 2011 seja um ano maravilhoso de muitas realizações.

10 comentários:

JULIANA disse...

Jacque!
Feliz 2011. Que Deus abençoe vocês neste novo e a ajude a concretizar todas as suas metas!
Bjosss

nnnn disse...

Oi Jacque!
Feliz 2011 pra vc tb! Muita saúde e que todos os seus planos se concretizem!!
bjs

Cheilinha disse...

Feliz 2011 pra vcs tbm.
E naum desiste da festinha naum, eu tenho apenas 15 dias pra me virar com a festinha do Lucas, tenho fé em Deus q consigo até lá e se eu consigo em 15 dias, tú consegue em 3 meses, cê vai ver.
Bjão.

Verônica disse...

Oi!!!!
Feliz 2011 pra vcs!!!
Td de maravilhoso neste ano!!!

Isabela Kanupp disse...

Corajosa de partir para o 2º filho, admiro viu! Eu pretendo daqui uns 4 anos somente, me estabilizar na vida em relação a tudo primeiro, para depois pensar em mais um bebê nessa casa! hahaha

Beiiijos, e tudo de bom para vc!

Bealtifull Day. disse...

OIEE!!

Feliz 2011 pra vc e pra toda a sua familia!

esperamos novidades nesseano!!!

beijinhoss

Nath disse...

Mana Feliz 2011!!!!

Que Deus continue a lhe abençoar. E cuida da sua saúde viu? Eu li sobre a vesícula. Bjs.

Bia disse...

Oi Jaque! Há quanto tempo eu não comento aqui, nossa, que vergonha... Mas tenho lido cada post, o Brian está lindão né? Arthur já ensaia umas palminhas, mas troca as mãos, será que vai ser desengonçado como a mãe? rsrsrs
te desejo um 2011 maravilhoso, que todos os teus planos se concretizem (inclusive o novo positivo, eu vou encomendar o próximo em 2012 :))
beijos!!!!

Marcela Lima disse...

Olá minha querida amiga!!
Que você tenha um ano lindo, cheio de novidades boas e que venha seu segundo positivo! Acabei de ler "bebê nascesse em julho" esse é o meu desejo também! Pois também é meu niver!!
Bj

Silvinha disse...

Ei, Jackie!

Um feliz 2011 para vc e esta família linda. Seu pequeno está cada dia mais fofo, Deus abençoe!!!

E que vc possa, sim, estar concretizando todas as suas metas.

Grande abraço!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com