14 de agosto de 2011

9 anos e dia dos pais.

Sei que os post do dia dos pais são tudo a mesma coisa e servem para homenagear 2 homens: o que nos deu a vida,nosso pai, e o que nos deu o maior presente: nosso filho.
Mas hoje eu também completo 9 anos de união ao lado do meu delicioso esposo maravilhoso. São 9 anos do dia que disse um sim meio sem graça,e fui surpreendida com um beijo na boca (e uma língua abusada).9 anos do dia que aprendi o real significado da expressão: borboletas no estômago, e eu não poderia deixar esse post de lado!!

Minha vida, sei que não somos o casal perfeito, mas sempre estamos na mesma sintonia,e é incrível o modo como você advinha os meus pensamentos, ou o modo como nos entendemos apenas por um olhar, as vezes. Quando eu disse sim no dia 14 de agosto de 2002, ao seu pedido de namoro feito no dia 12, eu não queria bancar a dificil ou te fazer esperar (mentira,queria sim...rs), eu tinha medo, medo das coisas não serem exatamente do jeito que eu imaginava, medo de me magoar, de gostar tanto de você e depois ter que te ver partir.Eu senti medo do futuro, ficava imaginando o que seria de mim se me apaixonasse perdidamente, e depois tivesse que sofrer com a dor da separação.

Acho que é por isso que nunca havia aceitado um pedido desse até então...eu não consegui imaginar com os outros meninos, o que eu imaginava com você.Eu imaginava nós dois sentados a beira do mar trocando juras de amor eterno, nos imaginava olhando as estrelas e fazendo pedidos bobos a elas, e depois tentando dar forma a cada uma.Eu imaginava nós dois na areia da praia escrevendo os nossos nomes em um coração. Me imaginava chegando em sua casa e sendo recebida com um: como você esta bonita hoje.Te imaginava pedindo minha mão em casamento ao meu pai. Me imaginava caminhando até o altar, de véu e grinalda, em sua direção, e imaginava seu olhar surpreso, com lágrimas no canto dos olhos. Me imaginava dizendo sim para o amor, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença.Eu me imaginava cozinhando seu prato predileto e dividindo a mesa com você. Eu me imaginava contando todos os meus medos para você, e te imaginava ouvindo tudo atentamente. Eu me imaginava correndo com você pela chuva. Eu me imaginava desabafando e chorando no seu ombro, e te imaginava me consolando com um abraço. Eu me imaginava brigando feio com você,me imaginava saindo de casa e meia hora depois voltando te pedindo desculpas, recebendo o seu perdão e seu abraço.Eu me imaginava planejando os filhos, e te imaginava pai dos meus filhos. Eu imaginava seu olhar emocionado ao ver pela primeira vez o fruto do nosso amor. Te imaginava velhinho ao meu lado,aturando minhas caduquices, meus ataques histéricos, meu nervosismo, meu estresse, minhas crises de choro. Te imaginava compartilhando tudo. Me imaginava sendo feliz.

E por todos esse motivos, eu passei o dia 12 inteirinho pensando, imaginei como seria viver tudo isso ao seu lado, e consegui enxergar em você alguém em quem eu podia confiar a minha vida.E no dia 13 eu tive medo, medo de ter sonhado demais...medo de ver que o sonho podia acabar...eu quis dizer não, eu ia dizer não, mas parece que você já sabia, pois você foi embora antes que eu pudesse te falar a minha resposta. E no dia 13 fui pra casa pensando que eu devia dar uma chance...devia arriscar pelo menos essa vez, e no dia 14 os nossos destinos se cruzaram para sempre. E 9 anos atrás eu disse sim, e diria novamente: sim,eternamente para você!

Eu te amo demais.Pelo namorado respeitador que você foi, pelo noivo paciente, pelo esposo amável, pelo pai dedicado,que mesmo correndo das trocas fraldinhas de cocô, sei que se dedica e ama muito seu filho.Obrigada por tudo meu amor, e pai do nosso filho! Feliz 9 anos juntos, feliz dia dos pais.Sei o quanto você queria estar aqui em casa passando esse momento com o Bryan (vem pra casa que seu dolly está te esperando,com toda emoção...hahahahaha) beijos nossos!!

Hora de afastar o sofá, e dançar a música que embalou nossa lua-de-mel (hoje eu danço sozinha,terça dançaremos juntinhos):





Never without your love

5 comentários:

Gabriela Crivelaro Costa Pires disse...

Que linda a foto! Nove anos é um tempão, já até passaram pela crise dos 7 anos, rs. Eu imagino que o tempo aumente a cumplicidade e fortaleça mais a união, a família. Parabéns pelo enlaçe de sucesso e muitos anos de felicidade pra vcs!!!
Bjim

Angi disse...

Gatona!
nossa, que linda declaração, quanto tempo juntos, e que venham muitos mais!
Muito amor, cumplicidade, romantismo, e que sejam sempre felizes!
Um ótimo dia dos pais a seu marido!
Bjocas
Angi

Anônimo disse...

Amiga que lindddo seu post, desejo que esse amor dure eternamente..beijocas minha e do João

Cristiane disse...

que linda essa declaraçao que o amor de vcs seja sempre abençoado...


bjs

Anônimo disse...

Nao pude deixar de rir do dolly! kkkkkkkkkkk

Saudades amiga...
Bjos.. amul tu

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com