20 de outubro de 2011

18 meses

E ontem Bryan completou 1 ano e 6 meses, o famoso e marcante 18 meses.
Muita coisa mudou no mes que passou. Bryan aprendeu a se comunicar com mais eficiência, através da fala. E também ficou bem mais bagunceiro e desobediente...rs
Vamos ao desenvolvimento:

Fala:
Palavrinhas novas: é, cai, eu, sai, vou, carro, mão, mamãovovô, o, mamy, (ele já falava mãe e mamãe).
Agora ele já junta duas ou três palavras. Quando ele cai ele fala: eu cai mãe. E quando ele acha que vai cair ele fala: vou cair. Cair se tornou a palavra mais falada do momento, outro dia ele caiu no banheiro e quando chegamos na minha mãe ele ficou repetindo o tempo todo: eu cai.Ou seja: nem que eu queira esconder que ele caiu eu consigo...rs ele logo denuncia.Quando vê a foto do pai ele fala: é o pai?

Alimentação:
Tem dias que ele come super bem e outros não.Prefere angu, brocolis e legumes.Continua recusando carne e frango, gosta mais é de peixe.

Desenvolvimento:
- Ele pega um papel no chão e joga no lixo. Não pode ver um papel dando sopa. E se não tiver papel nenhum, ele rasga da agenda que a tia deu pra ele, e fica jogando.
- Está tão alto que já abre a maçaneta das portas de casa, fica na pontinha do pé e puxa. O que já me rendeu vários sustos, como no dia que ele entrou no banheiro e eu procurando ele feito louca, e ele lá dentro do box quietinho. Já providenciei trincos para as portas.
- Já sobe em tudo, outro dia ele se pendurou na bancada da cozinha da minha mãe, e ficou se balançando.
- Temos uma música para a troca de fralda noturna, quem não se lembra do melocoton da Eliana? (tá,só eu de velha aqui) eu canto e na parte que eu falo: já temos tudo bem debaixo do nariz, ele fica tocando o nariz. Muito fofo. Quando eu falo: vamos trocar o melocoton, ele já sobe na cama.
- Ele arrasta a poltrona até perto da cama, sobe na poltrona e passa para cama. A primeira vez que ele fez isso quase infartei, pois eu fui lavar a mamadeira e quando voltei lá estava ele de pé pulando na cama.

E agora fotos do branquinho de neve loiro:








Parabéns meu gatinho, por ser esse filho maravilhoso e carinhoso que você é. Mamãe te ama demais.

Bjos

P.S¹: Dessa vez publiquei a postagem antes de comentar nos blogs da postagem passada, porque estou com uma dor de cabeça terrível, que já dura 3 dias. A noite prometo que faço minhas visitinhas.

19 comentários:

A mãe do Matheus" disse...

Coisa ricaa lindo e charmoso! amei ele com esse cabelinho cortadinho amiga, parece um homenzinho grande hihihih
parabéns gatinhooo
beijocas

Michely Avanti disse...

Que coisa linda!
É tão bom ver nossos filhotes crescendo né? Eu toh é na expectativa do Pedro falar coisas mais concretas pra gente interagir..rsrs.. ;)

Beijos

Mommy-to-be disse...

Bryan tá um mocinho, amiga! Que lindo!!!

Parabéns pelo desenvolvimento do filhote, deve ser muito gostoso de ver, né?

bjins e saudades de vc no meu cantinho! Espero que a dor de cabeça melhore!

aninepinheiro disse...

ai que lindo q tá o Bryan Jacque!

E essas poses de galã? Chic demais!!!

Guilherminho tá tagarela, mas eu não entendo muita coisa, rsrsrs ele aponta o q quer e fica falando e eu tenho q adivinhar pq qdo ele cisma com alguma coisa, tem q ser aquilo.
Sempre achei o Bryan grande, mas alcançar a maçaneta? Jesuisss! rsrs


Beijos e melhoras amiga!

Ivna Pinna disse...

Tá cada mais lindo esse rapazinho!
E como tá ficando danadinho hein?! Tá fazendo mais arte que o EDnry já! hahahaha

Melhora logo amiga!

Beijos

Rebeca disse...

Está tão grande Jack, parece até que tem mais idade! Sei lá se isso é bom, pq a gente quer nossos bebês pra sempre. Mas eles crscem mesmo contra a nossa vontade snif snif...

Beijos

Amanda disse...

Nossa parece q foi ontem q eu o vi nascer aqui... agora tá ái moço de tudo! Bjs

Unknown disse...

Lindo...
Parabéns!!!
Que Deus te abençoe muitoooooooooooo....
bjs

Vivian disse...

E como está grande e lindo esse menino! Ele vai ser alto como vc...
Bjos

Laiz disse...

Lindo lindo lindo! E essa camiseta do Procurado???kkk Fofa!!! é uma delícia ver eles se desenvolvendo e aprontando rs Essa de empurrar o banquinho!!rs O Nino adora empurrar...mas ainda não descobriu que pode subir na cama!!! rsrs Bjoooo

Suzana Lira disse...

Ainnn ele está muito lindinhoooo rsrsrs


Bjo

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Que lindo!!!!

Parabéns e qeu Deus continue abençoando esse loirinho da blogsfera!

Eeeeei, cade os cahinhos do muleque????

beijossss

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

**cachinhos

Karina disse...

NOssa como ele ta enorme e a coisa mais linda...!! Aí que fase gostosa, apesar do trabalho...rs!!!

Parabéns ele ta lindo lindo...

Bjão

Luisa Morosini / Luly disse...

Oi amiga, ja vou linkar o novo blog.
Eu acho o Bryan super esperto pra idade dele... ja falando palavras assim, formando as frases, com mais de uma palavra, fazendo perguntas e fazendo esse tipo de coisas de subir na cama sozinho, nossa... surpreende. ontem tava asistindo de passada (rapido) na tv, dos bebes q quando seus pais saem de perto, eles descem da cama e os pais nao sabem como, pq eles fazem isso so quando os pais nao estao... e lembrei imediatamente do Bryan agora. A esperteza destas criancinhas neh? antes todo mundo nascia de olho fechado,kkkkk. Hoje so falta nascer falando, pq ate com dente mta criança ja nasce, rsrs.

Bem, vou passar os dados para deposito do dinheiro da rifa amiga:

A conta é no Banco Santander (033)
Agencia 0093
C/c 0107 6081-7
Luciana de Fatima Vieira
CPF para quem fizer DOC: 266.919.388-95

E PRA QUEM FIZER VALE POSTAL:

MARIANA NAVARRO
IDENTIDADE Nº 1115267278
CPF: 031.566.550-58

ISSO DE VALE POSTAL.,E PRA QUEM NAO TEM COMO FAZER DEPOSITO NO BANCO SANTANDER, OU PORQUE FICA LONGE, OU PQ NAO TEM COMO MESMO,RSRS, AI VC VAI NOS CORREIOS, DIZ Q VAI FAZER UM VALE POSTAL, E PASSA OS DADOS DE MINHA IRMA, E MINHA IRMA VAI AOS CORREIOS AQUI E PEGA O DINDIN. ACHO BEM MAIS RAPIDO, SO NAO SEI SE COBRAM ALGO A MAIS POR SER VALE POSTAL. JA TRANSFERENCIA E GRATUITA NEH? MAS NOS CORREIOS ACHO Q E MAIS RAPIDO, ISSO CADA UM ESCOLHE COMO QUER FAZER.

MTO OBRIGADA AMIGA.

EU TO FALANDO SOBRE DEPOSITO, PQ TA CHEGANDO OS DIAS DE PAGAR, MAS SEI Q TODAS VCS VAO CUMPRIR E EU JA SOU GRATA POR ISSO. FICA TRANQUILA AMIGA, EU ESPERO O DEPOSITO TA? BJS.

Laragui disse...

Ah, como ele ta lindo e esperto!!
Ta falando bastante, né?? Aqui a fala ta meio atrasadinha, acho que pelo bilinguismo... Mas sem neuras, rsrs
Bea tbem AMA pular na cama, quase morro! rsrs

beijos

Angi disse...

Coisa linda esse guri!
Ah, e que mocinho, além de enorme,né? Super esperto!
Beijos amiga, anotado a mudança do endereço,vou mudar lá!
Beijos

Natália disse...

OI JACQUELINE, VC ME DISSE QUE SUA MAE DEU O CALMANTE DE PASSIFLORA PRA SUA IRMÃ, SÓ ME RESPONDE UMA COISA, DEU CERTO?

Cristiane faga disse...

O Bryan esta muiiiiiito lindo mesmo ...

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com