30 de julho de 2012

15 semanas

Hoje o baby completou 15 semaninhas. O cansaço que eu esperava que não viesse nessa gestação, finalmente deu as caras por aqui. De tarde não tenho vontade de fazer nadinha, só deitar na minha cama quentinha e dormir.
Aproveitando que o Bryan sempre tira um longo cochilo pela tarde, eu vou no embalo e aproveito também.
Ainda não sinto as famosas mexidinhas. Minha barriga está bem pequena em relação a primeira gestação, e creio que só vou sentir mesmo lá pela 17° semana (que foi quando senti do Bryan).

Tenho sentido muita vontade de comer coisas ácidas, e fui terminantemente proibida, não só pela gastrite, mas também porque depois é azia na certa.
Comecei a providenciar as primeiras pecinhas de enxoval. Comprei 3 macacões RN da carter's muito lindinhos para usar no hospital. O problema é que janeiro é um calor do cão no Rio, mas como no hospital tem ar-condicionado arrisquei comprar de fleece. São lindinhos, de bichinhos, pendendo mais pro sexo masculino, mas que também fica lindo em menina, quando chegarem posto as fotos.
Estou super ansiosa para sábado, pois vamos tentar ver o sexo se o baby e o médico colaborarem. Consegui marcar em um local no sábado, e o Bruno vai poder me acompanhar junto com o Bryan.

bjos

15 comentários:

Unknown disse...

ahh Jacque, q lindo! to louca pra ver as roupinhas.
Essa marca e otima, adoro os tecidos. e as estampas e modelos nossa, um mais lindo q outro. Nunca comprei nada, mas Rafa herdou mtas roupinhas dessa marca.

Sobre o cansaço, menina, nem me fale, Rafa tem 1 ano, e eu durmo com ela ate meio dia, ela acorda 3vzs , e depois na soneca da tarde durmo junto.

vou indo pq ela ta com sono, rsrs
bjuuu amiga.

Áries disse...

Tbm quero ver as roupinhas e saber o sexo, tô curiosa e torcendo pra ser uma menina rsrsrsrsrs. Mas o mais importante é vir com saúde independente do sexo.
Bjos e tô sempre aqui, some não.

Áries disse...

Ah, quanto ao chá de fraldas, se vc puder faz sim, além de ganhar muitas fraldas o que ajuda e muito, vc vai estar com pessoas queridas e registrar esse momento mágico para guardar em fotos.

Mamacrica disse...

Que delícia acompanhar a gestação de semana em semana! E apesar de cada gestação ser única, também tem sintomas que se repetem... E é isso aí, aproveita mesmo essa cochilada do filhote! rsrs...
Bjs e também ansiosa pela ultra!
Mamacrica

Anônimo disse...

Como o tempo tá passando rapido ne?
Você já vai descobrir o sexo do baby. Tomara que segunda eu ja tenha uma noção tb, pq eu to achando que é menino.
Beijos e boa sorte na ultra

Anônimo disse...

boa sorte jack.......... fiz minha ultra com 20 semanas e nao consegui ver o sexo ........ meu bebezinho fez gracinha com minha cara, fechou as perninhas e em certos momentos ate virava de costas kkkk bem que o medico tentou, mais meu baby que me fazer surpresa.... estou doidaaaaaa para saber o sexo para fazer o quartinho comprar roupinhas ... bjos aline twiter

Máh disse...

Se vc morasse em SP já te daria dicas para fazer o US no São Luiz porque lá as médicas tem uma mega paciência, pelo menos comigo foi assim! Embora eu tenha feito o exame de sangue e já sabia desde as 9 semanas que era menino, mas quando vc vê com seu olhos a sensação e totalmente outra!
Toda sorte lá para saber o sexo viu?!
Bj

Máh disse...

Se vc morasse em SP já te daria dicas para fazer o US no São Luiz porque lá as médicas tem uma mega paciência, pelo menos comigo foi assim! Embora eu tenha feito o exame de sangue e já sabia desde as 9 semanas que era menino, mas quando vc vê com seu olhos a sensação e totalmente outra!
Toda sorte lá para saber o sexo viu?!
Bj

Água, sabão e boa vontade disse...

OI
Eu sou uma tentante que acha que desta vez deu certo. Tô um pouquinho ansiosa pois tenho 2 meninos e queria uma menininha agora. Mas claro que fico muuiitto feliz se for menino pois este já tem nome MIGUEL. Queria saber se os testes estavam certos? Já fez a US ou será no próximo sábado?
Bjs

Mamãe Nádia disse...

Oi amiga! Que delícia essa fase de início de gravidez, essa primeira compra de roupinhas e a curiosidade sobre o sexo do bebê! Vou ficar ansiosa pra saber o sexo! Tudo de bom! Bjos!

Ivna Pinna disse...

Aiii que saudade desse comecinho de gestação! Oremos pra que vc conseguir saber o sexo logo! rsrs

Beijos

Pri Rubí disse...

posta fotos jack...
kero ver kero ver..rs
sobre os alimentos acidos eu comia p tirar a azia..rs q coisa naão? 0;0
sabado está perto...tb fico anciosa..rsrs
e as mexidas sao unicas ne..tb lembro q fica va na espera p sentir!!!!
sobre o cochilo e cansaço até eu ando assim ahauahaua mais eh velhice msmo..rsrs
os macacões..vale sim comprar por conta do ar condicionado msmo do hospital..ja tem ideia d onde terá?
e os enjooos melhorarão?
Parabéns pelas 15 semanas..kda semana eh uma vitoria..eh uma alegria imensa dentro do s2 da gente e d kem t acompanha tb né?!
Bjos amiga ..bjos triplos..p baby bryan e tu rs

Rosane disse...

oi lembra de mim sou a mãe do Hendres parabéns pela gestação.Bem estou tentando retomar meu blog já que descobri que também estou grávida de 13 semanas espero conseguir!

Amanda disse...

Ai que lindooooo é uma meninaaaaa.... amei amei amei....

Bjs

Anônimo disse...

olha para vc ver como são as coisas , engravidei no mesmo periodo em que você , e na minha tc tbm deu uma menina ! e to com a mesma idade vai que essa tabela chinesa funciona mesmo !

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com