13 de maio de 2013

Novo visual e meu 3° dia das mães

Fazia tempos que eu queria dar uma mudada na minha cara lavada, e no cabelo que está sempre com o mesmo corte e a mesma cor desde meus 24 anos.
Sei que quando nos tornamos mães acabamos deixando a aparência de lado, mas hoje vejo que dá para conciliar perfeitamente as duas coisas. Ser mãe não impede que a mulher se cuide, se ame e se valorize. Andei com a minha autoestima totalmente em baixa após a gravidez do Bryan e os 20Kg indesejáveis a mais adquiridos, mas após o nascimento da Bebela abri meus olhos novamente.
Meu cabelo estava ralo, devido ao problema de queda que vem acontecendo desde o pós parto do Bryan, e sem um corte decente. Eu parecia uma religiosa fervorosa que não corta o cabelo por acreditar ser pecado. Nada contra quem mantém o cabelo grande por isso, mas o meu cabelo estava me escondendo, literalmente. Fora a sobrancelha de Leonel Brizola, o buço proeminente, e as fotos em que eu não sorria por me achar feita, but, criei coragem e resolvi mudar. Primeiro fui ao salão para cortar as madeixas. Mesmo cortando 1 palmo de cabelo, ele continou enorme, porém, com mais vida. Depois foi a vez de mudar a cor. Como eu não posso pintar a raiz por conta da amamentação, pesquisei sobre mechas californianas e ombré hair, e optei por este segundo. Na realidade, primeiro eu fiz mechas californianas (em casa mesmo, porque eu sou louca), depois, não contente, adicionei mais algumas mechas loiras, e virou um ombré hair. Minha inspiração foi o look da atriz Drew Barrymore. Eu queria as mechas bem platinadas, mas como fiz em duas partes, acabou uma saindo mais clara que a outra, mas pretendo ajeitar depois. O bom do ombré hair é que não precisa ficar indo no salão com frequência, e também não agride a raiz do cabelo.
Eu amei o resultado. No domingo minha prima ainda fez cachos, que sempre foi o meu sonho ter (não sei o que a mulherada acha de bonito em cabelo escorrido), e eu me senti uma nova mulher.
Adorei, e espero sempre mudar para não cair na mesmice. Meu marido me elogiou muito, e brincou que ganhou duas mulheres em uma: metade morena, e metade loira rs

O dia das mães foi o melhor possível. Ganhei café da manhã na cama, fui para a casa de uma tia almoçar, papariquei muito os meus fofinhos, e a noite ainda ganhei jantar do maridón. Melhor impossível!
Vamos as fotos:

A musa inspiradora hahahah

Antes e depois


Minhas riquezas

Porque minha maior missão é ser mãe

Se achando a última goiaba da goiabeira...kkkkkkkkkk

Finalmente sorrindo para as fotos.

1/2 loira kkkkkkkkkkkk


Minha mini eu
Sorriso que me faz feliz.

12 comentários:

Claudia Bonello disse...

Parabéns Ficou Otima....

Unknown disse...

Jack eu achei que deu um up em vc,só acho que como vc já é magerrima e linda, vc deveria repicar o seu cabelo,mais tá lindo do mesmo jeito beijos e se quiser dá uma passadinho no meu blog xoxo ;*

Claudia disse...

Ficou muito legal! Amei... quero uns cachos assim também! Sempre temos que arranjar um tempinho só pra gente, é dificil, mas vale a pena ;)

Anônimo disse...

Vc é linda de qualquer maneira, mas achei que ficou muito desproporcional o tom de cima para o de baixo, acredito que a cabeleireira deixou agir por um tempo maior do que o previsto, pois acho q ficaria melhor se não ficasse tão claro assim, não chocaria tanto. Talvez se repicar um pouco fique melhor... Foi só a minha humilde opinião, tá? Mas se vc e seu marido gostaram é o q mais importa!!! Bjos, Marcela

A mãe do Matheus" disse...

Que lindaa!!!
ficou ainda mais linda , e olha concordo com você não é porque somos mães temos que ser desleichadas*

Feliz dia das mães

beijs

Anônimo disse...

acompanho seu blog e sou evangelica portanto nao corto meu cabelo fiquei chateada sobre vc dizer que somos desleixadas pq nao e verdade eu cuido de mim sou vaidosa e muitas outras sao tambem. Sbre seu cabelo se vc repicasse daria um thã a mais na minha humilde opinião. Prabens pelos babys sao lindos.

Paty Gocalita disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
eu tbm mudei oo meu cabelo fiz parecido com o seu, a raiz bem escura e as pontas clarissimas. Adoro mudar e neste final de semana já vou mudar de novo. Vou ficar ruiva =)
beijoks sua linda!!!

Brenda disse...

Aeee cunhada! Fico feliz de te ver bem de novo, sorrindo para as fotos... Sabemos que a mudança é muito mais interior do que exterior, e é isso que importa.
Ficou ainda mais linda.
Beijão
http://queridovagner.blogspot.com

Patricia Charleaux disse...

Estás lindona amiga, tem prêmio para vc lá no blog, passa lá!Bjs

Anônimo disse...

Hi therе terrific blog! Does running a blog ѕimilar to
this гequire a great deal of ωork?
I havе virtuаllу no understanding of ρrogrаmming but I had
been hoping to start my own blog in thе near
futuге. Αnуway, ѕhould yоu hаve any idеas or tеchniques for new blog owners please shаre.
I knοw this is off tоpic but I sіmply had to ask.
Thanks!

Feel free to surf to my site - v2 cigs Review

Anônimo disse...

Concordo!

Anônimo disse...

ficou muito bonito,tbm estou pensando em fazer por causa da amamentacao. bjo

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com