28 de janeiro de 2014

Primeira vez da Bels na praia

E antes de completar 1 aninho, Bebela pisou pela primeira vez na areia fofinha da praia. É até uma vergonha a pessoa morar no RJ, que tem muitas praias lindas, e só agora ter levado a filha pra conhecer o mar.
Mas justifico: só em outubro começamos a sair mais por causa da aquisição do carro. Porque, te contar. Sair de busão com duas crianças pequenas é tarefa para os fortes. E também tinha o fator preguiça de arrumar tudo, e ir cedo pra praia (ainda mais eu que acordo super tarde) porque aqui no RJ as praias são lotadas. Entonces unimos o útil ao agradável: fomos convidados pelos sogros da minha cunhada para conhecer a praia de Barra de Guaratiba. Lá tem um pedaço que é sujo e só sendo doido pra se banhar lá, mas também tem a parte reservada, onde só tem acesso moradores da Vila Militar, ou parentes, ou quem é militar e dá carteirada rs
Fomos cedinho, a viagem de carro demorou um bocadinho (já que moramos malz), mas foi tranquila e as crianças ficaram calmas. Chegando lá a praia estava DESERTA, exceto por meia dúzia de gato pingado na areia. A água limpa e gelada que só. Pensei que a Bebela ficaria com medo, que nada. A menina amou o contato com a areia e o mar. Abafa que enquanto tirava fotos dela sentada na areia, ela encheu a mãozinha e comeu um bocado de areia (e ainda pediu bis). Bryan já tinha visto o mar quando tinha 1 ano, e no meu book de gestante, mas dessa vez nem quis saber de chegar na água. Ficou com medo da onda, e não queria ir nem no colo do pai. Mas ficou brincando bastante na areia e na bacia que eles levaram pra colocar a Bela.
Como eu amodoro fotos, vamos a elas:




































































Ainda teve uma pracinha onde Bryan ficou brincando. Na volta pra casa voltamos acabados e cansados, mas muito felizes por ter proporcionado um passeio para as crianças.

4 comentários:

Ártemis disse...

Que fotos LINDAS!
Claro que os modelos ajudam.
;-)
Amei as que você e Bela estão bricando com uns galhos de árvore ao fundo (mais pro final) e a do Bryan com o dedo no nariz! Fofo!
E você está ótima, nem parece que não dorme...ehehehe
bjs

Larissa disse...

Oi, tudo bem? Estou curtindo mto seu blog! Vi seu post sobre testes para saber o sexo do bebê e estou super na dúvida. Vi que com vc, vários deu que era menino. É meu caso, mas, eu já tenho um rapazinho, de 3 anos. E na ultra de 13 semanas, já vimos que era menino.
Nessa gestação, fiz a ultra de 13 semanas, e não deu pra ver nada. Ontem fiz com 17 semanas outra ultra. E o baby fechou as pernas....kkk! Mas, no meu coração, acho que é uma guria.
Então os testes deram errado para vc?
Parabéns pela família! Bjs!

Débora Colares disse...

Fotos maravilhosas!

aninepinheiro disse...

Não tem como não falar que as fotos estão perfeitas né?? Curiosa com a camera, rsrsrs

E que momento gostoso, bebela na Bacia Verde me lembra Guilherminho qdo pequeno :)

beijoo

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com