12 de fevereiro de 2014

1° dia de aula


E eu sempre temi o dia em que teria que matricular o Bryan na escolinha. Adiei ao máximo, e agora prestes a completar 4 anos não tinha mais como adiar: ele precisava começar a estudar.
Fazer a matrícula foi um parto. Eu me senti tão estranha, e com medo, dúvidas, e uma culpa estranha. Mas "grazadeus" o primeiro dia de aula foi tranquilo, e eu não chorei \o Yeayyyy.

Senti um misto de orgulho e nostalgia ao aprontá-lo com o uniforme para levá-lo pra escola junto com maridón. Ele estava todo animado, e eu me contagiei com a animação dele. A sala dele era estava a era do gelo em pessoa por conta do ar condicionado (até eu queria ficar lá dentro aproveitando o fresquinho rs).
Os três primeiros dias ele pegou às 13:00 e saiu às 15:00. Eu até brinquei com a professora dizendo que nem deu tempo de cochilar. A tia Bruna (professora dele) é super carinhosa e paciente, e Bryan gosta muito dela.
 
Eu ficava ansiosa com o dia em que teria dever de casa pra fazer, o que aconteceu no 5° dia de aula. Ele está amando estudar. Não chorou nenhuma vez, pelo contrário, no sábado falou: mamãe, hoje eu não vou pra escolinha?
O tempo que Bryan estuda (13:00 às 17:00) eu achei que daria para colocar a leitura em dia, e as postagens do blog também, mas que nada. Eu só penso em dormir profundamente. Só que se eu durmo me sinto culpada por não estar arrumando a casa, ou realizando outro afazer, e se não tiro o cochilo fico com um sono descomunal que nem toda cafeína do mundo resolve. Vai entender.

Virei mãe de aluno, e quando a Bebela estiver na época de estudar a emoção será a mesma. Já a conta bancária nem tanto shauhsuhashaushuahs (cá entre nós, nunca pensei que mensalidade de Jardim I fosse tão cara viu, te contar).

bjos

1 comentários:

A mãe do Matheus" disse...

Ahh grasudoo! r
ele é um mocinhooo!!!
Amei a foto e como ele ta crescido né amiga??
Beijocas

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com