22 de junho de 2015

Pérolas que eles falam


Criança adora tagarelar, e as minhas não fogem à regra. Com duas crianças que falam tudo o que vem na mente, é recorrente o número de pérolas. Por isso decidi criar essa coluna, porque futuramente eles vão dar muitas risadas ao ler.

Pérolas do Bryan:

Times e lugares
Bryan curioso, pergunta:
- Pai, aonde você trabalha?
- Eu trabalho em Botafogo
- Poxa pai, tinha que trabalhar no vasco.

Irmã e cachorro
Bryan nervoso porque a irmã quebrou seu brinquedo, fala indignado:
- Mamãe, tá vendo. Eu não pedi uma irmã, eu queria um cachorro. Ele não ia quebrar meu brinquedo. Troca a Bela por um cachorro?

Sabedoria infantil by Bryan:

- Sabia que meleca é muito nojento?

Homem Aranha
Bryan vendo uma aranha na parede:

- Mamãe, mata aquele homem aranha, por favor.

1 comentários:

Suzana Lira disse...

Eu não pedi irmã, foi ÓTEMOOOOO

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com