21 de janeiro de 2016

3 anos


Há 3 anos minha vida ganhou um novo e lindo significado. Você foi muito planejada, e assim que te descobri, tive certeza que era minha linda princesinha.
Eu que nunca me imaginei ser mãe de uma menina, passei por uma total revolução. Você chegou arrebatando meu coração, mudando meu mundo completamente.
Lacinhos cor de rosa, calcinhas frufrus, e tiaras, já se tornavam familiares para mim. Você era um bebê muito feliz, e amava ficar perto de mim.

Foi crescendo e se revelando um tanto tirana. Sempre exige minha atenção, e costuma dizer que só você é o amor da mamãe.
Algumas manhas aqui e acolá, e aqueles gritinhos que só você sabe dar, de quase me deixar surda.
E as traquinagens? Você já quebrou um dente, levou ponto no supercílio, e já caiu tantas vezes, fazendo meu coração parar por alguns segundos.
Você é aquela mini companheira que sei que terei para sempre na minha vida. Mesmo tão pequena já é intuitiva, e sente quando eu fico triste, e logo trata de me encher de beijos para me animar.
Mamãe tem o maior orgulho em ter você como filha. Parabéns pelos seus 3 aninhos, meu amor. Deixo a música que eu cantava quando você ainda era um bebê:

Gatinha Manhosa

Meu bem já não precisa falar comigo dengosa assim,
Brigas só pra depois ganhar mil carinhos de mim
Se eu aumento a voz você faz beicinho e chora baixinho
E diz que a emoção dói seu coração

Já não acredito se você chora dizendo me amar
Eu sei que na verdade carinhos você quer ganhar

Um dia gatinha manhosa eu prendo você
no meu coração
Quero ver você,
fazer manha então
presa no meu coração
Quero ver você.


0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com