28 de novembro de 2009

Surpresa: estou grávida

Eu jamais imaginaria, que ao acordar hoje, já estava carregando uma sementinha dentro de mim!
Acordei como sempre tarde, sem conseguir dormir ontem, pela ansiedade de entregar os trabalhos da faculdade. O que essa semana foram muitos, e ainda tem o TCC que está me deixando de cabelo em pé...
A menstruação já estava atrasada desde 1º de agosto, mas eu sempre brincando, achando que era só um atraso mesmo, e que logo ela iria dar as caras!
Esperei até hoje para fazer o exame de urina e tirar de uma vez por todas essa dúvida...o teste eu já tinha guardado aqui em casa, desde o tempo em que eu realmente planejava engravidar, e o que não aconteceu...
Passou o almoço, criei coragem e fui para o banheiro fazer o exame...Assim que mergulhei a fitinha na urina não acreditei...antes mesmo dos 1 minuto que tem que esperar, as duas listrinhas rosinhas subiram, e a confirmação veio: ESTOU GRÁVIDA...
Nem acreditei, não sabia se ria ou chorava...por um lado nada disso foi planejado, eu queria esperar passar a formatura, o baile, 1 ano pelo menos de emprego...enfim...mas Deus quis assim...
Deus plantou uma sementinha no meu ventre, me deu a capacidade de ser fértil...e eu fiquei muito feliz é claro...já nem esperava mais, queria dar entrada no processo de habilitação para adoção em breve... mas Deus me presenteou sem nem mesmo eu esperar...
Deus opera milagres, e a sementinha que está em meu ventre é prova do grande amor e cuidado do Criador...
É Ele quem escolhe o momento certo, nossa vontade não vale nada se a do Senhor não for...
Ai, passado o momento de choque, alegria, medo, enfim...ainda nem contei pro meu marido, que essa hora está na plataforma e vai chegar mais tarde em casa...
Imagino a carinha dele quando ler a cartinha que escrevi como se fosse nosso filhinho!
Por enquanto só quem sabe é vovós, vovô, tia Jessica e tia Camila...estou esperando meu marido chegar e dar a grande notícia...
Nosso filhinho já estava no meu ventre no dia dos pais, e ele mal podia imaginar... nossa, é hoje que ele chora, ri, e vai querer contar pra todo mundo...
Eu vou esperar um pouquinha mais, fazer a ultra e ver que está tudo bem com meu filhote...

Como foi uma surpresa, não faço a menor idéia de quando foi a última vez que menstruei, ou de quantas semanas estou, espero logo ir ao médico, tô tão ansiosa, para começar a navegar nesse mundo novo e lindo, que Deus me capacitou que é a maternidade!

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com