5 de fevereiro de 2010

2 semanas na seca...

Barrigón 28 semanas



Enfeite da porta da maternidade



Sim, 2 semanas que não chove aqui no Rio. E o calor está de matar, parece que tô no Sahara. Nem o ar aguenta...está precisando de uma carga de gás, que custa 120 paus. Ou eu pago isso, ou compro as coisinhas que faltam, e é claro que optei por comprar as coisinhas que faltam. Já estou desanimada e andar não tem sido uma tarefa agradável.
O Bryan anda se mexendo muitooo, forma cada ondinha na minha barriga, qualquer dia vou filmar, papai fica todo bobo olhando e sentindo...Ele agora fala e o Bryan fica quietinho, quando ele para de falar o Bryan volta a ficar todo serelepe, mostrando que é muito esperto e presta atenção nos sons. Principalmente na voz do papai.
As mexidas são mais constantes por volta da madrugada, não consigo dormir antes das 3 da madrugada, porque ele fica se mexendo muito, se estica, chuta, faz ondinhas...esse menino é tão esperto...
E percebi que ele gosta mais dos sons pesados (puxou a mamãe e o papai), quando o papai começa a tocar guitarra ele fica quietinho...Ontem estava vendo o filme do Michael Jackson (This is it) bom demais, e a cada música agitada que tocava ele ficava se mexendo, quando tocava música romântica e lenta ele ficava quietinho...o maridão não estava acreditando até colocar a mão na minha barriga e sentir...ele acho o maior barato.
Hoje ele foi buscar o enfeite da porta da maternidade. Não ficou exatamente como eu queria, pois o abestado que fez esqueceu de por o dizer : Oi cheguei! , E além disso, ao invés de colocar um bonequinho que vi no mostruário da loja, colocou um ursinho com asinhas, parecendo um anjinho...Não sei se mando devolver ou não, pois o combinado não era esse, mas o que vocês acham?? ficou bonitinho??
Semana que vem tenho que dar um jeito e lavar as roupinhas, já está virando novela isso.
Minha cama ainda não chegou, e como o colchão não está encostado na parede (medo de barata, aranhas, lacraias e etc) tenho que digitar no notebook sentada sem encosto. E é horrivel, minhas costas doem demais... Espero que até segunda a cama chegue.
Tô parecendo uma velhinha reumática cheia de dor nas juntas...
Atualizando umas fotinhas do barrigón de 28 semanas. Amanhã serão 29! Ai, tá chegando...

5 comentários:

Nath disse...

Mana eu trocava...se não entregou o que foi combinado, nem tinha trazido pra casa...esse povo que presta serviço acha que tá fazendo um favor...mas enfim...Bjs.

nnnn disse...

hamm..obrigada pela dica..eu achava que era soluço pq era muito ritmado e ficou um tempinho fazendo o mesmo movimento..mas acho que não era não, soluço só mais pra frente!
Eu se fosse vc trocava sim..não ficou feio, mas se não fico do jeito que vc quer, troca sim, afinal, vc pagou por ele né?!
A garoinha aqui em SP não tá legal..enche tudo de água, deixa a cidade um caos e pra piorar não refresca nada pq durante a chuva tem q fechar portas e janelas senão entra água em casa e depois da chuva já volta a ficar abafado..não existe vantagem nenhuma! hehehehe
o negócio é ter paciência e ter fé que um dia o tempo vai esfriar um pouco..hehehehe
bjs!

* SOL * disse...

Nossa aqui onde moro tambem está bem quente, e nessa reta final nada facil, adorei seu enfeite de porta lindo, eu nem comprei,nossa é muitas coisas pra comprar, qdo penso que acabou,me aparece mais coisas pra comprar... Bom fim de semana!!! Bjus

Anônimo disse...

e eu não sei do calor do RJ? tbm moro aqui! tá um infernooooo! na minha casa nem tenho ar, só um ventilador cacacreco mesmo! kkk
Quando ao enfeite, eu achei mto fofo, mas se não foi do jeito q vc pediu, tem q trocar sim, vc paga por um produto e recebe outro?! absurdo!
29 semanas já?! passa mto rápido né?! curta muuuito o barrigón pq a maioria diz q dá saudade depois! rs
Bjossssssssss

nnnn disse...

Oieeee! só passei pra avisar que atualizei meu blog!!
É só clicar no link que vc vê!
Espero sua visita!!
www.familiamila.blogspot.com

bjs!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com