9 de fevereiro de 2010

Chuva OBA

OBA, começou a chover aqui no Rio...E cada trovão e raio, o Bryan não para de se mexer.
Estava dificil aguentar o calor de matar...e pra completar meus pés incharam, estão horríveis. O bom é que o Bruno cismou de fazer massagem neles...ai ai, cada dia ele fica mais preocupado e carinhoso. Ele só não me livra da tarefa de lavar o banheiro...buááá, tive que lavar hoje, pingando de suor.
E ainda faltam as roupinhas, estou sem coragem de lavar. Tem muita coisa miudinha, imagina passar uma por uma...Ahhhhhhhhhhh, como eu queria ter alguém para lavar as roupinhas. Pedir a minha mãe que não vou, seria muita cara de pau, e eu sei que ela odeia passar roupa, que pra mim é a pior parte (puxei ela nesse quesito).
O cestinho do Bryan está cheinho me esperando, eu até evito olhar...ushuahsuhhsuhuahs
O Bruno (meu marido) tem agora uma nova forma de brincar com o filho dele. Quando eu fico deitada de lado ( do lado direito) o Bryan começa a chutar, e o pézinho (ou será pezão?? se me puxar, eu calço 39/40 ) dele faz umas ondas enormes na minha barriga...ai o Bruno fica com a mão em cima e pegando o pézinho dele...morro de nervoso, pois ele chega a encostar mesmo no pé, ou será calcanhar...não sei, só sei que quando ele encosta eu sinto! O Bryan adora essa brincadeira, pois cada vez que ele aperta, ele chuta mais forte...
Com a ajuda da Aline mamãe da Anninha daqui do blog, finalmente consegui editar o vídeo da 4D e postar no youtube (era só converter o formato do vídeo)...Explico a música: Amo Michael Jackson, e essas duas músicas estavam tocando no meu computador assim que eu fiz o teste de urina e deu positivo...Enquanto eu estava decidindo se ia ou não fazer o teste, coloquei essas músicas para tocarem, por isso decidi por no vídeo, porque marcou muito o inicio dessa nova fase...E a tradução da segunda música diz tudo: Eu não posso deixar de te amar ( I just Can't stop loving you)



9 comentários:

JULIANA disse...

Jacque, que lindinho .... e essa música é tão linda!! Muito fofo!! Queria fazer este US também, mas não sei se terei o $$ ... Vamos ver! Mas vale a pena né?
Bjosss

nnnn disse...

AAh que lindo!! eu tinha visto este vídeo no seu orkut..me emocionei...grávida chora por tudo, mas é simplesmente emocionante ver o que acontece bem dentro da gente com uma perfeição que é difícil explicar!!
São coisas que só nós mulheres podemos fazer pelo mundo!
bjs!

aninepinheiro disse...

Lindooo!! Parabéns!!
Estou conhecendo seu blog, parabéns!!!

experienciadecadadia.blogspot.com

Andrea Nunes disse...

Jacque, Infelismente chuva aqui em SP é sinonimo de enchente, da até medoooo.

Laine disse...

Nada melhor que uma chuvinha pra refrescar e baixar a poeira, aqui em SP chove todo santo dia, mas só hj é que deu uma refrescada.
Lindo o vídeo!

Bjs

Flávia disse...

Nossa qki tbm choveu e eu adorei pq meu pés estão horriveis tbm, e as roupinhas vou pedir pra minha mãe passar pra mim na maior cara de pau mesmo..rsrs
A não dá pra fazer td sozinha ainda tenho que lavar pq não lavei nd, imagina lavar e passar...sem chance ando muito cansada ultimamente.

Bjo!

Anônimo disse...

Oi! POis eh, choveu aqui no RJ ontem a noite, mas hj voltou a fazer calor! rsrsrs
Fala serio, acho q nao foi o suficiente pra refrescar nao!
Q coisa linda sua US! Ficou linda a ediçao!
Beijoquinhas pra ti e ai na casinha do Bryan!
=***********

Bia disse...

Que lindo, fiquei emocionada!
Arthur tem DPP para o dia 22/04... Será que ganharemos nossos presentes no mesmo dia?!

Professora Juliana Carneiro disse...

oie ...aff que eh essse calor naum ....
que fofo o video querida,...
Bjinhus em vc e no Bryan

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com