17 de fevereiro de 2010

Será que dou conta de tudo??


Hoje acordei com um sentimento muito estranho. Aquele medo que bate quando vai se aproximando os dias da chegada do meu principe, e o maior medo é se vou dar conta de tudo!
Cuidar do meu filho, conseguir amamentar, limpar a casa toda, realizar os afazeres domésticos, terminar a faculdade, e várias outras coisas que tem me preocupado muito nesses últimos dias.
O que tem me deixado muito chateada é ter tido que trancar a faculdade esse período. Minha GO recomendou repouso, e todas as vezes que abusei fui parar no PS, não quero mais passar mal e sentir dores e colocar em risco a vida do meu filho por coisas que sei que posso deixar pra depois. Com isso terei que fazer o último período semestre que vem, que será em agosto o inicio das aulas. Mas só de pensar em deixar meu filho que vai estar com 4 meses com alguém me faz sentir que vou ser a pior mãe do mundo.
Ele vai ter que tomar mamadeira e eu não queria isso. E nem sei se vou ter tempo com ele, pois vou ter que fazer estágio de dia, pesquisa do TCC a tarde e as aulas a noite.

Estou muito desanimada essa semana, nunca estive tão cansada. Não lavei as roupinhas, não arrumei a casa, e só de pensar em sair para comprar o que falta do enxoval eu desanimo.
Não tenho vontade de fazer nada. A fadiga do primeiro trimestre voltou muito pior. Por mim ficaria dormindo a tarde inteira. A noite tenho tido é insônia, o Bryan se mexe muito e não me deixa dormir. Estou louca para fazer outra ultra e ver como ele está se desenvolvendo.Amanhã tenho consulta com a GO, e se ela não passar uma ultra, farei por conta própria, pois já faz 4 semanas que não vejo meu lindo, tô com saudades de ouvir o coraçãozinho dele batendo forte.

Ontem foi o dia mais quente no Rio. Hoje graças a Deus choveu um pouquinho e o calor ficou um pouco suportável.
Esse feriado de carnaval quem sambou muito foi o Bryan..rsrs, a vovó dele (mãe do meu esposo) sentiu pela primeira vez ele mexendo. Ele fazia cada onda enorme, ficou se exibindo pra ela e pros primos, que também sentiram. Agora ele está mais amigável, porque antes nem pro papai ele mexia.
As metas dessa semana são fazer a unha da mão ( a do pé minha sogra fez), fazer a sobrancelha e finalmente ligar e marcar o dia do ensaio do book, porque se eu deixar pra março tenho certeza que não farei mais, pois meus pés estão ficando cada vez mais inchados, e não consigo ficar 20 minutos sem ir no banheiro fazer pipi... ou seja, pra sair é o "ó do borogodó" porque toda hora tem que ficar indo no banheiro!
Besos

4 comentários:

Mari disse...

Oieeee poxa eu tb tenho este sentimento de será que vou dar conta, realmente deve ser algo super normal, sendo que agora as nossas vidas vão mudar completamente, mas nos vamos sim dar conta certeza
muita sorte ai e quando as fotos ficarem prontas quero ver... vou marcar as minha pro fim de março ehehe

beijao

nnnn disse...

Jaque...fica tranquila, vc dá conta sim! Faz parte da vida de uma mulher moderna este acúmulo de funções..mas tenho certeza que vai ser mais por este semestre e só..depois acaba a faculdade, acaba o tcc e vc vai ter mais tempo livre pro Bryan!
Tenha fé em vc mesma que vc consegue!
bjs!

Laine disse...

Oi flor!!
Se eu fosse vc não sofreria por antecipação, deixe rolar, curta este momento, vai dar tudo certo.

Bjs

Flávia disse...

Sabe que as vezes tbm fico pensando se darei conta pq eh coisa demais p fazer, mais acho que damos conta sim.
Quanto a insonia da madrigada nem esquente vc não está sozinha nessa..rs tbm durmo mais de dia do que a noite, esses pequenos gostam de fazer uma baguncinha noturna, eu estou tentando curtir e deixar essas preocupações pra lá faça isso vc tbm...

Beijos!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com