14 de abril de 2010

Contagem regressiva


Ai, não foi dessa vez!!
Continuamos aqui firme e forte.
Ontem levei um susto com contrações de 10 em 10 minutos, acompanhadas de dores, só estranhei pelo fato das dores estarem bem suportáveis, e todo mulher que eu conheço que teve parto normal dizer que as dores são insuportáveis! enfim...fui anotando assim mesmo os intervalos, e meu marido vendo foi logo se desesperando (porque os homens não ficam calmos nessas horas?? hohoho) e ligando pros pais dele, falando para ficarem com o celular ligado a madrugada inteira que o filho ia nascer hoje...eu falei: ahaãmn??
Sim, porque mesmo sentindo dores, estava eu vendo CSI Miami (adoroooooo) e cantando...de onde ele tirou que eu estava quase ganhando?
Morri de rir da preocupação dele! Falei que quando fosse a hora eu não ia mais avisar... Ele claro ficou todo tristinho.
Resumo da ópera: 1 hora depois as contrações pararam, as dores passaram e o Bryan voltou a serelepiar pela barriga, dava cada chutão como quem diz: Te peguei mamãe!!
Ficou a madrugada inteira chutando, passando o pezinho pra lá e pra cá e mexendo a cabecinha lá embaixo (e eu achando que ele tinha encaixado com essas dores todas)
Fomos dormir, e eu tive enfim, uma boa noite de sono, se não fosse as mexidinhas constantes e as idas ao banheiro de 1 em 1 hora (tá bom pra quem ia de 10 em 10 minutos)
Hoje já acordei bem melhor, o Bryan está alto, pois sinto os pézinhos nas costelas, mexendo pra caramba.
Tá tudo se encaminhando pra faca mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro nem pensar na anestesia, na cirurgia em si, prefiro ficar aqui contando os dias que faltam pra ter meu principe.
Entramos na contagem regressiva!! 5 dias só!
Essa semana vai passar rapidinho!
Eu fico sonhando com tudo, o rostinho dele, o chorinho, a vinda pra casa!
Bate um medinho de tudo, mas também alegria, de saber que está tão pertinho e que minha vida nunca mais será a mesma, será muito melhor.
Besos

21 comentários:

nnnn disse...

hehehe..aaah menino danado!!
estamos aqui na torcida por vcs!
bjs

Professora Juliana Carneiro disse...

Eita que bb safadinho.... nem nasceu ainda e jah tah aprontandinho... e so 5 dias...afffff eu jah estaria tendo um infarte srsrsr...bjocas fikem com Deus...

Anônimo disse...

Nossa, que safadinhos...olha de desejo toda a felicidade do mundo e que deus esteja ao seu lado no hora do parto...beijinhos e tenha um ótimodia

Rebeca disse...

Jack, eu estou ansiosa coom vc, estou contando os dias pro Bryan nascer!
Homem é exagerando mesmo né? Faz parte. acho que eles ficam assustados, pois esse negócio de parto é uma dor e uma sensação que eles NUNCA vão conhecer rsrsrs

Beijos

Taly Watanabe disse...

Olaaa...seu blog esta um sonho..meu nome é talita tenho um blog mas ainda sou tentante..rs..mas não é a primeira vez que passeio por aqui..mas sem coragem de comentar...

Mas hj tomei coragem e aqui estou..pra desejar felicidades, peço a deus que abençõe seu parto..e fico boba lendo suas postagens..rs

Felicidadees...e queria te pedir uma coisa..não abandona o blog não..pois suas postagens (por mais que reduzem o tamanho e a frequencia) são sempre mtoo interessantes

bjss

Renata Coelho disse...

Ai que lindo!!!! Está tão perto, cinco dias??? Ai que medo deve dar né? E ao mesmo tempo vontade da hora chegar logo, de ter seu pequeno nos braços, ai que emoção!
Estamos acompanhando ansiosos a chegada do seu príncipe!
bjus!

Bia disse...

Jaque amada, passei aqui só para dizer que você pode ficar tranquila, é tudo muito simples.
Arthur já está aqui no meu colinho :)
Torço por ti e espero ansiosa por notícias :)
Beijos
Bia e Arthur

Pimenta disse...

A vida que nunca mais será a mesma.... Com certeza pra melhora, né Jaque????Muito obrigada pelo carinho lá no Vale, Lindona...
Vc é um anjo e vai dar tudo certo com o Bryan e vc.
Beijo grande.
Beta.

Rosangela disse...

Jack estou aqui torcendo pra vc e pro Bryan ta! Fico imaginando quando for minha vez kkkk eh meu segundo filho mas a inseguranca eh a mesma! Q bom que vc esta tao tranquila isso ajuda muito!
Bjim
Ro :)

aninepinheiro disse...

Ai que fofo essa criança, rsrs!!!
Mas continuo na torcida pelo seu TB, não é o que vc queria?? Então, vamos fazer uma corrente!!!

Beijos nossos pra vcs!!!

Cheilinha disse...

Naum tenha medo flor,meu parto foi cesária e com 1 semana jáh estava andando pra cima e pra baixo e desde q cheguei do hospital eu cuidei de Lukiinhas.
Estamos anciosos akii...querendo conhecer o novo amiguinho de Dudu.
Bjs.

Nanda Ramos disse...

o minha lindona... fico aki ainda torcendo para seu parto normal.. quem sabe amanhã o papai nao venha falar que o bryan nasceu?
bju

nonete maria disse...

entra la´no meu blog e sentiras mais aliviada fiz estapostagen pensando em vcs mãezinhas de primeira são coisas de esperiençia eu tive 6 partos normais e sendo bebê com óbito fetal.não fique preocupada foi porque teve um incêndio na minha casa eu fiquei em estado de choque,estou orando por vc bjus!!!!

Pri Rubí disse...

Ai Jaack fico lendo vc descrevendo sobre o bebê mexer tanto assim e fico anciosa pra o meu mexer assim com todo esse gás..tb fico com medo de doer sei lá..vi um video q parecia ki o nenem ia sair d dentro da barriga da mãe..rs..e com relação á bixinhos..poxa..eu adoro os meus..pena q ce tem alergia ne...mais eu tenho q acostumar o meu logo com as bactérias..klkkk senão vo virar uma mae psicotica..rsrs..e falando em 5 dias..puxa..parece uma eternidade p mim q te leio..imagine pra vc né..rs..num vejo a hora..rs..e ah deixa eu te perguntar jack..minha mãe disse q a scheila carvalho viu na morfologia cor dos olhos do nenem..e a aparencia bem definida..dá p ver cor de olhos?..eu eskeci d perguntar pro meu médico..mais fikei em dúvida..Beijinhos miga

Thais disse...

Nossa, falta pouco!!! Nao se preocupe com o tipo do parto, o importante eh a saude. E mais, o importante nao eh como se tem o filho, mas como se CRIA o filho. Parto acaba sendo detalhe na looonga estrada da maternidade.

Bjos

Keka disse...

Hehehe que ansiedade amiga, imagino o maridão desesperado huahuahua Vai dar tudo certo mas tomara que seja normal viu, dizem que dói mas depois você está ótima logo!!!!

Taly Watanabe disse...

Fiquei feliz pelo seu comentario no meu blog...e masi feliz ainda por vc não abandonar o seu...li o seu blog todinhooo..rsrs...esta lindo e estou ansiosa por vc acredita??
bjinhus pra vcs 2

Juliana disse...

nossa... esse momento é uma ansiedade só, não é? mas curte bastante...em 5 dias ele estará nos seus braços e ocê vai viver o momento mais mágico da sua vida!
ah! você ficou uma gravida linda!!! Parabéns!!
bjinhos

Andréia disse...

Ai amiga que delícia!!!!!!! Maridos, são muito engraçados nessas horas!

Bjokas pra vcs 3!

Nina Nishioka disse...

Oi amiga que legal! Os maridos são um sarro mesmo nessa hora. Flor, está quase na hora hein, logo veremos a carinha do Bryan, ebaaaaaaa! Beijos.

Andrea disse...

jACKINHA, não fique com medo. A moça que fez antes de mim adorou nada aconteceu com ela.

BEijos

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com