3 de agosto de 2010

Móbile, mamadeira e mosquitos

Esse post vai ser uma doidera...rsrs
Tô aqui deitadinha, só no repouso, mas estou bem melhor, graças a Deus (a bezetacil e pseudoefedrina..rs)
Bryan está dormindo bem melhor. Gente a mamada dos sonhos funciona!!rsrs
E olha que nem li os livros da encantadora, apenas fui colhendo dicas nos blogs amigos, e voilá.Ele tem dormido a madrugada inteira (UHUU) pega no sono meia noite, as vezes as 23:00 e acorda umas 5:00 só ranhetando mesmo (sem chorar) ai meu marido pega, coloca ele na cama com agente e ele dorme até as 7:00 as vezes 8:00.
Nem preciso dizer que estou mega descansada!!

Aqui no Rio tem feito um calor das arábias. Sendo que hoje baixou uma frente fria, um ventinho, e acho que o tempo vai mudar (tomara, adoro frio)
Mas essa semana que passou foi um suplicio.Não sei se comentei, mas havia tirado o mosquiteiro do berço (porque não tinha muitos mosquitos no quarto e porque aquilo é chamariz de ácaros e poeira) mas essa semana vieram mosquitos "sabeseládeonde" e atacaram meu pequeno.Ele ficou cheio de manchinhas pelo corpo todo, até na cabeça, rostinho...ahhaaaaaaaa mosquito "marvado"
Mas não voltei com o mosquiteiro não, porque aquilo só acumula poeira, e como eu não tenho tempo pra ficar lavando toda semana, acho melhor deixar assim. Maridex comprou um bagulho que põe na tomada e promete matar os mosquitos (ah vá que eu acreditei, mas não custa tentar...rs)

Na linha do: enriqueça a fisher price (é comigo mesmo...rsrs) fiz um novo e grande investimento pro meu pequeno. Nosso móbile eram aqueles que tem que dar corda pra tocar...O Bryan começou a ficar vidrado nele, gosta de acompanhar os ursinhos, porém quando para de tocar ele ameaça chorar, ai vai a mamãe toda toda ligar, ele olha pra mim e não quer mais saber do móbile (Oh yes, ele já me reconhece...emoção!! Pelo menos eu acho...rs) Entonces resolvi comprar um daqueles móbiles (sonho de 99% das gravidinhas e mamães) que funcionam com controle remoto (VIVA a fisher price)
Olha ele aqui que lindo (ainda tá pra chegar, quando chegar digo se ele gostou):


Ele tem um projetor que dá pra tirar os bichinhos e colocar pra projetar na parede quando a criança for maiorzinha!!
Outro investimento foi uma mamadeira desmontável (praticidade e higiene) pois a dele ficava com resquicio de leite no fundo que nunca dava pra tirar. A MAM resolveu todos os meus problemas!! Alem de ser BPA free (leia esse blog aqui para maiores esclarecimentos sobre o assunto) ela é super prática, bonita e com bico ortodôntico super macio, que além de parecer muito o bico do seio, evita as indesejáveis cólicas nos pequenos. Além de que dispensa aquela tampinha vedadora (porque é o Ó ficar tirando aquilo enquanto esta com a criança se esgoelando de fome)pois a tampa protetora sela o bico evitando o vazamento. Eu estava doida a procura dela depois de ler o blog da Vivian e finalmente encontrei na minha cidade.
O Bryan adorou!!!
Tá aqui a fotinha do nosso modelo (azul):


Depois de todo esse merchandising (juro que não tô recebendo money pela propaganda...rsrs) vou lá pra minha prisão domiciliar...hahaha, tentar terminar de fazer minha visitinha aos blogs!!
Besos a todas!!

18 comentários:

Mari disse...

ahhhhhhhhhhhh
quero ficar rica hahaha quero tudo da fisher price e vi esta mamadeira, quase comprei mas ai achei q não era boa enfim!!! vou reavaliar hahaha!!!

este mobile é lindo demais!!!
beijosss

Thais disse...

Oi Jacque, que bom que está melhorando! Meu móbile é de dar corda, mas só coloco quando quero um minutinho de paz, em geral pra ir ao banheiro ou preparar o banho dela, hehe. Se eu uso demais ela fica mega super-estimulada, então esse com luzes aqui não rola. Mas parece ser muito legal!

A mamadeira da Bebella também é ótima, não troco por nada, é uma maravilha encontrar "A" mamadeira.

Beijos

Amanda disse...

Ahhhh mais eu sou sua fã viu amiga... vc faz cada aquisição price maravilhosa... hehehe... eu ainda chego lá... é q construindo a casa as coisas ficam apertadinhas por aqui né $$$... então a mamãe improvisa! rs

Mas olha só,a mamadeira da MAM é maravilhosa mesmo, eu tb comprei mas a minha é rosa...
depois é só trocar os bicos (numeros para cada fase)

Ah vc uma vez passou o link da moça q traz para vc os importados, mas eu não consegui encontra-la ... qd puder me passa de novo?

Melhoras para vc... e não esquee águaaaaa... hehehe (eu de novo rs)

Nina Nishioka disse...

Amiga, esse móbile é TUDO de bom na vida. Comprei um igual para o Léo quando ele tinha 3 meses, acho e ele sempre foi apaixonado. Tem 11 meses, quase um ano e ainda fica fascinado. Realmente depois da pra tirar o guarda-chuvinha e a projeção vai no teto, eles ficam encantados! Eu sou tão apaixonada por esse móbile que até hoje digo que a minha melhor compra para o Léo, aliás já falei dele lá no blog.Beijoss!

Unknown disse...

Olá...
Ainda bem que está melhorando... risos...
Já tinha visto esse móbile, fiquei doidinha para comprar, mas como o $$ não deu, fiquei com este aqui mesmo que era do meu priminho, hoje com 2 anos, risos...
O ruim é ter que dar corda a cada 1 minuto, mas vale a pena... risos...
Já tinha ouvido falar desta mamadeira tb, mas ainda não estamos usando, porém uma amiga minha adora!!!
E obrigada pelo carinho....
fica com Deus!!!!

Um presente para nós dois disse...

Que bom saber que vc está melhor minha linda, fico super feliz, mãe não deveria mesmo adoecer né...kkkkkkkkkk
Flor, onde vc encontrou essa mamadeira aqui no Rio? Minha amiga acabou de ter neném e está doidinha por uma, mas não está achando.
Quanto ao móbile, nem te conto que mesmo não estando grávida eu sou doidinha p/ comprar...kkkkkkk, tb adoro a fisher price.
Bjs

Di disse...

Ehehehehe é, queria ter vaaaarias coisas da fisher price!
MAs, no momento, depois de ter uma conversa com a familia, vou tentar fazer um investimento serio no clube do brinquedo e ser feliz! rs
Então, outra dica fantastica, mas daquelas de ouro, é o banho pra dormir. Acredito que você não quer que ele va dormir as 23h o primiero ano da vida dele inteiro né? Então... Estabelece, descaradamente, um horario pra ele dormir, tipo, 21h. Apaga as luzes, deixa tudo a meia luz, esquenta o quarto se estiver frio, fala de forma calma, e banho. Logo depois, mamadeira. Vai dormir horrores. Se não dormir mamando, coloca no berço o mais proximo disso e tenta deixar adormecer sozinho. Mas não tire mais ele do quarto e nem brinque ou nada desse tipo! Ele domrindo, espere ate por volta das 23h, 24h que seria o horario que ele tem ido dormir agora, e de a mamadeira de novo com ele dormindo.
Se você acordar antes que ele, por volta das 5h por exemplo, não seja boba não, de mais uma mamadeira, e volte a dormir. Isso tende a garantir pelo menos mais 2 horas de sono pra vocês dois!
So lembrando duas coisas importantes: escovar a gengiva, ou seja, limpar, depois da mamada. Se não der pra limpar com gase ou algo do genero, antes de coloca-lo no berço, de um pouco de agua pra não ficar com leite acumulado na boca.
Sempre, sempre, deixe o bebe pelo mneos 15 minutos de pézinho no colo depois da mamadeira.
Beijos!!

Carol disse...

Hehehe ai como vc é chique! :D

* SOL * disse...

Nossa que mobile lindo! Eu resolvi tirar o véu, mosqueteiro, mesmo lavando com frequencia percebi que acumula poeira, essa mamadeira tudoooo. Bjuinhos...

Renata Coelho disse...

Ficar doente é uó mesmo e ainda mais tendo que cuidar de um bebêzinho que depende exclusivamente dos nossos cuidados né?
Que bom que ele é forte e não fica gripado, porque dá muita dó, a Sarah tá gripadinha e isso me deixa chateada porque ela sofre muito por não poder falar o que está sentindo, não poder assoar o narizinho e a dificuldade de mamar.
Esse móbile é lindo demais, queria ficar rica também rsrsrsrs (Mariii) pra comprar tudo da fisher price, eles são ótimos!
Bjus amores!!!

Gabi disse...

Oi amiga, sabes me dizer se existe bico de látex para essa mamadeira??? Procurei na internet e não estou achando, acho que não existe. Só quero saber se visse na loja que comprasse as mamadeiras... pq as minhas pequenas aceitam melhor no bico de látex...

Unknown disse...

Adorei seu blog, passa lah no meu.
Ah!!! Parabens pelo Filhão muito lindoooo

Cheilinha disse...

Oii...
Tbm tirei o mosquiteiro do berço de Dudu, é ótimo pra juntar poeira e atrapalhar a colocar ele no berço de madrugada, então resolvi tirar.
Até me apaixonei por este móbile, mas de jeito nenhum compraria pra Dudu, ele ia acabar com ele em dois palitos, do jeito q ele pega esse que ele tem e desmonta todo de tanto puxar e bater.
Melhoras flor.
Bjs.

Keka disse...

Hehehe menina esse móbile é tudooo de bom mas o Rick me mata se eu comprar hahaha vamos ver se compro sem ele saber porque aí depois de comprado já era! Essa mamadeira eu comprei e é ótima, o bebê adora mesmo, Arthur usou uma vez mas como continuo com a amamentação exclusiva eu não tenho precisado. Saudades de tu!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ahh amiga, sobre o Pediatra, se eu soubesse q seria tão dificil achar uma boa pediatra eu teria estudado medicina e não pedagogia.. rsrs

menina, esse mobile é lindo mesmooo, vc deve ta ganahndo p fazer tanta propaganda ne´? kkkkkkk
e vc ja ta melhor?
me diz uma coisaaaa, onde vc comprou essas mamadeiras? eu querooooooooooooooooo
me manda site de onde comprou!
beijos pra vc e pra Bryan!

Vivian disse...

Oi querida! Obrigada por nos citar aqui,fiquei muito feliz em saber que pude ajudar um pouquinho...

Esse mobile é lindo! Gá teve um da fisher price tbm que ele adora, é bem parecido, só que um modelo mais antigo, o quarto fica cheio de estrelinhas no escuro. O único ponto negativo é gasta pilha rápido demais! Quem sabe esse por ser mais novo, seja diferente né! Bryan vai amar!
Bjos

Anônimo disse...

Lindo o mobile.
Vou procurara saber mais sobre as mamadeiras.
Beijo

Cristiane faga disse...

HA! A MAM sempre foi a minha marca preferida...
Amei o mobile... vou querer um igual... rs..
bjs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com