30 de abril de 2011

Últimas...

Post mequetrefizinho só pra explicar a ausência de dias...
Essa semana fiquei com minha linha de telefone muda, e consequentemente não entrava na internet, mas tudo foi resolvido.

Vamos as novis:depois que Bryan fez 1 ano muita coisa mudou.Parece que quando se completa 1 ano, eles ativam um botãozinho de esperteza e coragem, sem contar as trakinagens que duplicaram desde o aniversario.
Agora Bryan já anda a casa inteira, uns 3 dias antes do niver ele perdeu o medo e andava pra tudo que é canto, depois que completou 1 ano ele "siachou" e começou a sair correndo, e se não seguro ele vai direto, o que é um perigo quando nós saimos pra algum canto e deixamos ele a vontade no chão.
Ele esta um imitador de primeira, já imita algumas palavras que repetimos como ah é, ah tá, solta, tata e outras, mas nada de falar papai...rsrs
Ele não pode ver um cachorro que fica louco, e começa a chamar com a mãozinha, uma graça.
Outra coisa que ele não pode ver é bebê ou criança, ele fica todo risonho, chega a gargalhar quando vê algum bebezinho, ele ama comercial que aparece bebê, ou até mesmo quando vê alguma foto...ele aponta e fala neném, e agora já fala bebê também.

Agora ele não estranha mais ninguém, só fica meio cabreiro se chegarmos em um lugar desconhecido, como foi o caso do Jardim Botânico, até ele se acostumar e se soltar foi um custo, não queria andar de jeito maneira, mas também quando se acostumou com o ambiente e com os ckicks da fotógrafa, ele parecia pinto no lixo, porém com um leve desconforto ao sentar na grama...rsrs
Ele já aceita melhor as comidinhas, e já percebi que o lance é dar comida na mesma hora que estou comendo, pois assim incentiva e ele come tudo, antes ele ficava distraido e acabava não comendo direito.

Hoje fomos no sitio onde será o aniversario do Bryan, tinha muito tempo que eu não ia lá, e não lembrava direito como era o espaço, mas foi melhor que eu esperava, sem contar que o clima de serra ajuda, é bom respirar ar puro de vez em quando...rs já arquitetei como tudo vai ficar, mas estou extremamente perdida com a decoração, porque eu terei que fazer TUDO, pra completar faltam muitos itens da decoração que uma amiga tinha ficado de mandar pra mim lá de São Paulo (pois aqui no Rio eu não achei quase nada), mas ela sumiu, deletou tudo e não apareceu. Estou super preocupada com ela, pois ela estava grávida, e de uma hora pra outra apagou o orkut e blog ( é a Marcela, mas conhecida como Máh).
Ainda falta imprimir os convites e as artes e nem sei se vai dar tempo...
Resumindo: estou correndo pra poder ajeitar tudo em apenas 15 dias, tomara que dê tempo...próximo post coloco as fotos do convite.

Bjos

8 comentários:

Gabriela Crivelaro Costa Pires disse...

Aniversário no sítio? Que clima gostoso!! Quando casei, tentamos casar na fazenda, mas não deu.
quero ver as fotos!!!
Beijokas

Sandra Kautto disse...

Eu quero ir pra festa!!! AMO festa de crianca, sempre tem muito doce...hehehehehe!!!

O Bryan deve ta um fofo chamando o cachorrinho!! Lindo!!!

Beijos pra vcs!!!

Bealtifull Day. disse...

ha acho que ele deu foi um salto no crescimento depois do aniversarios ne?que otimo!

Débora disse...

Aii que liiindo! Só de ler esse post já fico pensando em como vai ser quando o Vicente completar um ano.

Aqui nós tbm vamos fazer a festa num sítio, acho que vai ser bem legal!

Nem me fala em fazer TUDO. Tbm tô fazendo e tô meio perdida até agora.
Se quiser trocar idéias sobre a festinha, me add no msn dricrs@hotmail.com.

Eu até já fiz bastante coisa, mas ainda falta horrores!

Beijo

Amanda disse...

Ai dona arquiteta de festa! quero ver tudoooo dando certo por aí ! bjs

Isabela Kanupp disse...

Olha organizar aniversário é uma loucura, a gente quase fica louca, mas dai chega o dia, passa, e a gente pensa que queria tudo dinovo!=(

Viu, qualquer coisa que você precisar, só me avisar que eu te dou um help!

Beijos
@maedemerda
http://parabeatriz.blogspot.com

Keka disse...

ahhh que fofo amiga!!!!

Dea, a mamae da Nina disse...

depois de um ano a coisa pega menina, falo pq aqui a coisa ta q ta. Nina com um ano e meio dá baile na gente. Em compensaçao a interaçao é total. Falando mamae e papai é d emocionar. Aguarde!! Bjs bjs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com