10 de agosto de 2011

Rapidinhas

Bora dar uma rapidinha? (sem maldade viu people)
A vida de mãe me consome, não estou reclamando viu, só queria estar mais tempo presente no blog, fazer postagens todos os dias, pois ideias não me faltam, o que pega é a falta de tempo de sentar a buzanfa no PC, por causa do nascimento dos molares (tem 2 que já rasgaram a gengiva e eu acho que tem outro querendo sair) Bryan está super bebê panda comigo,  só quer ficar grudado (o que é uma maravilha), mas fora as atividades que toda dona de casa precisa realizar (e as vezes não consegue, sacome?), está impossivel conciliar tudo. Então vamos as rapidinhas da semana (para o blog não criar teias, ou vocês pensarem que eu engravidei e sumi):

1- Primeiro agradeço a torcida de todas, mas não foi dessa vez.Fiz um teste hoje (31°DC) e deu negativo.O sentimento é que meu corpo me traiu, sério, senti todos os sintomas (desejos, cólicas, fisgadas e tudo o mais), mas eu não desisto. A monstra ainda não apareceu, e hoje foi só o primeiro dia de atraso, queria ter calma, paciência, mas essas palavrinhas foram banidas do meu dicionário.Agora é paciência (hello, ela foi banida) pra esperar a danadinha descer, ou tomar o remédinho pra descer, again.

2- Marido foi transferido para além dos confins (Silva Jardim) que fica longe pacas de onde moramos. Com isso voltamos ao esquema de nos ver somente uma vez na semana, que será no domingo, dia dos pais, e também nosso aniversário de 9 anos de união.Nem preciso comentar, mas vou, que estou chateada. Imagina: se eu não engravidei com ele em casa todos os dias do PF, pensem se vou, tendo só um dia na semana para treinar? tá, eu sei que pra Deus nada é impossível, e o Bryan é prova disso, pois foi somente 1 noite e pimba (too much information, I know), estava ele lá, nossa surpresa inesperada (trabalhada no pleonasmo).
É isso, enquanto ele trabalha lá, eu choro um cadinho daqui de saudades, porque é ruim demais ficar longe dele, um dia que seja. Sempre fomos muito unidos, ele é praticamente minha segunda pele, e dói não ter ninguém pra conversar a noite, ou reclamar sobre o clima, ou até mesmo ouvir minhas criticas sobre o bumbum das meninas da fazenda (sim,eu assisto aquilo). Só desejo que o domingo chegue logo!!

3- Parei de ser sedentária (aleluia) e resolvi caminhar todos os dias com Bryan (já ele não tem escolha e é obrigado a me acompanhar), são caminhadas curtas, vamos até a esquina, ou o mercado, loteria, só para o Bryan sair de casa um pouco, respirar ar puro (quanto a isso eu não garanto), ver uns au aus, pegar um solzinho. Ele tem amado, é só falar para colocar a roupinha que ele logo pega a sandália, e fica sentado no sofá esperando eu colocar, quando eu coloco ele fica na porta me chamado, e ai de mim se resolver voltar atrás e não sair! E ontem na nossa saidinha ele ganhou seu primeiro ralado no joelho, tudo porque ele anda muito distraído na rua e não olha pro chão, quando vi já tinha ido, a sorte que não machucou muito, ele nem chorou, mas tá lá o raladinho para registro futuro.

4- Aposentei o aspirador nasal. Agora Bryan tira suas próprias melequinhas e ainda coloca na minha roupa (cute não?).

5- Estou no clima dos preparativos da festinha do Pequeno Principe (agora sai minha gentem), ainda não comecei, mas já comprei várias coisinhas, e em breve venho com mais dicas sobre festas.

bjos e volto em breve.


15 comentários:

Angi disse...

Amiga!
nhai, bora continuar tentando, então, mas ainda pode acontecer, né? se está atrasada!
marido trabalhando longe é um saco, deveria ser lei, os maridos trabalhar até 1 km longe da casa...o meu trabalha 800metros!rs
Aproveita que o Bryan quer colo, quer colocar cacaca em ti, que em breve ele só vai querer saber de futebol, e amigos!rs
Beijocas querida!
Quero ver tuuuudo da festa do Pequeno Princípe!

Cyy disse...

Aiin q triste isso, até qdo vai ter q aguentar a saudade do maridão? eu morreria =/
Mas o importante é não desistir e aproveitar beeeeem o dia q tiver ;)
Beeijos

Ju Marchioro disse...

Que barra amiga, pena que o segundo herdeiro não estava no forninho, mas assim que a mostra der as caras, bora continuar na batalha, ver o maridão apenas uma vez na semana, eu iria enlouquecer, não tem nada que vc possa fazer ?? Mudar para mais perto do trabalho dele? E qto as suas caminhadas é isso aí amiga bora correr rumo a uma vida saudável, vai ver como seu corpo logo pedirá mais e mais de atividade.

Nosso corpo é foda né, a minha mostra ainda não deu as caras amiga, to super ansiosa,mas não farei o teste não, dia 15 terei consulta, se até lá ela nao aparecer será só comemoração aêêê... Torça por mim! :)

sou mãe, e agora??? disse...

Paciência onde compra isso? rs. Mas tenha calma sim pois o irmãozinho do Bryan não demora... E quando vc estiver com o maridão é só aproveitar o máximo, mas como comentaram acima não da pra mudar pra perto do trabalho dele não? Isso é punk...
Meu último post foi sobre festas, postei alguns links de sites legais, e adoraria mais dicas então não demora a postar hein...
ps: eu tbm assisto a fazenda... rs... bjks!!!

Alethéa disse...

Ai, faz parte né?! Tem que ganhar a vida!!! Mas seu baby vem, com certeza vem!

Olha neste link http://ehojevaiserumafesta.blogspot.com/2011/08/ideias-para-festas-o-pequeno-principe.html umas ideias ótimas de festa do Pequeno Príncipe.

Abraços.

Joice disse...

Ahahahha
Bom vamos por parte!
O positivo logo vem!!! Tbm não fico longe do meu marido! Tbm assisto a Fazenda! ahahahahaha
Tbm preciso caminhar!!! :)

Ameiii o post!! ihihih

E vamos que vamos!

Beijosss em vcs!

Rebeca disse...

Ih menina,são nesses dias que a gente acha que não vai acontecer nada que surgem os babys kkkkkk
Eu tb preciso caminhar, mas meu bairro não ajuda...
Jack eu juro que te acho tão corajosa de querer outro baby assim tão rápido. Eu sempre falo pro Rodrigo que se algum dia eu falar de outro filho, pra ele me lembrar das noites inteiras em claro. Sem dormir eu não sou ninguém, e acho que se imendasse tantas noites em claro, eu viraria literalmente pó hahaha

Beijos

Dea, a mamae da Nina disse...

puts nem imagino ficar sem maridao hj em dia.
Nos namoramos 4 anos a distancia, eu sp ele rj, nos viamos quase todo fds.
ha 7 anos moramos juntos mas agora com ninoca nao sei como ia ser ele longe, força ai menina, caminhando entao vc vai se sentir melhor, caminhada da super sensaçao d bem estar.
Bjks

Anônimo disse...

Vc já tá fazendo os preparativos pro niver de 2 anos? Eu também! kkkkkk Mas não comprei nada porque a festa vai ser lá em Santos e meus pais que vão organizar. Mas já me perguntaram quantas pessoas vão ser pra começarem a estocar cerveja hahaha coisa de bebum.
Quanto ao próximo baby, vem quando a gente menos espera, sem dúvidas. Quando vc acha q não vai acontecer nada porque a menstruação acabou de acabar, pimba! O Douglas veio assim rs

Beijos!

Thaíssa disse...

Ai amiga, conheço Silva JArdim e sei que é realmente distante, caramba que chato ficar tanto tempo assim distante do marido né, mas como ele tem que trabalhar não tem muito o que ser feito.
Bjs flor e quando se sentir sozinha me mande um recado que te passo meu e-mail e telefone tá.Bjs

Ju Chicrala disse...

Jack adoro seu blog...
O Bryan cada dia mais lindo ein...um fofo gente!
Jaja o outro baby estará ai!! Na hora certa neh..
Um beijãoo

Ananda Etges disse...

Ah! Conta tudo da festa do Pequeno Príncipe! Quero ver todos os detalhes, pois sou apaixonada pelo tema! Quem sabe acabo me inspirando pro 1 aninho do Vítor, né?

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com

Thaís disse...

querida, como já te falei, aguente que é fase! Murilo tb adora sair de casa, o que me obriga a ir tb, coitando mas tirar meleca ainda nao aprendeu!

Nave Mamãe disse...

Jaque,
Na hora certa VAI acontecer, estando ou não ele todo dia em casa (que chato isso de se ver uma vez na semana!). Só um espermatozóide é necessário pra se fazer um filho!
Beijo

Addry disse...

parabéns pelos nove anos! desejo muita felicidade e saúde para você sua família linda.

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com