5 de outubro de 2011

Update semana

Eu não consigo atualizar essa bagaça do jeito que gostaria.Sempre que sento para escrever um post, penso em antes comentar nos blogs, mas a minha lista é gigantesca, e pra comentar em todos só passando 48h no PC ,sem dormir e comer (coisa que já faço atualmente, anyway).
Mas vida de mãe, sacomé? totalmente full time dedicada ao meu loirinho gostoso, então acabo ficando sem opção, a não ser comentar primeiro nos blogs que comentam aqui, é chato eu sei, mas sempre penso: poxa, a pessoa deu o trabalho de ler minha postagem, comentar e eu nem vou dar uma visitinha?
E meu coração é de mãe né gentem, então sempre vou acrescentando mais um blog aqui, outro ali, e quando vou ver já estou seguindo 1.000 blogs e gosto de TODOS, sem exceção.Não tenho e nem faço parte de nenhum tipo de panelinha, então não importa se a pessoa tem 1 seguidor ou trocentos, eu sigo, comento e me envolvo, é inevitável.E eu posso chegar a 1 milhão de seguidores (nossa, sonhei), mas sempre vou dar atenção a TODOS, porque sei como é chato comentar várias vezes no blog de uma pessoa e ela nem tchum pra te visitar (OK que a escolha é dela, mas acho chato,pelo menos pra mim).

Mas sei que muitas outras mães são ocupadas, e não tem tempo pra comentar, assim como eu, e acabo esquecendo, ou até mesmo fico sem tempo para comentar no blog das meninas mais antigas, especialmente os blogs privados, pois atualmente meu PC deletou todos os meus favoritos, onde estavam os links dos blogs privados, e como o e-mail de convite expirou, fiquei sem acesso, estou tentanto recuperar pelo histórico,mas tá brabo, então meninas que privatizarm o blog ( Camila, Thais, Aline) please, me enviem denovo o convite, sei que é chato pedir mas foi (meu e-mail é jakinhaandrade@oi.com.br).Então é isso, essa introdução gigantesca, foi para explicar que aqui agora é assim: só tem post novo quando comento em todos blogs (exceto esse,pois ainda estou devendo visitas ao blogs que comentaram post passado).

Enfim, o update é da semana que passou, vai ser bem rápido (prometo).
Atualizando em números: 39, 8, 18 (respectivamente: dias de ciclo, valor do teste de farmácia, meses que Bryan irá fazer esse mes).
Esquece tudo que falei sobre estar calma, tranquila, respirando e expirando para esquecer da dura vida cruel de treinante.Foi inevitável: atrasou e eu quis correr como uma louca para comprar o teste. Vivo inventando desculpinhas para ir na farmácia (como comprar o 3° condicionador na semana),mas chegando lá me bate um negativismo e eu logo desisto da ideia de comprar.1° porque sei que vai dar negativo (não me pergunte como, apenas sei), 2° porque não sei se quero que dê positivo (ainda que essa seja uma possibilidade remota) e 3° porque prometi ao Bruno que não faria.
Então sigo no meu estado não-sei-se-estou-grávida até quando a minha miss red resolver aparecer e falar: te peguei.
O engraçado é que não tenho nenhum sintoma (nem de monstra,nem de baby). Zero, 0 ,nadinha, nem uma cóliquinha, o que reforça a minha teoria do negativo,pois quando estava grávida e não sabia do Bryan, eu sentia muita cólica, como se o Bryan estivesse percorrendo uma maratona dentro do meu útero, e quisesse me avisar que já habitava em mim.Fora isso só muita dor de cabeça (muita), dor nas juntas (26 anos e suspeita de ter artrite,me imagine com 50) que mal consigo pegar o Bryan no colo, e saudade, muita saudade do meu maridinho lindo.E um sono incontrolável (nem consegui ficar acordada para assistir o Coldplay e Guns no rock in Rio) que não me pertence.

É isso,próximo post atualizo o restante.
Bjos

P.S: Só para avisar que dei asas a um sonho antigo, e criei um blog literário.Quem gosta de ler, ou quem já gostou, ou quem curte resenhas, séries,e quem não gosta também, segue lá (vai deixar esta mãe aqui mucho feliz) o endereço é: http://mybooklit.blogspot.com/   (é só clicar em cima).

11 comentários:

Angi disse...

Jacque,
sou que nem tu, quando estou no pc, eu faço questão de responder para quem comentou, mas as vezes é impossível mesmo.
não conto com a ajuda de ninguém, as coisas da casa e do guri são todas comigo, quando tenho tempo comento e agradeço o carinho, mas as vezes, durmo, pq o cansaço bate!
mas enfim...
guria,uma gestação é diferente da outra, então pode ser o sono um sintoma....mega sintoma, eu tive muito! e os peitchos?dor?eu tive tb!
beijocas querida
Angi

Meisy disse...

Como assim vc não sabe se quer que dê positivo? Não entendi.. rs
Eu tbm to seguindo trocentos blogs e ta ficando tenso comentar em todos, mas eu tento.. rs
Bjs

Néinha Figueiredo. disse...

Jacque, eu penso exatamente como vc.
É importante sim responder, eu entendo que muitas estão ocupadas, mas...peraí? Mais de 1 ano sem te falar um "oi"? Eu me aborreci com algumas "mães estrelas" e parei de ler/seguir, e assim como vc só sigo e leio que eu me atraí não importanta qntos seguidores a pessoa tenha.
Qnto ao atraso, eu ja teria feito kkk. Estou numa vontade louca de voltar a tentar, mas ao mesmo tempo uma insegurança...sei lá!
Bjs Nossos!

francieleGalantine disse...

Amiga tenho quase certeza de q vc está grávida, não me pergunte o pq.
Acho q é pelo fato de eu torcer muitooo por vc.

Beijocas minha e do João

Unknown disse...

Miga... que dúvida!!!
Não gosto dessa dúvida, fico super ansiosa...
Eu já teria deito uns 77 testes... risos...
Corajosa...
Bjokas

Anônimo disse...

Ai, que ansiedade... Vc por acaso já foi ver se tem algum problema de cisto ou algo assim? Antes de engravidar da Bia meu ciclo era maluco e eu não engravidava, e era culpa de um cisto (um cisto grande, não era ovários policísticos, isso eu continuo tendo) tratei, ele sumiu e na primeira tentativa engravidei!
E adorei o blog literário, eu já tentei fazer um também (o meu blog começou assim, é só ver os primeiros posts) mas não conseguia ler o suficiente pra manter o blog e acabei desistindo.
Beijos!

Grazi disse...

Oi Jaque,
Hahahahaha!! Quer dizer que dessa vez vc está mais forte do que sua curiosidade? Aí... Eu já teria sucumbido à vontade de saber! E só pra constar (não querendo te deixar esperançosa, mas já deixando), na minha segunda gravidez tbm não senti nadinha. E tbm jurava e tinha certeza absoluta que não estava grávida. E hj o Pequeno negativo já está com 1 aninho! Rsrsrsrs.
Beijocas enormes no blonde prince!

Chris Ferreira disse...

Oi Jaque,
Estão lindas as coisas!!! Amei! Não desanime não, mesmo que não seja A FESTA que vc planejou, o que importa é a alegria. Isso terá de sobra!
Vai ficar tudo lindo!
Legal que vc curtiu nossa guloseima! rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Laiz disse...

Será que vai ser mamãe de novo heim heim??? Que delícia...eu logo logo quero "produzir" mais um rsrs. Coisa boa que é ser mãe!
E concordo com você...chato deixar alguém no vácuo... eu gosto de comentar, responder, e acabo comentando mais nos blogs que comentam no meu.É cansativo mesmo, cuidar de casa, filhote, da gente, do marido, postar e ainda responder.. as vezes demoro uns dias mas sempre respondo.
Bjinhosss

Laiz disse...

Ahhh e estou adorando o outro blog! Adoro livros e filmes! Muitooo
Bjinhosss

Cin disse...

Ah que delicia, adoro essa fase de preparativos para a festa dos pequenos. E por essa prévia que vc mostrou, já deu pra perceber que a festa do Bryan será um arraso!!!
Bjinhos!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com