4 de julho de 2013

28 anos



Não sei quando eu comecei a me dar conta que estava envelhecendo. Acho que foi depois de ter encontrado o primeiro cabelo branco no topo da cabeça aos 25 anos, e ter arrancado na mesma hora, achando que assim estaria extirpando o mal pela raiz, literamente. Mas os cabelos brancos continuaram surgindo, e hoje com 25% dos cabelos brancos, já nem ligo mais para a palavra velhice.
Se me perguntarem a minha idade mental, respondo sem hesitar que tenho 18. Sério. Nunca me senti tão jovem, linda e poderosa (pre-pa-ra).Sou boba quando tenho que ser, e muito séria nas horas certas. Os 28 com certeza tem sido muito melhores do que os 18.
Mas o que mudou este ano é que comemoro meu aniversário com 2 filhos. Estou mais madura, mais experiente, mais mãe! Me sinto mais segura. Sinto que consigo dar conta do recado, mesmo que às vezes me dê aloka de querer se trancar no banheiro para ter um momento de sossego.
Felicidade define meu status atual. Feliz por ser mãe de dois, e por comemorar meu aniversário ao lado dos meus filhos lindos!!!!!
Agora faltam apenas 2 anos para os 30 \o

3 comentários:

Vinter Zamprogno disse...

Acho que fui a primeira a te dar parabéns no facebook, mais uma vez, parabéns, a gente tem a idade que queremos, essa coisa de anos passando é só formalidade kkkkkkkk

jo nascimento disse...

Parabéns, também fiz 28 anos essa semana dia 4, e me sinto muuuito realizada, apesar desse ter sido o pior aniversário da minha vida, com minha mãe na uti e meu pai internado também, mas creio que tudo nessa vida é crescimento,bjs

Ju Ogata disse...

O que dizer diante de um post sobre seus 28 anos? PARABENS duplamente, pelo aniversário e pelo ganho de sabedoria, de maturidade. Cada ano que se passa é único, e nos trazem muitos aprendizados!!




:)


Passa lá no meu cantinho também para ver como fiz o convite para os padrinhos! http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/

Beeijo

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com