31 de julho de 2013

6 meses


Aos 6 meses eu já...

- Experimentei minha primeira papinha de banana no dia em que completei 6 meses, mas não comi praticamente nada, pois ainda não aprendi a comer de colher;
- Experimentei a primeira papinha salgada que mamãe fez e adorei;
- Continuo mamando nas peitchas da mamãe;
- Não cochilo mais a tarde, o que deixa a mamãe muito cansada e cheia de sono;
- Já sento sozinha sem apoio, mas sou muito preguiçosa e logo caio para trás;
- Só durmo de bruços. Mamãe até tenta me colocar de lado, mas eu viro e só assim consigo dormir mais de 3h seguidas de madrugada;
- Faço "bichinho" quando estou chateadinha e chorosa;
- Faço gracinhas ao mamar, querendo colocar o dedinho junto com o mamá.

P.S: Post mega atrasado porque meu note está com vírus :(



2 comentários:

Unknown disse...

ai q fofura q ela ta Jacque!! Parabensss.bjoks

A mãe do Matheus" disse...

Gostozonaa!!
Nossa amiga como passou né? lembro de ti falando da gravidez!
beijocas em vcs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com