16 de janeiro de 2010

1 semana na casa nova

Papai e primo Gustavo ralando sob 40ºC


Papai misturando a tinta do quartinho do Bryan


Mamãe passando massa corrida na parede...


Papai se dedicando muito


Quarto todo sujo e cheio de bagunça


OBA, hoje fez uma semana que estamos na casa nova...Quem diria que meu marido e meu primo iriam conseguir pintar o quarto no domingo para nos mudarmos no mesmo dia?
Foi magavilha...Agora não preciso mais descer escada para ir no banheiro 5 vezes de madrugada, é bem melhor assim...As vezes eu até estranho, fico procurando a escada...rsrrs
Hoje fomos no mercado fazer compras e aproveitei para comprar roupitchas pro Bryan, por mais que agente compre 100 roupinhas, sempre acho que tem poucas...
Quando chegamos na loja, me deu aquela terrível dor...nossa , quase morri, suei frio, quase desmaiei, pois a loja estava muito quente e a dor intensa...
E o pior é não saber de onde vem essa dor, já parei de tomar a vitamina, se for hepatotoxicidade pelo ferro a dor já era pra ter ido embora...Se bem que a frequencia diminuiu bastante...O bom é saber que está tudo bem com meu bebê lindinho, pois ele se mexe cada vez mais, não dá sossego a mamãe, e eu adorooo...

Foram essas dores que me levaram a fazer um plano, como eu tinha cancelado o meu 2 meses antes de engravidar (ai, que arrependimento, também eu não ia adivinhar que estava grávida), fiquei sem plano, dei sorte da minha antiga GO do particular, também dar consultas pelo SUS, e fui empurrando com a barriga, mas a emergência do público é horrível...Fiquei 7 horas no hospital entre consulta e exame e a liberação...não quero ter que passar por isso denovo...
Como minha GO não aceita mais Amil, tivemos que fazer um Unimed...E acho que a partir de terça já poderei me consultar de emergência, e o melhor de tudo, minhas consultas pré-natal serão feitas no consultório particular da minha GO! OBA, sem ter que acordar as 5 da madruga...

Hoje estava vendo vídeos de parto, amamentação, bebês, enfim...começei a chorar e pensar no meu principe aqui em casa, não vejo a hora desse sonho se tornar real...
Os móveis dele só chegam dia 28/01 e a montagem é só em fevereiro, tô doida pra montarem logo, assim eu vou sentir que ele está mais pertinho de chegar...
faltam só 3 meses e 1 semana...Guenta ansiedade...
Depois posto as fotos do quarto pronto

1 comentários:

nnnn disse...

Menina, imagino que vc deva sofrer bastante com o calor..aqui não está tào quente como aí, mas está bem abafado e minha pressão cai o tempo todo..não posso sair de casa sozinha com medo de cair na rua..
Casa nova é sempre bom né?! tudo diferente, montar, organizar, é bem cansativo mas muito compensador!
Se cuida aí!!
bjs!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com