2 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Papai paparicando o Bryan


Papai e mamãe vendo que tem a maior barriga...hehehe



Nunca teve tanto sentido as pessoas me desejarem um feliz ano novo...
Sim, porque este está sendo o ano mais feliz de minha vida, depois de 2009 também que foi quando descobri que estava grávida...
O ano novo começou muito bem...depois das comilanças das 22:00 (sim, adiantei a ceia, não aguentei de fome...hohooh) após fiquei deitadinha com meu marido fazendo uma retrospectiva de 2009.
Muitas coisas aconteceram, mas sem dúvida a mais importante de todas foi a descoberta da gravidez, ficamos lembrando quando entreguei a cartinha quando ele chegou do trabalho com um sapatinho embrulhado, e quando ele leu quase não acreditou. (leia abaixo)

Carta para Bruno Rafael

Hoje eu acordei mais cedo do que de costume, e olha que eu gosto muito de ficar dormindo.
Aqui onde eu estou é bem quentinho e confortável...e isso me dá um soninho...
Eu fico quietinho o dia todo, não dou trabalho, nem sei como a mamãe desconfiou...Então ela levantou, pegou um copo descartável (porque não tinha potinho em casa...) e ficou tentando fazer xixi dentro dele. Papai, porque a mamãe não usou o vaso como faz todos os dias?
Bom, depois disso ela colocou lá um tirinha e ficou andando de um lado para o outro...Eu ainda tava com soninho, mas com ela andando assim, não tinha como dormir...
Quando eu estava quase dormindo, o coração dela disparou e batia tão forte! Nossa! Eu não entendi muito bem, mas parece que ela estava dizendo: Positivo! Positivo!
Ela ficou em silêncio falando com Papai do Céu e depois ficou pulando e dando risadas...
Que será que deixou ela tão feliz assim, hein?
Papai, tome conta da mamãe porque ela vai ser o meu hotelzinho por mais uns meses, até eu poder ver você, escutar a sua voz e poder dizer que você é o meu herói!
Vou ficando por aqui... Fica com Deus e eu te amo muito papai!
Ass: Seu bebê suga

Depois quando fomos no primeiro ultrassom e descobrimos que nosso sonho se tornara realmente realidade...nosso bebê suga (apelidado carinhosamente por mim, pois no 1° e 2° mes de gestação eu comi cada coisa que nunca tinha comido, e o bebê sugava tudo..kkk) estava do tamanho de um grãozinho de feijão, mas quando o médico colocou o coraçãozinho dele batendo, foi a gota d´água, começamos a chorar, Bruno então com a boca aberta, parecendo não acreditar no que estava vendo!
Depois o ultrassom da descoberta do sexo, ele não pode ir, mas eu sempre falava pra ele: Amor, tenho certeza que será um menino!
E não deu outra, meu instinto de mãe acertou, era meu meninão!
Quando ele chegou em casa, embrulhei umas roupinhas azul e verde que tinha comprado para fazer um surpresa...
Ele abriu o presente, e quando viu a cor das roupinhas já imaginou: era realmente nosso príncipe que tanto sonhamos...
Ufa, 2009 foi realmente um ano emocionante demais...
E tenho certeza que 2010 será um ano melhor ainda!


0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com