21 de janeiro de 2010

Sinusite...ai que dor...


Alegria de pobre dura pouco...
Oxê, nunca um ditado esteve tão certo...Estava eu aqui feliz da vida, que finalmente meu marido conseguiu instalar o ar condicionado...OBA, mas depois de 2 dias o transformador deu pau...tranquilo, estava na garantia, ele foi, trocou por outro (mais barato, ainda devolveram 50 reais, que ficaram para o Bryan) e instalou novamente...
UFA, que alivio, cadê o calor?? meu quarto parece até a era do gelo de tão gelado...
Tenho dormido de edredom , com a cabeça toda tampada, senão não dá...
E olha que aqui no Rio, o calor está uns 35°C...
Quando saio do quarto para ir pra sala, até estranho...pois parece que meu quarto é Moscou, e a sala é o Sahara...enfim...mas foi só comemorar e essa noite ela veio: Sim, a terrível sinusite...
Que dor...sem contar que fiquei espirrando umas zilhões de vezes de madrugada...
Que sensação horrivel quando acordei, parecia que tinham passado um rolo compressor na minha cabeça, sem contar a coriza no nariz...
Mas eu não desisto do meu quarto era do gelo...Voltei a passar sorine e estou tomando Paracetamol, orando para que essa noite a dor me dê um desconto, e eu possa dormir no fresquinho...Pois a tarde tive que desligar, tadinho do meu marido, ele tem rinite (aqui em casa as ITES são soberanas...kkkk) mas ele suporta numa boa o ar...dai teve que se privar por mim ...

Tirando isso, a semana está passando bem rápido...segunda já entro no terceiro trimestre, se bem que a contagem pelo gravidômedro entro amanhã...enfim, só sei que estou muito feliz, e na contagem regressiva para ver meu principe bochechudo...
Meu marido tem participado mais ativamente da gravidez, tem falado muito com o Bryan, tem feito muito carinho e me mimado muito.
Principalmente hoje que me deu aquela crise de: será que serei uma boa mãe??
Será que darei conta de casa-bebê-faculdade??
Nossa, são tantos :serás...
Mas ele tem se demonstrado mais calmo que eu até...falou que será muito maravilhoso ter nosso bebê em casa, e que ele me ajudará em tudo, da troca de fraldas, até fazer comida quando chegar do trabalho, e dar banho no pequerrucho, então fiquei mais tranquila...
AH, já ia esquecendo, ontem coloquei a faixa no quarto...gentiiii ficou tão linda...toda hora fico olhando para ela pensando no Bryan...óh que amor...
Bjocas...

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com