31 de dezembro de 2009

Ano novo , vida nova

Nunca essa frase fez tanto sentido pra mim. Até porque em 2010 a vida será realmente bem diferente e nova.
O ano que tanto sonhei que chegasse logo é amanhã...
Agora falta menos dias para finalmente eu me tornar mãe...
A retrospectiva do ano de 2009 também foi maravilhosa, pois foi nesse ano que recebi o melhor presente da minha vida: Estar grávida...
Foi de surpresa, mas essa foi a melhor surpresa que recebi, sou grata a Deus por tudo...
O ano de 2010 reserva outras surpresas, será o ano em que irei me formar, finalmente farmacêutica, tudo o que sempre sonhei irei conquistar no ano de 2010.

Deus não poderia ter sido mais bondoso comigo...
Irei passar essa virada de ano em casa, agradecendo a Deus pelas dádivas concedidas...pelo meu Bryan Lucas, meu bebê tão amado e tão querido.
Por ter me dado um esposo que está em meu lado em todas as situações, e tem tornado os momentos de dor e dúvida bem mais fáceis de se lidar...
Enfim...esse ano novo que se inicia é realmente o início de nova vida...
Ano que vem , 4 anos de casados, nosso filho nascendo, minha formatura...o que mais uma mulher pode desejar??
Eu já tenho tudo, o amor de meu marido, o amor de meus pais, realização profissional e acima de tudo: Realização como mãe!
Obrigada Senhor, por tudo...

Feliz 2010

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com