20 de dezembro de 2009

Tá chegando natal

Oba, tá chegando o natal...
E acabando o ano, e cada vez fica mais perto a chegada do meu príncipe...
Uhu, e a ansiedade fica cada vez maior, depois de ter comprado o berço, a cômoda, o guarda-roupa, a poltrona e os itens de decoração, o sonho parece que ficou mais real...
Sonho todos os dias o dia em que terei meu pequeno aqui em casa, já sonhei até que estava amamentando, e fazendo carinho nas bochechinhas rosadinhas...
Ai gente...É ansiedade que não acaba mais.
Finalmente estou de férias...não foi fácil conciliar o inicio da gravidez com 7 matérias super dificeis do 7° período, mas graças a Deus consegui...superei tudo...
O que mais deu dor de cabeça, foi o TCC, nossa...ainda mais depois que recebi um 6 na introdução...Tive que refazer tudo, mas graças a Deus, o professor falou que melhorou bastante e a média ficou boa, pois o projeto completo era peso 2...
Agora só penso na apresentação do período que vem...e meu principe vai estar na platéia assistindo a mamãe defendendo a tese, isso se ele não começar a chorar e querer mamar...
kkkkkkkkkkkkkkkkk, fico imaginando isso todo dia...

Aqui em casa o espírito natalino ainda não tomou conta, nem árvore montamos esse mês...
Mas o que importa é que ano que vem tudo vai ser diferente, e eu terei finalmente o Bryan Lucas em meus braços...

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com