29 de dezembro de 2009

Porque rock não??

Bactérias fofinhas na placa de petri, coisa mais fofa né??





Roupinhas da loja mini humanos



Essa blusinha achei em formato de body, mas acabou :(





Muito engraçado esses dias no shopping, estavamos numa loja de bebê, olhando coisinhas fofinhas para nosso herdeiro, quando de repente eu falo pra vendedora: Não tem nenhuma roupinha ou body preto não?? Dai os pais que estavam do nosso lado olhando coisinhas de princesa como vestidinhos, tiarinhas, me olharam com uma cara como se eu tivesse perguntado se ali vendia carne...
A vendedora até estranhou e disse um sonoro NÃO...
Mas pra não sair como maluca tive que explicar né: Não, é que nós dois curtimos rock e tocamos guitarra, queriamos vestir com roupinhas diferentes que não fosse só verde e azul...
Porque é só isso que se encontra, quando eu acho uma roupinha vermelho é meio afeminado como diz meu marido...
Olhando na net, achei fotos de camisas tão bonitinhas, e meu estilo...sem cachorrinhos e coisinhas fofinhas...

A única coisa que encontramos no nosso garimpo pelo shopping, foi a saída maternidade de pirata...isso mesmo, o meu marido escolheu uma saída bem diferente...Na hora até estranhei, mas depois me acostumei, bem original, ninguém põe uma roupinha de pirata pro filho sair da maternidade...Depois eu posto uma foto, não é nada agressivo não, tem até seu lado fofinho...como o tapaolho do piratinha...kkkkkkkkkkkkkkk

Minha sogra diz que agente é doido, mas poxa, como meu marido mesmo diz: meu filho é macho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro assunto são os brinquedinhos, esses são motivos de discussão aqui em casa, tudo bem que concordamos em ter um quartinho do zoo, mas ele disse que tá muito afeminado uma girafinha e tartaruguinha, que achei lindos...kkkkkkkkkkkk
Meu marido quer que meu filho brinque com o que?? com uma miniatura do Jason??
kkkkkkkkkkkkkkkk
Garimpando na net achei uma foto de bichinhos na placa de petri, que pra quem não sabe é uma placa que contém um meio de cultura, que facilita o crescimento das bactérias (as bactérias adoram) onde se incuba as bactérias e leva para o crescimento em estufas.
Ah, eu achei fofo...kkkkkkk, como minha área é da saúde e espero que meu filho opte por fazer medicina ao invés de balé, achei tão educativo...
Meu marido fala que sou doida em dar isso pro menino, mas sempre que eu vou nas lojas nunca acho...quem souber onde vende me fala...

Final do ano chegando, e só falta mesmo a arrumação do quarto, tá me dando dor de cabeça já, sonhar com tudo prontinho, quando o quarto está parecendo o 11 de setembro, só tem escombros e poeira, sim, porque meu marido quebrou a parede a 1 mes pra colocar o ar condicionado, e não se deu nem o trabalho de limpar o recinto... tá cheio de blocos, tijolos esfacelados e poeira por todo lugar...
Já falei que com minhas ites: rinite, sinusite, bronquite, não posso nem pensar em varrer algo...

Tô só esperando o dia 02 para dar o ultimato, já que concordei a ir a tonga damiromba docabuletê da casa da tia dele (Depois de Belford Roxo) para o churras de ano novo...
Claro que o olho tmb falou mais alto né...kkkkkkkk, mas o chato é que ele fica jogando videogame com os primos e esquece que existo...
Conclusão: lá eu nem posso tirar minha sonequinha sagrada de todas as tardes, e ainda fico abandonada e perdida que nem os cachorrinhos da SUIPA, enquanto o crianção fica jogando bola na chuva (ele fez isso no natal, ah que ódio) fica fazendo torneio de futebol no playstation com os primos, e nem coloca a minha comida...
Aff, o que a gente não faz pra comer uma carninha e ganhar uns presentinhos, sim, porque depois do natal, onde só quem ganhou presente foi o Bryan, pedi a ele uma calça quadriculada, o livro mais pesado que o céu (biografia de Kurt Cobain) e uma blusa pólo, ele teve a coragem de me chantagear dizendo que só ia me dar se eu fosse com ele no dia 01/01/2010
OK, eu vou, já que ano que vem teremos o Bryan e ai a chantagem será a minha: Só vamos se você trocar as fraldinhas e acordar de madrugada pra ninar ele durante um mês...hohoohohooh
Eu tenho a força....kkkkkkkk
Besos, feliz 2010 pra todos, e para as gravidinhas , sem bebida alcoolica...buáááá


0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com