30 de dezembro de 2009

Quase tudo comprado

Kit higiene


Toalha -fralda com capuz e manta


Roupinhas que papai comprou


Bodies que papai e mamãe compraram


Sapatinhos, tem até all star, uma gracinha, e não podia faltar um sapatinho do vasco!



É, o enxoval está quase todo completo...isso porque torramos o 13° inteiro só com coisinhas de bebê, e quem diria, meu marido que no inicio da gravidez viva dizendo que não era vantagem comprar muitas roupinhas para RN, comprou um monte de roupinhas para o Bryan...
Pois é, no começo da gravidez ele estava meio sovina, igual ao meu cunhado (perdoe minha irmã se ler isto...rsrs) dizendo que nosso filho não precisava de porta fralda, que era só abrir o pacote e deixar em cima da cômoda...vê se pode, que coisa horrível...
Depois ele encrencou com o kit higiene, com o cesto de roupa do bebê, e até com os inocentes pagões, porque pra ele no calor de 40°C aqui do Rio de Janeiro, um bebê só precisa de fraldinhas plásticas em casa...Vê se pode...
Até os pobres tênis tão bonitinhos foram vítimas do meu marido mão de vaca, ele disse que se o bebê não anda, pra que sapato?? hohooho

Depois ele pegou no pé das luvinhas, touquinhas, meinhas, e nos macacões de plush...Pois é...eu tô louca pra comprar uma macacão de plush, mas tudo que encontro é acima de 60 reias...Ai já viu, quando ele vê quase tem um treco, e ainda sai falando: -Pra que comprar uma roupinha tão cara que ele só irá usar em 1 mes??
Ai, esses pais não entendem mesmo...
Mas com o tempo até que ele está abrindo a mão...

Os últimos salários ficaram a minha disposição, e fiquei hiper feliz de andar com um cartão de débito por ai, e gastando por conta...
A última loja que fui gastei mais de 1,000 sem dó e sem piedade...
Pro meu filho vale tudo...

A minha última vitória foi convencer o maridão de fazer um book...
Levei ele no estúdio, vimos alguns albuns, um lindo que é em formato de livro, com as fotos em papel bem grosso, lindo, um luxo...
E não é que ele amou?? ele logo falou: é esse!
Dá pra bater 60 fotos...
Agora só falta completar 7 meses pra fazer, antes que ele desista...kkkkkkkkk


0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com