26 de janeiro de 2010

Quartinho quase pronto

Mamãe tentando ler o último livro (porque quando eu nascer ela não terá tempo..hahaha) enquanto eu dou uns mortais na barriguinha dela.

Depois que papai pintou de azul

Antes de pintar


Ontem meu marido deu a louca e resolveu pintar a parte da parede que fica embaixo da faixa de azul, e ficou lindo demais! O plano era a parede ser verde, mas meu digníssimo marido comprou a tinta muito clara :( , e a parede ficou tão sem graça...ainda bem que comprei a faixinha azul.
Choveu muitoo e com isso meus planos de sair foram por água abaixo, tive que ajudar a minha mãe a lavar o quintal.
Essa semana, provavelmente quinta feira, os móveis chegam.OBA, não vejo a hora, só que a montagem será feita só dia 02/02 :(
E como passa rápido, semana que vem já é fevereiro, as aulas começam dia 08/02 e eu tenho que lavar todas as roupinhas e organizar todo o quarto e a mala da maternidade. Será que consigo?
Comprei o quadro que irá ficar na porta da maternidade (isso se o hospital permitir...hohoho) e na porta do quarto aqui de casa, é lindo...um balãozinho com os dizeres: Oi, cheguei Bryan Lucas, e no final um bonequinho dentro do balão! Assim que chegar posto as fotos. Foi o mais barato que achei, 50 reais, mesmo assim fiquei com dó, pois eu ia fazer, mas eu sou muito preguiçosa!

Ainda falta comprar muitas coisinhas básicas, como mais uma camisola, mais uns 2 sutiãs de amamentação (eu nunca acho do jeito que quero, e quando acho custa mais de 50 reais), a cinta (eu estou tão em dúvida no modelo), a calcinha pós parto, e mais algumas roupinha para o Bryan, pois acabo de ver que só comprei M e G, não tem nada P...kkkkk, mesmo que ele venha a nascer com 3,500Kg as roupinhas M vão ficar gigantes nele.
Ai é tanto dinheiro, mais um dinheiro que eu gasto sem pena...Bem que eu queria ir a São Paulo, todo mundo fala que as lojas Bras tem coisas bem baratinhas. Mas não sei se compensa pagar pra ir de avião (são só 15 minutos de viagem) e eu iria ter que ir sozinha.

E o chá de bebê?? outro dilema, não sei se faço em fevereiro ou março. Não sei se faço só de fraldas, ou de presentinhos (alias, tô precisando de roupinhas RN e P, seria uma boa oportunidade pedir), a única coisa que decidi foram as lembrancinhas, vou fazer as latinhas com jujubas mesmo, sai mais em conta.Vou comprar 50 latinhas por 5,65 reais e os adesivos por 15 reias, no final das contas não irei gastar nem 50 reais com as latinhas.

Essa semana começou a falta de ar, a dor na coluna ficou pior, pra completar minha cama quebrou, e o colchão agora está no chão...imagina o malabarismo que eu tenho que fazer para acordar de 10 em 10 minutos de madrugada para ir ao banheiro? sem contar que dormir só pro lado esquerdo é o Ó do borogodó, minha perna esquerda chega a ficar dormente e toda dolorida, mas eu tenho conseguido, tudo pelo meu bebezinho lindo...
Seguem as fotos da semana...
Bjoos

2 comentários:

Blog Da Fertilidade à Maternidade! disse...

Oi querida, essa reta final começa a complicar um pouco mesmo, tem bastante desconforto, mas a recompensa é boa demais.

O quartinho tá lindo, passa uma tranqüilidade, com certeza teu principezinho vai adorar.

bjs,
Alê

PROJETO SUMIR disse...

Olá , meu nome é Patricia e estou pesquisando sobre gravidez (estou com 31 semanas) e achei seu blog, gostaria de saber onde voce encomendou as etiquetas das latinhas. pensei em fazêlas mas acho que não vou conseguir.
Bjos
O quarto o bb tá lindo, o meu tb é azul!!!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com