22 de outubro de 2010

Aleatoriedades do dia


Não é nenhuma novidade,que a pessoa que vos fala (escreve) anda sem tempo de escrever por conta de ficar com o guri sozinha o dia inteiro. Então vou fazer um post curtinho para dar tempo de visitar o blog de todas hoje (yes, I can)

Essa semana ganhei um gato,mas foi só por um dia.
Explico:
papis trouxe para casa um gatinho,só que mamis odeia bicho (calma minha gente,não é odeia do tipo que costura a boca do sapo,ou joga o cachorro na sarjeta, ela simplesmente não gosta de animais de estimação na casa dela, na dos outros até vai)
Daí ficou aquela encrenca gato= leptospirose= gasto com leite= gasto com ração=pulgas= perigoso para o Bryan, e meu pai resolveu colocar o pobrezinho na garagem (que tem uma fenda embaixo da porta que passa até o Jô Soares por ali) e claro que o bichano sumiu (nem deu tempo de tirar uma foto SNIF,mas ele é super parecido com o da foto acima).

Fiquei com uma peninha do bichinho,que era lindinho por sinal (mas de madrugada ficou miando muito) e resolveu sair por aí em busca de outro lar (devia estar pensando que iria virar churrasquinho na brasa ou algo do tipo).Aonde ele foi não sei,só sei que meu pai aprendeu uma lição: mamis NÃO quer bichinhos de estimação em hipótese alguma aqui em casa (e em partes ela etá certa,pois quem iria limpar e cuidar seria ela, meu pai não cuida,não adianta).
Tá bom que a desculpa para trazer o gatinho foi: Vamos ver se ele acaba com os ratos daqui.
Sim,porque o quintal tá parecendo um matagal digno de filmes de terror, pois o mato já está com quase 2m de altura (só não ficam empézinhos porque ainda não inventaram viagra pra mato) e com o mato enorme assim,apareceram 2 jerrys aqui em casa (desconfio que sejam marido e mulher) e voltou a questão rato=leptospirose=risco para o Bryan.

Eu já me deparei com os ratinhos 2 vezes, e com Bryan no colo, e quase morri de susto! Imagina se eles resolvem entrar em casa e fixar moradia (terrible)
Mas sinceramente: acho que era capaz do jerry devorar o gatinho,porque os ratos aqui parecem mutantes de tão gigantes e o gatinho era tão pequenino e frágil (apelidado de Tom por mim).
Bem e assim foi o dia que ganhei e des-ganhei meu gatinho de estimação.

Acabando com as noticias trágicas (esse blog tá parecendo Bin Laden,só tem bomba) vamos as noticias boas:
Maridão está tentado a largar o trabalho lá e voltar a trabalhar aqui perto.Tudo por conta de pagamento atrasado, que é o fim da picada. Ele irá resolver até final do mes,nem preciso dizer que fiquei feliz com isso.
Com novembro chegando preciso de uma vez por todas sentar e decidir o tema do TCC, para assim que iniciarem as aulas (fevereiro) eu já esteja com introdução, método, e essas coisas pré-definidas.
Preciso também buscar meu diploma de segundo grau para dar entrada no CRF e no diploma da facul.
Essa semana PRECISO urgentemente ver tropa de elite II senão vou enlouquecer com todos os comentários de : o filme é muito bom! E só eu não vi...arghhh

Bye Bye
Vou lá ver se consigo bisbilhotar e comentar no bloguinho de vocês!!!


9 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Aiaiai eu peguei uma cachorrinha ontem, a danada ja fugiu 3 vezes,mas Felipe amaaaa
}cachorros, gargalha na presença deles, fazer o que hehehe

Karina disse...

Aiii eu também não vi Tropa de Elite 2, na verdade não sei se quero muito ver...rs To muito afim de ver o filme Por Acaso.

Bjos Bom final de semana!

Natália disse...

Aconteceu a mesma coisa com a gente, mas o gatinho durou apenas 1 hora, achamos um gatinho filhotinho na rua e mexemos com ele, ele veio correndo para a casa da minha mae e ficou brincando com a roda do carro, mas meu pai (mala) fez a gente arranjar outro dono para ele....
A Bianca ficou tão feliz de ver o gatinho.. foram pequenos momentos felizes...
Bj

Renata Coelho disse...

Também estou louca pra ver tropa de elite! Aqui em casa meu pai que não gosta de bichos, mas apesar disso temos um cachorro, mas ele reclama tanto dele que eu jurei nunca mais pegar outro animal enquanto eu morar aqui com eles.
Mas cá pra nós, o Bryan ia amar porque criança adora bichinho.
Bjus querida!!!

Nath disse...

kkkkkkkkkk...Mana to rindo, mas eu já sabia desse 'prano' do papis. Ele me contou tem um tempo e eu disse que não ia dar certo pq mamis num gosta de bicho, fora o gasto pra manter e cá entre nós é mais barato mandar capinar o mato. Sem contar que qd o gato é macho ele mija em tudo pra demarcar território, como o gato da minha sogra, a casa fica cheia de pêlos, argh, com cheiro de mijo que é forte...enfim...Quando Valdinei disse que queria um cachorro qd noss mudamos pra vila eu disse: tudo bem, mas não limpo, não cuido, nem dou comida. Ele desistiu no ato...hehe
Vou assistir tropa de elite 2 dia 27 (se Valdinei não tiver de serviço...), tentamos a duas semanas e não conseguimos, tudo lotado...aff...Bjs.

Carol disse...

hahaha eu me acabo de rir contigo mulher! hahaha

Cristiane faga disse...

Eu amo bichinhos de estimaçao, mas posso garantir que eles dao um trabalho danado...
Portanto, eu tambem nao quero mais nenhum...

Tambem quero assistir Tropa de Elite, mas no meu caso nao vai dar... Renzo ainda é muiiiito pequenininho... nao da para deixar com ninguem... AINDA...

Ah... vou copiar a sua ideia de colocar na lateral as fotos do Bryan com 1 mes, 2 meses, etc.. posso???? rs..

Beijos Jacque.. tenha uma otima semana...

Anônimo disse...

Como acho que agora não serei delatada (um pouco de drama é bom), vou postar tranquila. te pergunto: pq nao me ligou pra me oferecer o gato??? Eu amo gatos!! Vc sabe disso! Se achar o pobrezinho faça o favor de me ligar.
E que mané risco pro Bryan!!! O Igor agarrava, apertava, jogava pro alto, chutava, corria atras do gato e nao aconteceu nada com ele. Era só dar a vacina no gatinho direitinho e nao teria problema algum! mas, como sua mamis nao gosta de bicho ficaria dificil do mesmo jeito.
E quanto ao Tropa de Elite, vamos ver essa semana? O que acha?? Ver na sessão da noite ficaria ruim pra vc?? Nao posso deixar a farmacia, entende? Mas o Harry Potter nós vamos ver final de semana com nossos respectivos companheiros!!! Se bem que a estréia é numa sexta feira... acho que dá pra irmos na sexta mesmo, né? rsrs... Vamos ver direitinho com o michael e com o bruno. Ahh! Vamos chamar xélica e kadu pra ir tbm! Aí podemos aproveitar e fazer uma baguncinha no shopping. Mas pra isso acontecer seria bom irmos no sabado mesmo. Tem problema nao... um dia depois da estréia nao vai me matar! rsrs... É só eu ficar longe da internet pra nao correr risco de ninguem me contar o filme. Apesar de ja sabermos o que vai acontecer pois ja lemos o livro! ho ho ho

Bjus

Janahhh disse...

gatinhos são terriveis eu acho que eles não são muito amorosos não mais muito pior é rato né? rsrsrsrs bjs

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com