3 de outubro de 2010

O futuro do Bryan,por um pai e avô sonhadores (a história da 1° bola)

Meu marido adora promoções.Ainda mais quando só tem que comprar jornal (de preferência o Lance,que fala sobre futebol e ele adora) para juntar os selinhos e ganhar algo em troca.

Culpado disso é meu pai,que assim que soube que eu estava grávida saiu juntando um monte de carrinhos da promoção do jornal Extra.
Meu pai sempre sonhou ter um filho homem,mas daí vieram 3 meninas.Mas desde que eu e minha irmã nos casamos,ele sempre falava em ter um neto, lembro de pegar um bilhetinho em que ele escreveu alguns sonhos para realizar antes de morrer(sim,meu pai tem fixação por morte e todo ano ele fala que vai morrer,drama king) e estava lá escrito: ser avô, e desde o dia que ele descobriu que eu estava grávida eu via os olhinhos dele brilhando,pensando se seria avô de um meninão.Então ele começou a juntar todos os carrinhos (mesmo sem saber o sexo)e TUDO o que sai para juntar ele juntava (avião,carrinho,caminhão,bichinhos e etc)

E mes passado saiu a promoção da mini bola de futebol, ofical da copa na África, a famosa Jabulani,e o que meu pai sugeriu: vamos juntar pro meu netinho. Daí cada dia um compra o jornal e ainda tem que inteirar um money,cada um deu metade e voilá, o menino ganhou sua primeira bolinha de futebol!
E ainda tem a mini telstar (da copa de 70), a mini Questra (copa 1994) e a nini Fevernova (copa 2002) e não pense que acaba por ai,porque aposto que com o sucesso de colecionadores, não duvido nada que o LANCE! faça a promoção com todas as bolas usadas na copa (e se for assim,Bryan terá todas)

Mas vamos ao que interessa:ao título do post. Bryan AMOU sua primeira bolinha,no começo tinha dificuldade em agarrar por ser grandinha,mas ele demonstrou uma habilidade com os pés incrivel!Isso mesmo,Bryan coloca a bola nos pés e fica rodando, e não é só a bola, qualquer objeto que agente coloque nos pés dele ele leva na boca.Ou seja,além de ter o maior cuidado com as mãozinhas querendo agarrar tudo que vê pela frente, agora tenho que ter o maior cuidado e não deixar nada ao alcance dos pés! Quando estou trocando fralda,por exemplo, ele sempre agarra meus cabelos com os pés (também,quem manda ser mãe e querer manter o cabelo na cintura e ainda por cima solto?!)

E ele pega o mordedor com o pé, o livrinho, o chocalho:TUDO.Mas com a bola eu fiquei boba,porque por ser redonda (jurá que é redonda??rs), ela escapa com mais facilidade,mas ele mete o pezão e parece até que tá driblando alguém.É tão fofo,preciso gravar e deixar registrado,caso amanhã ele se torne jogador de futebol...rsrs
E é isso que o papai mais repete: Meu filho vai ser jogador de futebol.Ele já tem todo um plano esquematizado de levar o menino pra treinar no Vasco (nosso time), depois ele vai ser contratado pelo Milan, e lá iremos todos nós morar na Itália,enquanto o guri conhece uma modelo bem famosa e se casa...hsuhauhshaush (bem,essa ideia dele namorar meio que me apavora,então vamos deixar rolar...rs)

Esse meu marido sonha demais...


Amo minha bolinha


Se preparem:jogador Bryan Lucas na área

Cheio de habilidade


A bolinha não escapa do meu pé!


Tô cansado dessa vida

Acho que vou ser mesmo é modelo!

Olha meu sorriso de gala de novelas


Pensando bem eu vou é ler um pouquinho!



hohoho a leitura tá tão boa...

(...) Mas tão boa que vou é devorar o livro.

23 comentários:

Milenα disse...

Hahahaha ; que coisinha mais LINDA gente
seu bebê é LINDO deemais ;D

Mini jogador de futebol
Modelo
Galã de novela

Acho que ele é TUDO isso *---*

Beeijos

Anônimo disse...

Amiga o Bryan serve para ser todas essas coisas que vc listou, ele é muito lindo. Achei muito engraçado a história do seu pai.
beijocas

Unknown disse...

sim sim neh Jacke pq quem disse que jogador tem que ser analfbeto srsrsrsr tem que ter um pouco de cultura tmb srrsrsrsrsr (brincadeirinha ) srsrsr
muito fofo esse seu filhotinho ....
bjus e tenha uma ótima semana ....

Anônimo disse...

Oiii, que post legal, seu filho é lindo demais, adoro ver as fotos dele! Tá todo malandro de jogador de futebol, parece que faz pose mesmo! Beijos querida!

.Justlow disse...

Ah Jaque , que lindo ver vc falando do vovô do Bryan , que lindo mesmo fico até imaginando !
O bryan tá lindo demais gente , que carinha de safado kkkkkkkkkkkk tá lindão parabéns
beijos ;*

Unknown disse...

Menina... que fotos lindas!!!!!!!!!!!!!
Claro que o modelo ajuda, mas ficaram ótimas!!!!
Tá lindo demais, driblando e tudo mais!!!!!
Amei o post...
hahaha... acho que o Gabriel vai ganhar uma bola para descobrir algumas habilidades... hehehe
bjs e uma linda semana aí, para vcs!!!

Luisa disse...

kkkk,ai Jacque,vc me fez lembrar do meu pai,
mesmo sendo rabujento ele ganhou uma bola de futebol nos postos de gasolina e disse q seria pro primeiro neto dele...
ele tem uma filha antes de conhecer a minha mae
e esta teve um meninao,eu pensei q ele fosse dar pra ela,mas ele disse q nao...q a bola e minha! kkk entao entendo toda essa empolgaçao do papai e do vovo,hehehehe. mto legal.
E q habilidade com os pes! hahahahaha...
fiquei pasma! a gente se surpreende mesmo..
e aki em casa,tbm somos 3 irmas!!! meu pai nao ve a hora de ter um neto,de uma de nos aki,hehe.
beijos!!!

Mari disse...

meu deus jaque, fiquei coisa de 1 mes sem escrever e visitar blogs, e como o bryan ta grandãooo lindo demais mulher, e tomara q seja jogador e jogue no palmeniras hasuashasuhasuas

o dimitri vai ser músico hahahahahaha TENHO CERTEZA muleque ja ama música, não pode ouvir a mamãe cantando que dorme q nem anjo, ...

a gente sonha sonha mas uem decide sao eles hehehe
beijaum

Vivian disse...

Bryan está lindo demais!
Menino já nasce gostando de bola né?
Bjo grande!

Nath disse...

Kkkkkkkkkk...Pois é mana dps de 27 anos ele conseguiu...hehe...E de onde cê tirou que Bryan vai pra Itália e vai levar vcs? hahaha...ele já vai acompanhado, jogador de futebol não fica sem perigueti hehehehehe...Mo barato as fotos, Bryan tá lindu de viverrrrrrr.

Haha até parece que Valdinei iria pra lá ainda mais ver mulé melancia que ele detesta, aha fake demais. Diz que gordinh já tem a mulher hehe. Aqui ameaçou o calor, mas aí voltou a chover um pouco e a fazer a frio que amooooo. Qd quiser vir é só dizer. A casa é bonitinha, mas ordinária.
Xêro grande.

Naná Jacob disse...

Maridos e suas manias de futebol..rsrsrs

quero ver quando tiver o meu, vou ficar doidinha com essas coisas também...hehehe

beijos em vcs

Cristiane faga disse...

Ha! Que fofo!
Sorte sua amiga, porque se depender do papai e do irmao aqui, o Renzo vai ser um tremendo perna de pau...

Bjs

Karol, a Marinho. disse...

O Bryan é TUDO que você citou no post. É todo lindo esse garoto.. e todas as fotinhas estão lindas! Mais que habilidade né? Quando a gente acha que não, os pequenos surpreendem sempre!

Beijo

EvELLyN disse...

Mais ele é muito Fofo...

Quero vê Brayan no meu timão o VASCÃO.

Abraçosss

Carol disse...

Ai ai ai ai como ele tá espertasso!

Aqui em casa também meu pai ficou bobo com a notícia que seria menino e saiu comprando tudo azul/verde, já compraram carrinhos etc., etc.!

Bryan tá mto gato, tem uma pelezinha que não existe!

Beijo amiga!

Keka disse...

kkkk ai amiga, sempre adoro seus posts

Rebeca disse...

Meu pai tb é das antigas e está amando a idéia de ser avô de um neto varão rsrsrs
Eu acho que esse menino vai ser o novo Fábio Assunção das telenovelas ai ai!

Beijos

Anônimo disse...

Ainn que fofooo! O futebol tá no sangue desse menino, já to até vendo rs Meu marido fala a mesma coisa sobre o Douglas, que vai ser jogador de futebol e sustentar a gente HAHAHA esses homens...

Beijos!

Cheilinha disse...

Aii kii fofo...dáh vontade de morder o seu mini jogador de futebol, ele tá lindo amiga.
Bjs.

Kah disse...

hhahahahahahaha
Acho que os pais em geral são assim...
Se o menino pega a bola, vai ser jogador de futebol;
Se começa a desenhar, vai ser pintor;
Se se interessa pelos livros, escritor. hahaha
Mas é bom sonhar, vai que acontece? Aí você pode provar que ele tem a habilidade desde a mais tenra idade. Já imaginou ele no Domingão do Faustão dando uma entrevista e você mostrando as fotos e os vídeos? Vai pensando nisso! haha
Beijão!

Anônimo disse...

Que delicia!
Ja pensou em ter um filhote fazendo o gol de vitoria na Copa pelo Brasil?!

Beijoooo

Dina Ulbrich disse...

Ixi amiga, até ele fazer um ano não tem como saber hahaha o Fe depois dos 6 meses não se interessou mais por brinquedos... ele não brinca muito com brinquedos, gosta dos mais vagabundinhos, a mesinha eu queria comprar, emprestei de um primo uns dias ele nem deu bola hahaha o esquema aqui são brinquedos BEM barulhentos hahaha ou garrafas pets... beijos

nonete maria disse...

oi jaque nunca comentou no meu blog estamos com saúdades,eu acho o brayan um gato,ele é lindo parece um bebê muito inteligente,vcs devem ser inteligentes dizem que os filhos herdam dos pais que que vc acha ? pode ser eu desenhos minhas duas filhas desenham muito, mais vão fazer faculdade de comunicação pode ?uma delas trabalha na nete falo o dia todo falando com clientes,posso por a foto do Brayan na galeria de bebês do meu bloG estes dias copiei uma foto Do google deu maior dor de cabeça .engraçado eu coloquei um espiaõ de visita ,direto ele mostras se copiaram fotos do blog direto copiam fotos dele e eu não Faço caso ,é tbm eu sou evangélica deixa pra lá não ganho nada arrumando confusões até mais bjus!!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com