20 de outubro de 2010

Chamaram ele de : ela (relato dramático de um fato verídico)

E aconteceu o inesperado: Sim,meu filho machochô pra caramba,foi confundido com uma menina. Ou melhor a anta da vendedora teve o disparate de chamar meu filho de Ela.
E eis como ocorreu a desagradável situação:
Entro na drogaria para comprar um lencinho umedecido e me deparo com uma moça toda maquiada,perfumadinha,com uma camisa das fraldas Turma da Mônica.
Tá que eu já sabia que a história não ia cheirar muito bem,visto que eu tenho uma opinião particular sobre as fraldas mágicas (novo lançamento) que era a marca a qual ela estava fazendo seu básico jabá!
E logo ela começou a disparar a metralhadora de todos elogios possíveis a fralda (hello, lógico, ela devia estar sendo bem paga para isso) e perguntando se eu não gostaria de aproveitar a promoção.

Pausa: Bryan estava no carrinho (azul com cinza todo másculo que ele ganhou da titia Nath) com uma roupinha de pegadinhas (você verá as fotos abaixo) que denotavam: SOU MENINO.
Despausa: Daí eu fui logo dando a minha mais sincera e verídica opinião.Acontece que faz um mês que eu ganhei um pacote da tal fralda de uma prima do meu esposo.E só usei duas e odiei.A bichinha não ficava certinha no lugar (visto que tem que colocar um cinto que depois é retirado e guardado) e ainda por cima vazou e marcou a barriguinha do Bryan (pois no pacote dizia que a M era até 7,5Kg, e Bryan estava com 7,100, e mesmo assim ficou bem apertada) Agora me diz,porque raios uma pessoa levanta num dia ensolarado e encasqueta nas idéias que uma fralda com cinto removível seria útil para uma mãe usar??
Não, eu não vejo praticidade alguma em ter que ajustar a budega do cinto em toda troca de fralda,que dirá ter que lavá-lo para usar depois.
E ainda tem o disparate de colocar escrito em sua embalagem: “ a única fralda descartável do mercado,que possui cinto elástico reutilizável e que pode ser lavado” mas é óbvio, só uma anta para ter uma ideia dessas.
Não faz sentido! Práticas são as fraldas que eu uso, quando tá cheia é lixo e tchau!!
Fora que eu e minha coordenação motora de criança de 1 ano, nunca conseguia ajustar a fralda no meio certinho do cinto,então sempre sobrava mais de um lado e lá ia meu filho todo desengonçado na fralda!!
E depois de toda a minha plausível explicação (bem que eu comecei falando para ela que eu seria sincera) ela ainda me solta um: mas minha irmã usa na minha sobrinha e nunca vazou. Ah tá, jura?
Vendo que eu estava realmente disposta a não levar a tal fralda que de mágica não tem nada (só seria mágica se fizesse o xixi do meu filho evaporar) ela se voltou para meu filho e falou: foi NELA que você usou a fralda? (com uma cara tão,mas tão irônica,que me subiu um vapor) E depois vendo minha cara de paisagem e meu muchocho com a boca ainda tenta corrigir: é ela ou ele?ha ha yeh yeh, pegadinho do malandro?? só pode.
Deixei ela lá falando sozinha, e salsifufu, sai fora antes que voasse no pescoço dela.
Alguém tem dúvidas que ela "se enganou" de propósito só porque eu critiquei as benditas fraldas?

Moral da história: Isso que dá ser sincera com as pessoas!! Dá próxima vez eu falo: Menina essa fralda é ótema,mas tão boa que já comprei uns 1.000 pacotes de reserva caso ela saia de linha ou algo parecido.
O que aprendi:Que opinião é que nem bunda, e nem todo mundo está disposto a aceitar a sua.
Bjos fui
A vilã, causadora de toda discórdia...hahahaha (dramática não)

Carrinho de bebê onde o Bryan estava:


Roupinha de macho (ou pelo menos eu acho...rsrs)


P.S1: Minha mãe estava junto comigo e toda hora ela falava pro Bryan não jogar o mordedor no chão.E chamava em alto e bom som: BRYAN, BRYAN. Das duas uma: ou a vendedora é surda ou fez ouvido de mercador.Pode uma terceira?? ou ela tinha muita cera no ouvido.

P.S2: Tenho que parar de ver a fazenda. Sérgio Malandro está me contaminando again. (quem ai se lembra da porta dos desesperados?? tá,só tem eu de velha aqui!!)

P.S3: Tô cheia " do drama" mesmo.

19 comentários:

Taly Watanabe disse...

Jacqueee q raiva dessa vendedora de merda..rs
Nossa, nem tinha por onde ela confundir, ela queria te irritar isso sim...aff...louca, louca

Agora me assustou com essa fralda, ganhei 3 pacotes no cha de bebe..aff..rsrs

Sério q vc gostou do quarto? fico toda boba..rsrs..
Eu sou suspeita né? amo tudo qdo entro la..rsrs

Agora a ansiedade apareceu em disparada, depois q fui no curso de gestante ontem no hosp onde a Mily vai nascer, ai conheci o quarto, o berçario, a maternidade, o centro cirurgico, vi varios bb's e por coincidencia meninas..ai pronto..to q nao estou me aguentando..rsrs

E amiga fica calma...da prox vez me chama q pulamos no pescoço dessas doidas juntas..rsrs

bjinhus

aninepinheiro disse...

tb odiei essa fralda, ganhei no chá e abri achando q era mesmo mágica, rs e descobri q é, vc usa uma e ela desaparece (pq vc joga tudo fora, kakakaka).

Eu detesto esse povo sem noção. Uma vez um cara perguntou se o Guilherminho era ele ou ela, aí eu falei,"ô tio,tá vendo q eu tô de azul?" rsrs o carinha ficou sem graça.
Affff

Beijo

maria disse...

nossa que fralda ridicula ,odiei tbm , e sim ja confundiram meu bb com menina tbm eu sinceramente não gosto ,acho que ninguem gosta né bjss

Nath disse...

Mana tu tem que fazer igual Valdinei com esse tipo de vendedores: faz a melhor cara de nojento e diz: Não, obrigado, não estou interessado e sai andando. Se o vendedor insistir é só dar um fora ao meu estilo: Filhinha vc tá surda é? kkkkkkkkkkkkkkk...

Agora qt a confundir Bryan com uma menina, que obviamente foi de propósito vc devia ter dito que: Sim, é uma menina que gosta de azul, nao usa brincos e usa roupa de meninos, tá vendo não?!!

Ou dar um fight mesmo, pq ó ultimamente eu ando sem paciência total e tá voando patata pra tudo que é vendedor/povo de cartão de loja e etc que me incomode.

E a melhor fralda não é essa que tu falou não. È a de pano, que vc lava, seca e tá novo e ainda poupa o meio-ambiente (momento ecochata como Valdinei já diz, hehe)

Bjs e da próxima vez maracujina (j ou g?)...

Ju Chicrala disse...

Jacque q situação desagradável ein! Poxa, eu faria a mesma coisa que vc. Como pode ser tão indiscreta essa profissional ne? afff
Que fralda estranha...não conheço ainda!! rs
Beijinhoss

nnnn disse...

AAAh, já passei por isto..com a Anna vestida de rosa e usando brinquinhos.. A pessoa chamando de ele e quando viu a roupinha rosa perguntou "é menina?" minha vontade era de responder "não não, é menino, é que eu já estou preparando ele pra ser um viadão!" Nada contra os gays, a resposta seria só pra chocar estas velhas sem graça!Tem gente totalmente sem noção neste mundo!!! Quanto as fraldas, bom saber, assim nunca compro delas! hehehe
bjs!

Dina Ulbrich disse...

Ai amiga só por Deus néééé!!!
Na duvida fala assim:

QUe gracinha, qual o nome?
Pronto!

Na metrnidade semrpe confundiam o Fe, mas MEU na porta tinha uma baita enfeite azul com o nome dele, não sei pq TODAS as enfermeiras chamavam ele de dela #odiooooo

Cheilinha disse...

Ela podia ser míope néh, enxergar no azul um rosa dãr, é uma anta msm e tenho ctz q fez isso pra te provocar.
Essas fraldas realmente naum prestam,pelo menos comigo tbm naum funcinou, colocava no Lucas e bastava um xixi pro guri ficar todo molhado. Lá ia eu trocar o guri de roupa, umas 3 vezes por dia, tava gastando mais roupas q fralda por dia.
Bjs.

Di disse...

Vivem confundindo a Rebeca com menino. Eu, honestamente, não me importo. Sei que confundem por que ela é muito grande, tem muito cabelo mas curto e eu não me dei nem dou o trabalho de colocar fivelas, xuxinhas e afins. Acho que vai ter muito tempo pra vaidade, por enquanto quero praticidade, conforto. E ja perguntaram de era menino com ela de rosa O.o
O Taz, por outro lado, reclama um pouquinho das pessoas sere meio cegas. rsrs Faz parte...

Nina Nishioka disse...

Amiga, confesso que ri muito do outro lado aqui. Mas não da situação, mas sim do jeito indignada que você contou, um sarro. E mulher, tu acredita que vira e mexe isso sempre acontece com o Leonardo também? Credo! Ele SEMPRE tá de roupa azul ou cores que indicam "oi, tenho pipi". E seu carrinho é azul marinho com cinza. Dá pra se enganar? Povo sem noção. Hoje fui vacinar o Léo e tinha um baby recém nascido INTEIRINHO de azul e chega um ser e pergunta pra mãe: É menino ou menina? Dá vontade de responder: "Você é daltônico?" Tá louco! hahaha Beijos em vocês!

Rebeca disse...

Isso foi pirraça dessa vendedora "comedora de grama" como diria a Bia rsrsrs
Coisa mais sem noção essa fralda MESMO! Será que a boa criatura que inventou isso realmente achou que é prático? kkkk

Beijos

Keka disse...

kkk ai amiga, eu faria igual! Não sei fingir e Bryan nem estava parecendo menina, magina! Mas já passei por isso com o muleque todo de azul kkk Não usei essa fralda e nem vou usar, ainda prefiro pampers, gosto da TM aquela dia e noite mas essa não! Obrigada pela visita no meu Blog! A força das amigas sempre nos leva à frente! Brigada mesmo! Beijinhos!

Pri Rubí disse...

amigaa q saudadess!
pois eh tentei continuar a blogar fazendo otro..mais o marasmo tomou conta legal nao dá mais p continuar a bagaça..rss
mais sab q te ler eh um vicio??? NUNCA DEIXEI D TER LER...rsss
msmo nao postando sempre estarei por aki espiando!
sobre o post com as fotos sobre o tema da festa..q divino!! claro q eu quero ir e dar umas esmagadas no Bryan..o primeiro bebezim lindo q vi nascer e acompanhei com mooo ansiedade..rsss
amiga sobre essa muie ai da frauuuda
olha ela fez d proposito..ce tinha q matar ela..ahauahauhau
safada ne
mandava ela comer essas fraldas podres
ou senao mandava o bryan fazernumero 2 pegava a fralda e esfregava na kra dela
ahauahauahua
eu q sou uma pessoa calma..nem faria iso =p
rsss
mais ká entre oq importa eh q ele eh lindo e kda ki cresce fik mais ainda e a sua kra eu axu :x
lindo o carrim dele e a ropitcha tb..TUDO D MACHOCHô SIMM..ela q era retardada affiss
beijos miga te amull!

Renata Coelho disse...

Ela só pode ter feito de propósito!!! Nem de longe o Bryan parece menina, tem traços de menino mesmo não dá pra confundir.
Fora que a roupa é de menino.
Mas o pessoal é sem noção mesmo, já saí com a Sarah toda enfrufrusada e o povo me perguntou se era menino? Como pode, pelo que eu saiba rosa não é uma cor unissex. A fralda eu nunca usei, mas já ouvi falar tão mal dela que nem arrisco gastar dinheiro com ela.
Bjus amor!!!

Decor Mania disse...

affe q vendedora besta hahaha
o bryan é mo meniniãooo

jaque aqui é a amri vim aqui divulgar blog da minha loja, me segue
beijokas

Boa Tarde!
Somos da Decor Mania, uma empresa de Adesivos Decorativos! Nossa loja on-line tem centenas de modelos, um mais lindo que o outro e a nossa qualidade está no nosso atendimento e material!
Não perca a oportunidade de ter os mais belos adesivos decorativos na sua casa e nós asseguramos PELO MELHOR PREÇO DO MERCADO!
Nossa loja virtual conta com o pague seguro da UOL, a entrega é rápida e parcelamos em até 12 vezes!

Todo tipo de adesivos:
- Criança e bebê, florais, árvores decorativas, adesivos para box, todo tipo de superfície...
Também personalizamos seu adesivo!

Visite nosso site e surpreenda-se!

www.decormania.com.br

Siga nosso blog e concorra a desivos GRÁTIS!
VEJA A PROMOÇÃO!

Natália disse...

O pior foi o que aconteceu comigo..
A Bianca de vestido rosa, sapato boneca e lacinho, so que ela tinha perdido um brinco, ai tirei o outro pra nao ficar feio, ate comprar um par novo.
E perguntaram com vai esse rapaz?
Quase perguntei se o filho deles era viado, pq tava acostumado a usar rosa e laco..rs

Nat disse...

hahhahaha
vc é uma peça Jacque!
É roupa de macho sim! Pelo menos eu acho tbm! rsrrsrs
Juro que não entendi o pq desse cinto! A fralda tem algo de especial??Vou procurar no google..rsrs

beijo

EvELLyN disse...

Fala Sério em Jacq, Nada vê confudir o Bryan com uma menina, uhuhuhuh, acho que ele fez de propósito, só para ti irritar... deve ser uma sem Noção.

A roupinha dele é Linda, super machocho...
Carrinho super boy.

Ela deve está com problema na visão, e olha que eu sou míopia uso -6:30 em cada olho, sei não Jacq, ela devia ser era cega...rsrrsrsrsrs...

Fik com Deus!


Abraços.

Bom FDS.

Thais disse...

ontem no posto o paul estava de roupa verde e boné azul, e um cara o chamou de "princesinha". haha.

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com