17 de outubro de 2010

Baby coala e preparativos festa II




Bryan mudou da água para o vinho.Não sei se é porque o pai está longe,mas de uns dias pra cá ele está tão calminho,aceitando dormir sozinho quando coloco no berço,ou quando coloco do meu lado e fico fazendo carinho na cabeça dele.
Antes ele não suportava dormir no colo,nem agarradinho,só se estivesse com muito sono, e agora estou aproveitando essa mudança para dormir agarradinha a tarde, a noite continuo colocando no berço,ele dorme melhor lá,além de que a cama aqui é mega mole e qualquer milímetro que eu mexa a cama se mexe toda e ele acaba acordando.
E agora tá na fase de ficar literalmente agarradinho comigo igual a um coala.Não posso me ausentar por 5 seg. que ele logo chora se não me ver, mas também é só me ver pra abrir o sorrisão e fazer a festa.
O bom é que ele não liga muito pra colo,pra ele tanto faz se está brincando na cama ou se fica no colo,sendo que ele prefere brincar na cama solto,rolando de um lado para o outro e fazendo suas tentativas de engatinhar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estou muito animada com os preparativos da festinha.Ainda não comprei nada,mas tá tudo encaminhado e decidido.
Quero fazer uma mesa simples como essa (só não sei onde acharei os personagens):

As lembrancinhas serão assim para os adultos (latinhas mint to be) e ainda não pensei o que farei para as crianças:

A arte das lembrancinhas foi a Aline Milanez quem fez,ela está com um blog novo divulgando seu trabalho,clique Aqui
para conhecer.

Decidi que farei mesmo a fantasia para ele usar,mas caso fique muito calor vou pensar em uma roupinha reserva. A fantasia será bem parecida com essa:
O bolo será bem parecido com esse:



Estou querendo comprar plumas,óculos divertidos e outros acessórios para fazer a clássica foto divertida,como será tudo em família mesmo, farei na minha câmera que é semi profissional e depois minha cunhada edita no photoshop com a data e foto do Bryan para revelar depois.

Vou lá me atualizar em todos os blogs
Bjinhus

17 comentários:

Suzana Lira disse...

vai ficar realmente lindo, estou achando que vai ficar show de bola

bjo

EvELLyN disse...

Olá Jacq.
Vai ficar muito Linda a Festa do Brayan, muito legal esse tema, é bem original.
Tá lindo essa decoração. Vai fik show

Um presente para nós dois disse...

Adorei o tema, é super bonito e diferente, fora que os contos do pequeno príncipe são lindos né.
Bjs

Maria Thereza Pinel disse...

Nossa! SUPER FESTA DO BRYAN hein?!

Eu nem sei se vou fazer festa assim de 1 ano pra Lara.. mas aind tenho MUITO tempo pra decidir né!
hehehe
Quero só ver como vai ficar! =D

Beijo!

* SOL * disse...

Oi amiga, adorei o tema do pequeno princípe, lindo! Ainda não sei o que irei fazer pro Viní, a grana tá curta vou fazer algo simples... Quanto a minha idade posso de adiantar que sou balzaquina, rsrsrs, ah o Brayan gosta de dormir igual ao Viní, agarradinho, e sem contar que o meu sempre acorda no meio da noite pra ficar do meu ladinho. Bjus e boa semana!

nnnn disse...

mulher, se vc pudesse vir aqui pra SP poderia fuçar a 25 de março..deve ter muita coisa por lá!
Sabe o que vc pode fazer pras crianças? um saquinho de doces..tipo aqueles de antigamente, dá pra fazer uma sacolinha e dentro colocar docinhos personalizados...tipo o batom (chocolate) do Bryan, estas coisinhas..se não forem muitas crianças vc pode fazer um kit pipoca, uma tigelinha plástica e um guaranazinho dentro de um saquinho de celofane..já fiz isto pro meu sobrinhom ficou lindo e não ficou caro.. Aí o guaranazinho pode ser personalizado..Sabe que vc tem crédito comigo né? então se quiser que eu faça mais alguma coisa, pode mandar, aproveita enquanto tem tempo,..hehehe
bjs!

Mih Fernandes disse...

Adorei o tema, a fantasia, pelo visto vai ser muito bakana!
Bjos!!!

Cheilinha disse...

Vai ficar td muito lindo flor.
E adoro qnd Dudu fica grudadinho em mim tbm, é tão gostoso.
Bjs.

eu disse...

oi amiga saudades, adorei o tema super original, foge dos temas manjados como circo, o dificil deve ser achar as coisas pra decoracao, ne...onde eu moro seria uma missao impossivel.
com certeza o Bryan vai ficar muito lindo com a fantasia.
bjim.

aninepinheiro disse...

Muito original a ideia da festa. Eu vou ficar na tradicional arca de noé!!
Tb já tô vendo tudo!!!

Beijos

Anônimo disse...

Amiga, meu sobrinho ta lindoooooo!!!!!!! E essa sua festa nao vai ficar nada baratinha conforme ja conversamos. Ai ai ai, heim Dona Jacqueline! Nao esqueça a Faculdade, heim!

Bjokas, amulll tu!!

Ju Chicrala disse...

Oi Jacque! Qto tempo! Saudades de saber de vc e seu bebê!
Lindos preparativos pra festinha...vai ser um arrasoo!
Eu tenho algumas fotos de decoração e lembrancinha, se vc quiser eu te mando por email. Mas achei lindas suas idéias! O bolo ta lindo!
Beijinhoss

Keka disse...

Ai amiga que delicia te ver preparando tuso, to aqui ansiosa acompanhando e cuida desse bebê coala!

Nath disse...

Mana Bryan vai ficar uma gostosura numa roupa dessa. Vou acompanhando por aqui os preparativos e pode deixar que vou tentar fazer um boletim semanal da dieta. Bjs.

Anônimo disse...

Amei suas ideias pra festa. VAI FICAR SHOW!E as fotos divertidas são bem legais mesmo! Beijo

tatiane disse...

Oiii desclpe o sumisso, mas to na correria, sabado fiz meu primeiro ultrassom e tã tã tã ... é um meinão.

bjoss

nonete maria disse...

oi jaque quero pedir permisão pra colocar a foto do Brayan na galeria de bebês gatos do meu blog ,eu colocavam sem pedir mais já deu muito barraco ,eu como sou evangélica vc sabe como é né, dá motivo pra confusão o mês todo ,se não puder não faz mal a amizade é a mesma ,já me chingaram de safada, ladrona ,de filhha da fruta ,so´ não me chamaram de bonita o resto ,aguardo resposta no meu e-mail,nonetemaria123@gmail.com bjus!!!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com