6 de outubro de 2010

A saga do vestido II

Tô mais animadinha com a formatura e talz.Meu pai conseguiu alugar,ou chamar,sei lá como se fala,um táxi!! E ele vai que nem a Angélica "Vou de táxi, cê sabe..."
Fomos convidados para ir ao baile.Tá que eu pensei e repensei,principalmente sobre deixar o Bryan com minha mãe (porque será tarde + barulho +gente bebendo= não é lugar par um bebê de 5 meses)e decidi que vamos e ele vai ficar! Fiquei mais animadinha porque só vamos eu e Bruno e as chances de namorar,dançar agarradinho e matar as saudades serão grandes...rsrs

Como falei ontem ,maridão foi mesmo trabalhar em outra cidade,não é tão longe (é quase a mesma distância de quando ele trabalhava na plataforma)e daria até para vir pra casa, porém tem o temido engarrafamento na ponte Rio-Niterói, e pra se ter uma ideia é um pouco parecido com o trânsito caótico de São Paulo, só que aqui é engarrafado só nos horários de pico (a hora em que entra no trabalho as 7:00, e a hora que sai as 18:00)e ele sai as 17:00 e só chegaria em casa lá pelas 22:00.Entonces ele decidiu ficar no alojamento da empresa.

Porém ele contou que o alojamento mais parece um albergue sujo e fedido (imagine 20 homens vivendo em uma casa??) ninguém limpa,ninguém varre,é cheio de tapuru na pia, e ainda tem um maconheiro que só sabe falar: e ai,tem um baseado ai?e como maridão é careta fica até com medo,sei lá...
Ele me ligou muito triste e abatido,dizendo que deu uma arrumadinha lá na casa e ela ficou habitável,mas não dá pra ser o empregadinho de 19 marmanjos, então ele resolveu que irá ficar na casa de uma tia,que mora em São Gonçalo a 10 minutinhos do trabalho (a mesma tia que deu todas as coisas que comentei no post passado).

Ele só vem sexta por causa da minha formatura, e na segunda ele volta pra lá e só virá novamente nas eleições! Pense, quase 1 mes sem ele,tô apavorada,mas tentando não demonstrar,pois sei que qualquer coisa que eu falar ele vai desistir!
E foi um perrengue essa madrugada (e olha que ele estava em casa) Bryan deve estar passando por algum pico de crescimento,porque ele simplismente tá se achando um RN e não quer mais dormir de madrugada!

Eu tinha remanejado toda a rotina e ele sempre ia dormir as 22:00 (o que foi um custo,diga-se de passagem),estava dando certo até ontem,quando ele acordou 23:00 e só foi dormir 3:00.Fiquei cansada,estressada,com uma baita dor de cabeça, e só quem fez ele dormir foi Bruno (tadinho,foi dormir 3:00 e acordou as 5:00 para ir pro trabalho), eu colocava ele no berço e nada, ninava no colo e nada, colocava na cama e nada, e só foi dormir porque estava super cansado e nessa brincadeirinha eu consegui assistir 9 episódios de friends...

Ele também está mamando pouco,mas está comendo que é uma beleza, se tem beterraba na papinha, ele manda para dentro!E agora voltou a comer a minha papinha de frutinhas.Ontem fiz mamão e ele amou, decidi ralar a pera e ele comeu tudo,me surpreendendo! Está muito falante, fala ma-ma,dá-dá, pá-pá, e já quer engatinhar,só não consegue apoiar o peso com os braços,mas fica se arrastando com as perninhas.Mas sentar sozinho que é bom ele tem preguiça, e fica se jogando pra tras! Tudo ao seu tempo!!

Amanhã vou tentar encontrar um vestido longo para ir ao baile e sexta tenho manicure +esteticista, a única dúvida é sobre o que farei nos cabelos.Queria enrolar,porém tive a péssima experiência no meu casório, que a mulher teve que encher minha cabeça de laquê e mesmo assim com o calor infernal de janeiro desmanchou tudo e no fim da festa estava horrivel!
Assim decidi por enquanto ir com ele liso,eu não queria,pois todo mundo só me viu assim,queria algo diferente tipo esse penteado aqui: O problema é que meu cabelo é enorme (na cintura) e provavelmente ela cobrará mais de R$ 50 reias!



e o vestido simples mais ou menos assim:



E ainda tem a maquiagem! Decidi que não vou pagar 30 conto em um negócio que lavando sai! Então vou eu mesma fazer minha maquiagem,aceito sugestões.
bjs

16 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Poxa flor, imagino o quanto vc deve estar triste por ficar tanto tempo distante do marido, mas é pelo bem de vcs né.
Tire bastante fotos da formatura e post p/ vermos vc toda trabalhada no longo lindo da foto...rsrsrs
Bjs

Cheilinha disse...

Viu só como Deus é bom, seu pai vai estar num momento importante da sua vida.
E tomara que o mês passe voando, pra q seu marido volte logo pra casa néh.
Bjs e naum esqueça de tirar altas fotinhos!

Mariana disse...

Nossa não sei se aguentaria ficar tanto tempo seu meu maridoooo. Heroína viu! Tbm tenho uma festa nesse feriado e ainda não sei como vai ser...Bjs e boa festa.

Maria Thereza Pinel disse...

Que bom que está mais animada com a formatura!
Te disse, no final as coisas se ajeitam, temos que ter calma e paciência!
=P

Putz, um mês sem ver o maridão? eu não aguentaria!
Mas, força e boa sorte, que é pra uma boa causa!

E, procura vídeo aulas de maquiagem no youtube! Costumam ser boas!

Beijo!

Nath disse...

Mana que bom que tá tudo se ajeitando.
Li o post passado e desculpa discordar mas não acho a lei boboca. Só acho errado não valer pra táxi, mas tem uns que oferecem a cadeirinha, claro a um preço, pois serviço diferenciado é mais caro, mas ônibus? Pô não tem como prever qts pessoas entraram com crianças que precisem da cadeirinha. Já imaginou ter só duas a confusão que teria? Já tem com os assentos prioritários que ninguém respeita (minha sogra se enquadra nessa lista, ho).
O censo teve aqui, finalmente, ainda vou escrever um post sobre isso, pq nem ele escapou ao bom humor de Valdinei, afinal de contas se estamos duros pelo menos vamos fazer piada hehe.
E nem pra dar uma prévia do vestido hein? Só sábado mesmo? Bem que eles poderiam transmitir a cerimônia pela net (já vi isso em algum lugar). E que bom que ganhou as coisinhas pro Bryan que está muito grande. E qt ao Bruno, pô mana não será melhor pra vcs? Então, passa rapidinho, experência de quem já ficou mais de 45 dias longe do maridio, no começo é o ó, mas dps vc acostuma, e olha que lá eu estava completamente sozinha, aí vc ainda tem Bryan, papis, mamis, Jessica e seu TCC que fikei curiosa pra saber o que é. Agora me tira uma dúvida, pq aí vcs colam grau antes de terem terminado o curso? Já vi com outras pessoas e a gente acha estranho...enfim...é só uma curiosidade.
Escreci demais pra variar. Bjs grandes e cheirosos. Fui.

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai, sei quanto é difícil ficar longe... meu pai sempre trabalhou longe e sei bem a falta que sentimos... mas é para o bem de todos, pense assim.

Menina, que coincidência, Miguel não dormiu nada esta noite! Tb acho que é pico de crescimento, ele tá quase fazendo seis meses e dizem que este pico é um dos mais fortes, né?

Achei lindo o penteado que vc postou. E concordo com vc, faça vc mesma a maquiagem, investe no olho bem marcado e na boca neutra, acho lindo!

Grande abraço!

Vivian disse...

Oi querida! Nossa quantas novidades... Curta muito a formatura e o marido, vc vai sair renovada de lá!
O Bryan está muito esperto hein, já querendo engatinhar? Que lindo!
Adorei esse vestido, vc é magra, um assim bem justinho ficará lindo.
Qto ao sono, Gá aprontou essa comigo tbm, trocou o dia pela noite...rs
Dá desespero né? Mas logo td se ajeita de novo!
Bjo grande!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Ow amiga, chato esse trabalho do teu marido, mais é assim, temos q aguentar... Sofri mutio com isso já e ageuntei, ate ja falei eu axo.
Bem bacana esse penteado aii da fto, gostei.
Tbm não tenho corregem de pagar para fazer maquiagem, da uma dó, na minha vida toda só pageui maquiagem no dia do meu casamento... kkkkkkk e ainda com dó.
e a roupinha do Bryan já conseguiu? acredita q aquela mocreia nunca me respondeu, ja deixei vaaaaaaaaarios recados, to começando a me chatear com isso... ai ai meu dinheiro... kkkk
bjs

Cristiane faga disse...

Hum.. quanta coisa, hein?!?!?!
Aff.. Bryan nao faz assim com a mamae nao!!! Ela tambem precisa descansar... Vamos torcer para que tenha sido apenas uma noite ruim. Hoje voce vai dormir direitinho, né?

Hum.. adorei os looks... do vestido ao cabelo...

E aproveita que o filhote ja vai estar com a mamis e NAMORA MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!! Afinal, voces merecem um tempo para voces....

Beijos

Anônimo disse...

Isso ai querida. Mãe tem que ter vida social. Eu mesma não vejo a hora de voltar a fazer algumas coisas. Por enquanto minha nenem nem tomou as vacinas e não pode sair de casa. Aff.

Bjs

Taly Watanabe disse...

rsrs..vc viu q lindinho q ficou o convite virtual tb?
Q tudo vc ter gostado da bonequinha da mini emily..rsrs
um bjaoo pra vc e para o Bryan

Rebeca disse...

Oi Jack que bom que seu pai vai poder ir. E vai ser mesmo ótimo pra vc e o maridão, poderão curtit a night sozinhos!
Eu adorei a idéia do cabelo, é muito bonito. mas cabelo muito liso é difícil de segurar cacho né? Mesmo assim, acho que vc devia tentar. Sijoga no laquê pois no final da festa vai estar todo mundo descabelado mesmo, ninguém vai reparar rsrsrs
Se vc gosta de maquiagem com olho marcado, minha sugestão é essa aqui:
http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/2010/09/tutorial-olho-esfumado-facil.html
A menina ensina passo a passo como fazer, e eu acho olho esfumado um arraso. Aliás, vc vai arrasar de qualquer maneira, pq é linda né?

Beijos

Rosangela disse...

Jacque a melhor coisa que vc vai fazer eh deixar o Bryan com sua mae, aproveite e namore bastante com seu marido e curta muito, vcs merecem. No dia q fui comemorar meu niver com minhas amigas meu maridon ficou com Alice e no dia que fomos comemorar o dele, a irma dele ficou e foi OTIMO!
Querida tem selinho pra vc no meu blog.

Mari disse...

não easquece de postar fotso toda produzidaaaa

beijksss

Luisa disse...

Oi amiga! Nossa e barra ficar com marido longe neh? imagina Jacque e o Cris foi embora pra cidade dele e nao vai voltar esse ano,eu devo ir em janeiro,se ele ja arrumou uma casa pra nos ate la neh? senao nada feito,nao quero morar de favor de novo na casa dos outros ,basta! cansei.rs
E brabo neh amiga? mas e preciso...se eles nao vao atras de trabalho,como a gente come? afff
temos q nos acostumar...rs (nao mto! kkk)
besos nos dois!

Anônimo disse...

Amiga... como faço pra deixar me blog bunitinhul igual o seu? aushuashuahsha...
Vou aí só pra isso! Pra vc me ensinar!
Será que vou ter um montão de comentário igual vc? hahahahaha... Preciso de amigos :-(
Amull tu!!!
Bjusss

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com