5 de outubro de 2010

Minha nada mole vida


Estou bastante desanimada para a formatura.A verdade é que deu tudo errado, e pessoas que eu gosto muito não vão estar presentes. Explico: o carro do meu sogro quebrou, minha tia não poderá ir pois estará trabalhando, minha irmã não virá ao Rio, e pra completar até agora meus pais não tem como ir também!! Estou mega chateada, alias,pra que se formar se seus pais não estarão lá para ver essa conquista? Sinceramente desanimei legal, e acabou que eu, Bruno e Bryan vamos ter que ir com uma amiga, e graças a essa lei boboca de bebê andar com cadeirinha (porque a lei não é válida para os ônibus e táxis?? quer dizer que as crianças que andam de ônibus não precisam de segurança?) ela vai emprestar a cadeirinha do irmão dela, senão não teria condições de levar o Bryan e correr risco de levar multa. E também não estou com clima pra festa! Mas vou fazer um mega esforço para sair feliz e sorridente nas fotos!

Agora pra compensar vou falar das coisas boas que aconteceram: Bryan ganhou cadeira de alimentação,carrinho de bebê e cadeirinha de auto, tudo novinho, só falta ir buscar!!!
Meu marido irá trabalhar em outra cidade, tá essa noticia aqui não é nada boa,já que ele terá que dormir por lá e vir só nos finais de semana pra casa (pois são 3 horas de viagem) fiquei com pena por ele,pois qual pai quer ficar longe do filho? ainda mais quando se participa tanto,como ele, dos afazeres e da vida do Bryan! Ele está muito triste,mas isso será por um tempo, para organizar as finanças e juntar um dinheirinho a mais para a festinha do Bryan.

Falando em festinha, mes que vem quero deixar metade das coisas encaminhadas (e pagas) para não ter problemas em cima da hora. Eu gosto de planejar as coisas com bastante antecedência (meu casamento organizei em 2 anos e mesmo assim tiveram imprevistos) e já quero enviar por e-mail convites virtuais para a pessoa não marcar nada pra data e semanas antes vir com a desculpa que tem outra coisa pra fazer!! Porque a pior coisa é você contar com 100 pessoas, e no dia só aparecer metade!

Outra coisa boa é que decidi mais ou menos o tema do meu TCC e a partir de novembro começo a elaborar a primeira parte. Como alguem comentou aqui,só não me lembro quem (e tô com preguiça de voltar e olhar...rsrs) vou fazer algo voltado para crianças e bebês, me deu até mais ânimo para pesquisar!!!
Agora só preciso falar com meu orientador para ver se meu tema é legal!

Estou chateada porque perdi o dia da marcação de consulta,acabei esquecendo de ligar (a pediatra do Bryan é tão requisitada,que somente no 1° dia de cada mes são feitas as marcações para o próximo mes.Ou seja, começa as 8:00 e as 10:00 já não tem mais vaga pra dia nenhum) então tentarei marcar um encaixe depois,mas é quase certo que não conseguirei, e terei que ir no pedatra 2, o primeiro pediatra que atendeu ele, que até é legalzinho,massss gosto mais dela!
Esse mes a consulta será antes,dia 15,estou ansiosa para saber se Bryan passou a ganhar peso normal,já que ele tem mamado melhor e em mais quantidade!

P.S: O papai do Francisco,o Guto,pediu para avisar que temporariamente ele teve que abandonar o blog porque esta com muito trabalho na doceria e sem tempo.Mas ele, a mamãe Carol e o Fran estão ótimos!!

P.S2:O blog da mamãe Nádia esta com uma promoção de seu niver de 1 ano, e a vencedora ganhará um layout personalizado para o blog, acesse:Blog da Nádia

P.S3:A Mami Keka está com blog novo voltado para todas as mamães, é o Test drive mami , no qual eu participo também!! Acessem!!

P.S4: Vou tentar ainda hoje me atualizar,ler todos os blogs e comentar.

P.S5: Sim,o papai Bruno chorou ao ler o post nascendo um pai e ficou todo bobo ao ver a homenagem!

P.S6:Aqui esta o link da menina que comprei o macacão da ralph lauren.Porém até agora não chegou então tive que mudar o modelito dele!

12 comentários:

Keka disse...

Puxa amiga, que pena que eles não poderão ir... Sobre a lei da cedeirinha acho absurdo tbem não valer pra onibus e taxis, mas, fazer o quê? Que legal que voc~es estão se esforçando pra festinha, tbem to programaando já!

Tõ ansiosa para saber como será seu TCC
Beijocas, brigada pelo carinho e não desanime.

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Como ta espertinho esse jogador viu!
Li o post anterior, mais na hora q fui comentar ja apareceu foi esse aqui... kkkkkk
Se ele for jogador famoso, ricão, esqce de nóis aqui não viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga não desanima na formatura não, é uma conquista sua, mesmo que ninguem esteja lá, vc conseguiu!!!!
Esse negoço de ficar longe do marido é ruim demais, ja passeio por isso e sofri muito, qnta saudade passei, iamgine se fosse com uma crança então!

Ah, como tu conseguiu falar com o Guto???

A menina nunca entregou e nem te deu uma responta do macacãoe vc ainda vai fazer propaganda dela?? kkkkk
Ela tbm não me respondeu nada, ai to ficando preocupada, ja pageui metade.. blúaaaa

bjos

Unknown disse...

Menina...
Não fica triste não... Sei que a expectativa de ver aqueles que amamos é grande, mas precisa pensar que a festa também é pra vc, pelo seu esforço e dedicação!!! Aproveite como der e com quem estiver!!!
Agora, é chato o papai do Bryan ficar longe, mas se é para o bem de todos!!!!
Bjs.............

Cheilinha disse...

Aii kii chato flor, mas tira bastante fotinhos para seus pais verem depois, tomara q dê td certo, e no dia eles consigam estar lá, afinal nada é impossível pra Deus.
Bjs.

Taly Watanabe disse...

jacquees...nada de desanimo não amiga..
De qq maneira nesses anos de faculdade, seus pais, irmã viram o esforço danado q vc deu e independente do q vc é uma vencedora e todos com certeza estão orgulhosos de vc...

Q presentões hein?corre pra buscar..rsrs...

Haa da uma olhada no convite virtual que o papai fez
http://www.studioabstrato.com.br/convite_digital/convite_digital.html

Graças a deeeeus entregaram e montaram a comoda hj..depois de eu xingar ontem e falar q hj as 12h iria para o pequenas causas..rs..não queria ter resolvido dessa forma..mas prazo é prazo né?

Um bjo enoorme pra vcs dois

Anônimo disse...

Amiga que chato, mas não fique triste não, sei que é muito importante ter as pessoas que amamos ao nosso lado, mas é seu dia, fique feliz e maridão e filhote estarão lá.

Onde vc mora no rio?

Beijocas

Anônimo disse...

Ah querida, não fica chateada assim não...quem sabe eles vão conseguir ir...vai dar tudo certo! Coloca aquele seu vestido lindo e arrasa! O mais importante vai estar com vc: seu filhinho! Sua família é ele agora! E obrigada pelo link da minha promoção nesse post! Beijos!

Cristiane faga disse...

Que é isso??????? Sem desanimo!!! Afinal, voce lutou para estar ai hoje. Se nao vao, nao é por nao quererem... entao... COMEMORE! BRINDE! APROVEITE O DIA QUE é SEU!

Papai longe é triste... mas pelo menos é por um bom motivo. E isso é temporario...

Maria Thereza Pinel disse...

Por mais que não dê para essas pessoas irem, tente se animar e curtir essa sua conquista, afinal, eles não irão mas estarão orgulhosos de você!

E isso do Bruno ir trabalhar longe dá mesmo um aperto no coração, e eu sei o que é isso, afinal, não moro com o Lucas e eu fico triste só de imagiar a falta que ele sente da nossa pequena, e a falta que nós sentimos dele também, claro!

Mas, fica tranquila Jack, porque vai dar tudo certo, a festinha do Bryan, o TCC, a formatura, e tudo o mais!
Beijo!

Anônimo disse...

Puxa que triste esse lance da sua formatura. Sei bem como é. Falei de vc no meu post de hoje! Espero que nao se importe, beijoo

Rebeca disse...

Te entendo perfeitamente Jack!
Minha família está toda lonje de mim, e eu tb não acho nenhuma graça de comemorar nada sem eles comigo. O pessoal da minha igreja vai fazer um chá de bebê, e eu não estou nem um pouco animada em ir, pq sei que as pessoas q eu mais amo não estarão presentes...

Beijos

Débora disse...

Nossa, Jacque, esse lance de seu marido ter que trabalhar e vir só no findi é complicado mesmo.

Concordo contigo sobre as cadeirinhas, acho que é um absurdo! Táxi não é carro então?
E ônibus?

Que coisa boa que ele ganhou um monte de coisas, pq é menos um gasto né?

E é bom organizar a festinha já bem antes mesmo, assim se faz tudo com mais calma.

Beijo!!

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com